Inkie Publicado 1 Janeiro 2013 Aproveitando o que disseste, em que é que o Klopp~ é bom? Tipo, não é nenhuma critica, sei que ganhou e fez um excelente trabalho no Borussia, mas se fizessem uma análise sobre ele, como seria? Tenho pena de nao ter grande tempo para acompanha o futebol ao fim de semana, gostava de acompanhar a Bundesliga ;/ Além do desenvolvimento dos jovens que o Kratos já disse, tacticamente não vejo equipas superiores aí pelo mundo fora (tirando claro o Barcelona). Depois tem o toque especial que é o de saber aproveitar da melhor maneira todos os pontos fortes de cada jogador para esconder os pontos fracos e saber gerir bem o que pode trazer cada jogador para certo jogo ou certa situação. Dou o exemplo do Grosskreutz, que na teoria não se conseguiria adaptar a um sistema mais técnico mas que é muito importante para a equipa. Depois além disto tudo é muito influente e motivador no balneário e tem carácter forte para lidar com a imprensa (muito importante, já que se trata de uma equipa muito jovem). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2013 SAS, achas que o Dante está a jogar melhor que o ano passado, ou a única coisa que mudou foi o mediatismo? Para mim tem sido uma surpresa enorme. Nunca achei que fosse ser mais do que um terceiro central mas a verdade é que aproveitou as lesões para agarrar o lugar e tão cedo ninguém o tira dali. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2013 O Bayern comprou o Kirchoff ao Mainz, boa compra :handclap: Já foste Boateng. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2013 Ele vem é para o lugar do Buyten Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2013 Ele vem é para o lugar do Buyten Por agora sim, mas neste momento os titulares são o Badstuber e o Dante, não rouba lugar a nenhum, mas pelo que vi dele tem potencial para pelo menos 3º central à vontade no Bayern (melhor que o Boatengas). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2013 Se é para tirar o lugar ao Boateng devia ficar onde está. O Bayern tem três excelentes centrais e só precisa de uma opção de recurso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Janeiro 2013 Com o Badstuber lesionado, a dupla neste momento é Boateng - Dante :mrgreen: Eu gosto do Boateng a central, bem melhor que a lateral. E concordo com o SAS, o Kirchoff deverá substituir o Buyten e ser quarto central, pelo menos por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2013 Eu gosto do Boateng no banco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2013 Eu gosto do Boateng no banco. x2 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Janeiro 2013 Dortmund’s Perisic set for Wolfsburg move German newspaper Bild has suggested that Borussia Dortmund forward Ivan Perisic is on the verge of joining Bundesliga rivals Wolfsburg. According to the same source, the Wolves have agreed to pay €8.5 million for the Croatia international, who is on his way to Turkey, where Wolfsburg are preparing for the second part of the season. The final contract details should be sorted out later today, with the official announcement just around the corner. Ivan Perisic is expected to help playmaker Diego in the creative department as well as assist his international teammate Ivica Olic and Bas Dost in attack. Persic, 23, was unhappy with the lack of playing time at Signal-Iduna Park and said in no uncertain terms that he wanted to leave Borussia in search of first team football. Having done so well every time he was called upon by Jurgen Klopp, the Croat will undoubtedly be a great addition to the squad at Volkswagen Arena. http://www.soccernews.com/dortmunds-perisic-set-for-wolfsburg-move/110772/ Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Janeiro 2013 Mal joga aqui, não admira que queira sair e apesar de ser um jogador com qualidade por mim pode ir. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Janeiro 2013 Mal joga aqui, não admira que queira sair e apesar de ser um jogador com qualidade por mim pode ir. Pode ir, mas é para outro país. É menino para fazer estragos aqui, gostava de o ver na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Janeiro 2013 Pode ir, mas é para outro país. É menino para fazer estragos aqui, gostava de o ver na Premier League. Que vá para onde nos pagarem mais, é muito bom jogador mas não acho que seja aquela máquina que dá vitórias a uma equipa, e ainda por cima o Wolfsburg está bem afundado na tabela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Janeiro 2013 Já é oficial, assinou contrato com o Woflsburg para as próximas três épocas e meia. Fala-se em ~7,5M pela transferência. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Janeiro 2013 Duo commits future to Dortmund Neven Subotic and Sven Bender have agreed new long-term contracts with German champions Borussia Dortmund. 24-year-old Serbian defender Subotic has extended his contract with the Westphalian club until the summer of 2016, while three-times Germany international Bender’s new deal will keep him at the club until June 2017. "We’re delighted to have been able to tie down two key members of our championship-winning team in the long term," said sporting director Michael Zorc at Dortmund’s winter training camp in La Manga, Spain. @transfermakt.co.uk Excelente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2013 7,5 M por um jogador que mal calçava é bem bom. Mas assim precisam de comprar mais um para o ataque, só jogam Reus, Kuba, Gotze e Grosskreutz, ou pelo menos ir apostando no Bittencourt que nunca joga. Também queria um GR titular, mas não se pode ter tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Janeiro 2013 Mesmo o Leitner pode ir jogando mais avançado. Tenho uma fé nesse puto... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2013 Meias erradas dão multa no Bayern Munique Bastian Schweinsteiger e Toni Kroos foram multados pelo Bayern Munique por terem treinado com as meias erradas. De acordo com o jornal alemão "Bild", os dois jogadores surgiram no relvado com meias brancas, destoando dos seus colegas que treinavam com meias pretas. "Temos um objetivo comum. Precisamos de disciplina e isso começa por usar as mesmas meias", frisou o treinador Jupp Heynckes, justificando o castigo. Segundo a publicação, terá sido o capitão de equipa Philipp Lahm a determinar o valor da multa aplicada aos seus companheiros. In Record Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Janeiro 2013 Schalke a levar 4-0 e ainda nem chegaram ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2013 Nem sabia que havia esse amigavel Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2013 Acho bem. Também não perdoo essas m*rda, toda a gente treina igual. Ou se é uma equipa ou uma loja da Benetton. Compartilhar este post Link para o post