Banks29 Publicado 25 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 58 minutos: Valores? Eles tem uma clausula de compra a rondar os 30M Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2021 Correm rumores que o Conte vai sair do Inter. Teve sempre problemas com a direcção por isso não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Maio 2021 Oficial: Fabio Paratici deixa de ser o director desportivo da Juventus. Concordo em absoluto com esta saida. Fez boas contratações de alguns jovens, mas nunca conseguiu fazer esquecer o Marotta. Esperava mais e a sua saida acaba por ser natural. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Maio 2021 Citação de Mary, há 6 minutos: Oficial: Fabio Paratici deixa de ser o director desportivo da Juventus. Concordo em absoluto com esta saida. Fez boas contratações de alguns jovens, mas nunca conseguiu fazer esquecer o Marotta. Esperava mais e a sua saida acaba por ser natural. saudades das Marottadas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2021 Citação de DS7, há 8 horas: Correm rumores que o Conte vai sair do Inter. Teve sempre problemas com a direcção por isso não me admirava. parece que está em implosão. Quererm fazer mega cortes - o que implaca deixar sair muita gente - e o COnte já esticou o dedo do meio contra tal cenário @Wincing Hálldor que opinas? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 41 minutos: parece que está em implosão. Quererm fazer mega cortes - o que implaca deixar sair muita gente - e o COnte já esticou o dedo do meio contra tal cenário @Wincing Hálldor que opinas? Que o Conte tem toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Que o Conte tem toda a razão. that much is evident, mas que achas disto tudo. Um clube campeão ao fimd e 10 anos e agora quer-se malbaratar o trabalho todo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2021 Oficial: Conte já nao é o treinador do Inter Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: that much is evident, mas que achas disto tudo. Um clube campeão ao fimd e 10 anos e agora quer-se malbaratar o trabalho todo. Acho que se não há dinheiro, não há. Por alguma razão o Marotta andava aí há uns meses a forçar a ideia da Superliga. Agora evidentemente apenas significa que o Inter irá voltar à situação anterior de lutar pelo top 4 e vai perder meia equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Maio 2021 Boa notícia a saída do Conte do Inter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Maio 2021 Official: Maresca new Parma coach Parma have officially announced Enzo Maresca as their new head coach at the Ennio Tardini. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 A sério que o Pirlo vai para o clube satélite da Juve?! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Maio 2021 Parece que o Giroud está perto de assinar pelo Milan. Boa aquisição. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Maio 2021 Allegri para a Juventus. Inzaghi para o Inter. Spalletti para o Napoles. Continua a dança de cadeiras nos treinadores da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Maio 2021 OFICIAL: Pirlo deixa de ser treinador da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Maio 2021 Veneza sobe á Serie A. Oficial: Juric já não é o treinador do Verona. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2021 O gajo que escreveu o post de despedida ao Pirlo nas redes sociais da Juventus ainda deve estar entalado com tanta bajulação. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Maio 2021 O Juric deve dar o salto para um clube melhor, não? Era interessante para o Sassuolo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Maio 2021 (editado) Citação de Simeone, há 5 minutos: O Juric deve dar o salto para um clube melhor, não? Era interessante para o Sassuolo. Fala-se no... Torino. Não me parece o melhor passo para ele. Para o Sassuolo fala se em Pirlo. Curtia ver lá o Ranieri. Ver quem vai buscar o Hellas, não será fácil manterem o nível. Sinisa apontado á Lázio. Obrigaria também o Bologna a procurar treinador. Deve ser a maior dança de cadeiras na história da Serie A... Editado 28 Maio 2021 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Maio 2021 Oficial: Max Allegri regressa ao comando da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Maio 2021 Citação de Mary, há 1 minuto: Oficial: Max Allegri regressa ao comando da Juventus. O que achas do regresso dele? Lembro-me que na altura querias a saída dele, acabando mesmo por sair. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Maio 2021 Citação de Vercetti, há 49 minutos: O que achas do regresso dele? Lembro-me que na altura querias a saída dele, acabando mesmo por sair. Quando o Allegri assinou pela Juventus, fui contra a sua contrataçao e critiquei-o muitas vezes. Para o fim, apesar de perceber que havia algum desgaste, era a favor da sua continuidade. Com o tempo fui me tornando fã do Allegri devido a sua forma de gestão do plantel e dos jogadores, e á sua diversidade táctica onde o mais importante é meter os jogadores onde rendem mais. Apenas me chateia como, em alguns jogos, adoptou uma abordagem estupidamente defensiva, o que era extremamente irritante. Normalmente sou contra estes regressos, porque existe sempre a pressão das comparações e não será fácil ao Allegri fazer melhor do que o que fez na sua primeira passagem em Turim; mas apesar disso, também teria sido a minha escolha. Se o Conte tivesse no Inter, diria que havia dois candidatos ao título..sem Conte e com Allegri na Juventus, mesmo sem saber qual o plantel que terá a sua disposição, digo que a Juve é sem dúvida a principal candidata ao Scudetto. Fica claramente mais forte do que com Sarri ou Pirlo ou mesmo Zidane. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Maio 2021 Oficial: Juric novo treinador do Torino. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2021 O Mary respondeu a outro user 😱 Compartilhar este post Link para o post