Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 58 minutos:

Valores?

Eles tem uma clausula de compra a rondar os 30M

Compartilhar este post

Link para o post

Correm rumores que o Conte vai sair do Inter. Teve sempre problemas com a direcção por isso não me admirava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Fabio Paratici deixa de ser o director desportivo da Juventus.

Concordo em absoluto com esta saida. Fez boas contratações de alguns jovens, mas nunca conseguiu fazer esquecer o Marotta. Esperava mais e a sua saida acaba por ser natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 6 minutos:

Oficial: Fabio Paratici deixa de ser o director desportivo da Juventus.

Concordo em absoluto com esta saida. Fez boas contratações de alguns jovens, mas nunca conseguiu fazer esquecer o Marotta. Esperava mais e a sua saida acaba por ser natural.

saudades das Marottadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 horas:

Correm rumores que o Conte vai sair do Inter. Teve sempre problemas com a direcção por isso não me admirava. 

parece que está em implosão. Quererm fazer mega cortes - o que implaca deixar sair muita gente - e o COnte já esticou o dedo do meio contra tal cenário

@Wincing Hálldor que opinas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

parece que está em implosão. Quererm fazer mega cortes - o que implaca deixar sair muita gente - e o COnte já esticou o dedo do meio contra tal cenário

@Wincing Hálldor que opinas?

Que o Conte tem toda a razão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Que o Conte tem toda a razão. 

that much is evident, mas que achas disto tudo. Um clube campeão ao fimd e 10 anos e agora quer-se malbaratar o trabalho todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

that much is evident, mas que achas disto tudo. Um clube campeão ao fimd e 10 anos e agora quer-se malbaratar o trabalho todo. 

Acho que se não há dinheiro, não há. Por alguma razão o Marotta andava aí há uns meses a forçar a ideia da Superliga.

Agora evidentemente apenas significa que o Inter irá voltar à situação anterior de lutar pelo top 4 e vai perder meia equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia a saída do Conte do Inter. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Official: Maresca new Parma coach

Parma have officially announced Enzo Maresca as their new head coach at the Ennio Tardini.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Giroud está perto de assinar pelo Milan. Boa aquisição.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri para a Juventus.

Inzaghi para o Inter.

Spalletti para o Napoles.

Continua a dança de cadeiras nos treinadores da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Pirlo deixa de ser treinador da Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Veneza sobe á Serie A. 

Oficial: Juric já não é o treinador do Verona. 

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que escreveu o post de despedida ao Pirlo nas redes sociais da Juventus ainda deve estar entalado com tanta bajulação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juric deve dar o salto para um clube melhor, não? Era interessante para o Sassuolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O Juric deve dar o salto para um clube melhor, não? Era interessante para o Sassuolo.

Fala-se no... Torino. Não me parece o melhor passo para ele. 

Para o Sassuolo fala se em Pirlo. Curtia ver lá o Ranieri. 

Ver quem vai buscar o Hellas, não será fácil manterem o nível. 

Sinisa apontado á Lázio. Obrigaria também o Bologna a procurar treinador. 

Deve ser a maior dança de cadeiras na história da Serie A... 

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Max Allegri regressa ao comando da Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 1 minuto:

Oficial: Max Allegri regressa ao comando da Juventus. 

O que achas do regresso dele? Lembro-me que na altura querias a saída dele, acabando mesmo por sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 49 minutos:

O que achas do regresso dele? Lembro-me que na altura querias a saída dele, acabando mesmo por sair.

Quando o Allegri assinou pela Juventus, fui contra a sua contrataçao e critiquei-o muitas vezes. 

Para o fim, apesar de perceber que havia algum desgaste, era a favor da sua continuidade. Com o tempo fui me tornando fã do Allegri devido a sua forma de gestão do plantel e dos jogadores, e á sua diversidade táctica onde o mais importante é meter os jogadores onde rendem mais. 

Apenas me chateia como, em alguns jogos, adoptou uma abordagem estupidamente defensiva, o que era extremamente irritante. 

Normalmente sou contra estes regressos, porque existe sempre a pressão das comparações e não será fácil ao Allegri fazer melhor do que o que fez na sua primeira passagem em Turim; mas apesar disso, também teria sido a minha escolha. 

Se o Conte tivesse no Inter, diria que havia dois candidatos ao título..sem Conte e com Allegri na Juventus, mesmo sem saber qual o plantel que terá a sua disposição, digo que a Juve é sem dúvida a principal candidata ao Scudetto. Fica claramente mais forte do que com Sarri ou Pirlo ou mesmo Zidane. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juric novo treinador do Torino. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...