Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

O Gattuso está todo f*dido, coitado. Padece de Miastenia - uma doença autoimune que afecta terminais nervosos, principlamente dos olhos e boca - e coitado, está assim:

1608764563_307188_1608794547_noticia_nor

Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Eish, que impressão, coitado.

Gattuso deixa mensagem às crianças e fala da doença: ″Li que estava morto″ - O Jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Parece bem gordo

Consta que perdeu 5kg em 20 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon (ex Inter de Milão) anda a jogar na quarta divisão italiana...

No seu auge foi o melhor lateral direito que já vi, nem sabia que ainda jogava. O Dani Alves nem jogava na selecção à pala deste gajo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Es6cjjNW8AIaiKM?format=jpg&name=small 

Belo reforço, não? @IlidioMA

Estava com grandes números na Roménia. Não tão barato como seria de esperar para um jogador do campeonato romeno, penso que andou à volta dos 13M€, mas parece ter bastante qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 42 minutos:

Es6cjjNW8AIaiKM?format=jpg&name=small 

Belo reforço, não? @IlidioMA

Estava com grandes números na Roménia. Não tão barato como seria de esperar para um jogador do campeonato romeno, penso que andou à volta dos 13M€, mas parece ter bastante qualidade.

a gente anda a querr recrutar uns miudos vindos de campeonatos secundários. No FM têm bom potencial, mas irl, não posso atestar.

Porém, numa liga como a italiana a juventude é uma pecha.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA, descansa que o rapaz é bom. Não diria "fenomenalmente bom", mas é "bom".

Agora, os romenos espremeram-vos bem. Penso que é a transferência mais cara da história do futebol romeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

@IlidioMA, descansa que o rapaz é bom. Não diria "fenomenalmente bom", mas é "bom".

Agora, os romenos espremeram-vos bem. Penso que é a transferência mais cara da história do futebol romeno.

É pá diria que é um Simone Verdi, o que não é mau. Em Parma pode melhorar mas não vejo um potencial de craque futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas há algo que indique que o chavalo gosta da ideologia dos seus antepassados?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 33 minutos:

Então mas há algo que indique que o chavalo gosta da ideologia dos seus antepassados?

Claro que não, é um miúdo como os outros, mas não deixa de ser uma coincidência engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Palermo não tivesse vendido os seus jogadores? Lutava por um lugar na Champions?

image.png.49bbac0dd066836e72d255876c94eb47.png

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora n'A Bola que em Itália se está a falar do Sarri para a Fiorentina. Uau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Li agora n'A Bola que em Itália se está a falar do Sarri para a Fiorentina. Uau

Tudo bem que as suas últimas duas equipas não jogavam especialmente bem, mas o Sarri venceu uma Liga Europa e uma Serie A nestes dois trabalhos. Custa-me a crer que não consiga arranjar um clube melhor do que a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Tudo bem que as suas últimas duas equipas não jogavam especialmente bem, mas o Sarri venceu uma Liga Europa e uma Serie A nestes dois trabalhos. Custa-me a crer que não consiga arranjar um clube melhor do que a Fiorentina.

True, daí o meu comentário de espanto. Até porque foi um “processo” rápido, entre essas tais duas equipas não passaram propriamente uns 5 ou 6 anos nem coisa que o valha. Ele sai do Nápoles em 2018 se não me engano...

Seria um valente trambulhão, mas nem sei se não seria benéfico para ele, de certo modo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...