Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, Agora:

True, daí o meu comentário de espanto. Até porque foi um “processo” rápido, entre essas tais duas equipas não passaram propriamente uns 5 ou 6 anos nem coisa que o valha. Ele sai do Nápoles em 2018 se não me engano...

Seria um valente trambulhão, mas nem sei se não seria benéfico para ele, de certo modo. 

É engraçado. O Sarri não ganhou nada no Nápoles e era admirado por todos. Ganhou troféus no Chelsea e na Juventus e agora ninguém lhe pega. Não julgo, porque realmente jogavam pouco ou nada (especialmente a Juventus), mas não deixa de ser um fenómeno curioso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Tudo bem que as suas últimas duas equipas não jogavam especialmente bem, mas o Sarri venceu uma Liga Europa e uma Serie A nestes dois trabalhos. Custa-me a crer que não consiga arranjar um clube melhor do que a Fiorentina.

O "projecto" no Chelsea não tendo sido um total fracasso também não foi propriamente um grande sucesso. Ganhou a Liga Europa, até terminou em 3º? na Premier (nada mau) mas as exibições nunca encantaram e por isso mesmo não ganhou muitos adeptos por Inglaterra. Além disso, foi a 1ª e única experiência que teve fora de Itália, para alguém que já passou dos 60.

Muito sinceramente, não me parece que tenha grande mercado noutros países, daí achar natural este próximo passo. A Fiore tem um belíssimo plantel (embora não seja uma opinião muito consensual) com qualidade suficiente para fazer uma época bem mais tranquila. Há jogadores em claro sub-rendimento e com alguns ajustes acho que se podem intrometer na luta pelos lugares europeus.

Gostava de o ver novamente a triunfar ou, pelo menos, que a sua próxima equipa fosse mais fiel às suas ideias, ao contrário do que aconteceu no Chelsea e na Juve, que eram duas equipas algo descaracterizadas. O Sarri tem uma história muito peculiar e ao mesmo tempo apaixonante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 horas:

É engraçado. O Sarri não ganhou nada no Nápoles e era admirado por todos. Ganhou troféus no Chelsea e na Juventus e agora ninguém lhe pega. Não julgo, porque realmente jogavam pouco ou nada (especialmente a Juventus), mas não deixa de ser um fenómeno curioso. 

O poder de meter as equipas a jogar á bola é um bocado esse. Meteu o napoles a jogar a bola ( sem ganhar nada ) e todos o queriam, ganhou titulos no chelsea e na juventus mas jogavam bola, ja ninguém o equaciona

A ser verdade a historia da fiorentina pode novamente mudar o paradigma. Ninguem lhe exigirá titulos, portanto pode se concentrar em meter a equipa a jogar á bola 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que as suas últimas duas equipas não jogavam especialmente bem, mas o Sarri venceu uma Liga Europa e uma Serie A nestes dois trabalhos. Custa-me a crer que não consiga arranjar um clube melhor do que a Fiorentina.

Tipo quem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Tipo quem ?

Roma, Milan ou Lazio, por exemplo, se os treinadores desses clubes acabarem por sair. Diria que o Sarri deve ser um dos principais nomes nas shortlists desses clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Roma, Milan ou Lazio, por exemplo, se os treinadores desses clubes acabarem por sair. Diria que o Sarri deve ser um dos principais nomes nas shortlists desses clubes.

Também acredito que esteja, mas no momento não me parece que algum desses 3 clubes vá ficar sem treinador, a não ser a Roma no final da época, devido ao fim do contrato do Fonseca. Sobre a Lázio, não me sai da cabeça que será o Conceição a ir para lá, até acho que ele está mortinho que o Inzaghi saia.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. O Sarri é admirado por todos pela qualidade de jogo do seu Nápoles. Não pelos títulos que ganhou ou deixou de ganhar. Se depois chega a outros clubes e abdica disso, independentemente do motivo, perde o que o torna distintivo e passa a ser apenas mais um.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 36 minutos:

É normal. O Sarri é admirado por todos pela qualidade de jogo do seu Nápoles. Não pelos títulos que ganhou ou deixou de ganhar. Se depois chega a outros clubes e abdica disso, independentemente do motivo, perde o que o torna distintivo e passa a ser apenas mais um.

Eu não discordo, mas acho que é curioso.

Btw, apesar de tanto a Juventus como o Chelsea não jogarem nada de especial com o Sarri, ainda conseguiram ficar pior com os treinadores que o substituíram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Estás a ser um bocadinho injusto.

Acredito que o Sarri tenha feito isso por incompatibilidade com os jogadores.

Ele no Nápoles tinha um grupo de jogadores do crl, não só em termos técnicos como também de "humildade".

Deve ter apanhado um choque enorme ao apanhar plantéis como o do Chelsea e Juventus onde os jogadores tem mais currículo que o treinador e são, provavelmente, menos prováveis a mudanças radicais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Estás a ser um bocadinho injusto.

Acredito que o Sarri tenha feito isso por incompatibilidade com os jogadores.

Ele no Nápoles tinha um grupo de jogadores do crl, não só em termos técnicos como também de "humildade".

Deve ter apanhado um choque enorme ao apanhar plantéis como o do Chelsea e Juventus onde os jogadores tem mais currículo que o treinador e são, provavelmente, menos prováveis a mudanças radicais

De certa perspectiva sim, talvez. Não estou a dizer que não tenha tido os seus motivos, claro, e logo em dois balneários cheios de pesos-pesados. Mas do ponto de vista daquilo que me motivava a ver todos os jogos da equipa dele, os trabalhos no Chelsea e na Juventus foram uma autêntica desilusão. No Chelsea ainda se safou bastante bem durante uns meses, mas na Juventus foi penoso.

No Nápoles o contexto era outro, acima de tudo. O plantel cresceu com ele. Passaram de "outsiders" a candidatos ao título, passaram de desconhecidos a jogadores cobiçados pelos maiores clubes mundiais. São aquelas "combinações perfeitas" que volta e meia aparecem num clube ou numa selecção e que fazem com que se construa ali algo bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suárez sim tinha sido um parceiro do crl para o CR7, agora o Ceporovic espanhol. LOL

Mas aplaudo essa intenção do Agnelli - os 2 reforços prioritários para a próxima época têm que ser mesmo o Morata e o Pirlo! 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 22/04/2021 at 20:57:

O Ibra renovou até 2022.

temos de começar a pensar que mundo queremos deixar para o Ibrahimovic...

XDXD

Citação de Eden Hazard, Em 04/04/2021 at 19:26:

Parece que o Allegri é o favorito para substituir o Pirlo.

volte à casa de partida

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Como subiu a serie B. Os proprietarios do Como estao entre os 100 mais ricos do mundo segundo a FORBES. Se o Monza nao sobe, grande derby que haverá na serie B

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do Allegri para ser o próximo treinador da Juve ganha cada vez mais força em Itália. Parece-me que vai ser ele até porque não há assim tanto por onde escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 29/04/2021 at 01:36:

O nome do Allegri para ser o próximo treinador da Juve ganha cada vez mais força em Itália. Parece-me que vai ser ele até porque não há assim tanto por onde escolher.

Levem o Liverani. Sucesso garantido. Pode confiar, freguês!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

A saída do Paulo Fonseca já é oficial.

Agora ia para lá o Pirlo e era campeão dentro de dois anos. Seria lindo de se ver XDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...