Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Também desconhecia, ficou 5-0.

O Bayern alinhou com este 11 de início: Starke - Lahm, van Buyten, Dante, Alaba - Martinez, Schweinsteiger - Müller, Kroos, Ribéry - Mandzukic.

Intervalo: Starke, Contento, Gustavo, Can, Tymo, Rafinha, Shaqiri, Schweinsteiger, Robben, Pizarro, Gomez.

Entrou ainda o Hojbjerg para o lugar do Schweinsteiger na segunda parte.

Marcadores: Muller 10' g.p. 20', Mandzukic 33' 43', Gomez 63'.

Compartilhar este post

Link para o post

Meias erradas dão multa no Bayern Munique

Bastian Schweinsteiger e Toni Kroos foram multados pelo Bayern Munique por terem treinado com as meias erradas.

De acordo com o jornal alemão "Bild", os dois jogadores surgiram no relvado com meias brancas, destoando dos seus colegas que treinavam com meias pretas.

"Temos um objetivo comum. Precisamos de disciplina e isso começa por usar as mesmas meias", frisou o treinador Jupp Heynckes, justificando o castigo.

Segundo a publicação, terá sido o capitão de equipa Philipp Lahm a determinar o valor da multa aplicada aos seus companheiros.

In Record

Acho muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 22 jogadores do Bayern, que luxo ter isso tudo num plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também desconhecia, ficou 5-0.

O Bayern alinhou com este 11 de início: Starke - Lahm, van Buyten, Dante, Alaba - Martinez, Schweinsteiger - Müller, Kroos, Ribéry - Mandzukic.

Intervalo: Starke, Contento, Gustavo, Can, Tymo, Rafinha, Shaqiri, Schweinsteiger, Robben, Pizarro, Gomez.

Entrou ainda o Hojbjerg para o lugar do Schweinsteiger na segunda parte.

Marcadores: Muller 10' g.p. 20', Mandzukic 33' 43', Gomez 63'.

E do Schalke, arranjas?

Compartilhar este post

Link para o post

E do Schalke, arranjas?

Schalke: Hildebrand – Ayhan (64. Kolasinac), Höwedes, Matip, Fuchs – Neustädter, Holtby (46. Jones/90. Escudero) – Obasi, Pukki (64. Barnetta), Draxler (64. Meyer) – Marica (46. Huntelaar).

Compartilhar este post

Link para o post

BAFmedrCAAAPE1V.jpg

Este pode estar relaxado que não foi encornado, fdx, igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem. Também não perdoo essas m*rda, toda a gente treina igual. Ou se é uma equipa ou uma loja da Benetton.

Por causa de 4 meias? Se fossem as camisolas ou os calções concordava, agora multarem dois atletas por levarem as meias erradas é completamente absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de 4 meias? Se fossem as camisolas ou os calções concordava, agora multarem dois atletas por levarem as meias erradas é completamente absurdo.

As meias fazem parte do vestuário, tal como as camisolas ou os calções. Se toda a gente treina de branco, verde e amarelo, não há razão nenhuma para dois artistas irem de branco, verde e laranja.

E a este nível duvido que o roupeiro se tivesse enganado a contar as meias para todos os jogadores.

Mas isto sou eu, que ainda há dias vi o Jackson a treinar de calças e achei um disparate...

Compartilhar este post

Link para o post

As meias fazem parte do vestuário, tal como as camisolas ou os calções. Se toda a gente treina de branco, verde e amarelo, não há razão nenhuma para dois artistas irem de branco, verde e laranja.

E a este nível duvido que o roupeiro se tivesse enganado a contar as meias para todos os jogadores.

Mas isto sou eu, que ainda há dias vi o Jackson a treinar de calças e achei um disparate...

Pois, o futebol é outra realidade. Percebo o que dizes mas faz-me uma certa confusão.

Quanto a isso do Jackson concordo em absoluto, não vi isso mas não acho bem. Contudo deve ter sido autorizado pelo clube, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Sahin, mas a vir muito provavelmente ia tapar a evolução do Leitner...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda o Hofmann na 2ª equipa que fez a pré-época, gostei muito de o ver também.

Compartilhar este post

Link para o post

Afellay fora dos relvados durante 2 meses. Este gajo também tem um azar pqp :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho isso das meias uma parvoíce de todo o tamanho. Mas lol.alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema de treinar com calças de fato de treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema de treinar com calças de fato de treino?

Se toda a gente treinar de calças de fato de treino? Nenhum.

Se uns andarem de calções e outros de calças, sim, faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nesse aspecto, e tendo em conta o frio não levava a mal. Assim como treinar com colãs por baixo dos calções.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui não tá em questao as calças, calçoes, collants ou meias. Simplesmente pedem, tem autorizaçao, tem. Não tem, cumprem. Olha tu ires ao mcdonalds e em vez da farda ter lá alguem todo swag :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui não tá em questao as calças, calçoes, collants ou meias. Simplesmente pedem, tem autorizaçao, tem. Não tem, cumprem. Olha tu ires ao mcdonalds e em vez da farda ter lá alguem todo swag :biggrin:/>

A cena é que não sabemos se o Jackson tinha autorização ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um exagero. E chamo-lhe exagero ao facto de até as meias terem de ser iguais, não propriamente pela multa que lhes vai ser impingida.

Eu sou a favor de uma mentalidade de grupo que é fortalecida se todos respeitarem regras comuns, algumas delas relacionadas com o vestuário claro. Mas também não exageremos. Só faltava treinarem de chuteiras iguais.

Tem que haver um limite para tudo. Se essas regras ajudam a incutem um sentimento de grupo e de responsabilidade para com a instituição, um exagero dessas regras também pode causar um sentimento de enclausuramento e\ou de rebeldia. Mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não sabemos se o Jackson tinha autorização ou não

Se pensares um bocadinho acho que consegues chegar lá. É o Porto, não é uma equipa amadora qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensares um bocadinho acho que consegues chegar lá. É o Porto, não é uma equipa amadora qualquer.

Nope, não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...