Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Kroos no ultimo jogo jogou a Medio defensivo, não sei se foi por necessidade, ou se é uma ideia do Guardiola. E não me parece que vá utilizar o 4-2-3-1, neste ultimo jogo já jogou declaradamente em 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kroos basicamente fez de Pirlo. Não me desagrada tendo em conta os colegas de meio campo que poderá ter e porque ao menos assim joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Kroos a pegar no jogo mais atrás.

E também não acredito que o Guardiola vá jogar com duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Guardiola não jogar com o duplo-pivot abre espaço para o Luiz Gustavo.

Luiz Gustavo - Bastian - Kroos com Gotze - Muller - Ribery (isto assumindo que o Martínez recua para a defesa)

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Kroos como 10 clássico mas não me choca outra opção.

O Gustavo no máximo faz de Keita. Tenho curiosidade para ver como vai encaixar o Bastian.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastian (trinco), Thiago, Kroos; Ribery, Gotze (ao meio) e Muller. Muito bom.

Contente por ver o Pep jogar em 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que colocar o Bastian a trinco é limitador ao que ele pode fazer, gosto muito dele aparecer na área, prefiro como interior.

Neste ultimo jogo já se viu algumas ideias do Guardiola, achei curioso a preocupação dos centrais (principalmente o Boateng), quando o Kroos tinha a bola, avançarem para receber a bola mais à frente e criarem desiquilibrios.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o unico que a olhar para o cenario do 4x3x3 é que vê um meio-campo com Javi-Bastian-Kroos; Muller-Gotze-Ribery

Ficam o Thiago, Mario e o Robben como jokeres, Gustavo como Keita/Mascherano do burgo e Pizarro e o Can como reservas.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Javi-Bastian-Kroos não me parece o mais indicado para um tipo de jogo parecido ao do Barcelona.

Para o Gotze jogar a avançado vai ter de melhorar bastante (muito) o instinto matador.

Eu jogava com Tiger-Kroos-Gotze e o Mandzukic a titular. E javi a central ofc. Sendo o Thiago o 12º jogador mas quem sabe o que vai naquela cabeça. Já ninguém conta com o Mario a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o unico que a olhar para o cenario do 4x3x3 é que vê um meio-campo com Javi-Bastian-Kroos; Muller-Gotze-Ribery

Ficam o Thiago, Mario e o Robben como jokeres, Gustavo como Keita/Mascherano do burgo e Pizarro e o Can como reservas.

O mais provavel é o Javi descer para a defesa.

Apesar de ele encaixar no papel do Busquets na perfeição.

O Bastian a trinco é confiná-lo e retirar-lhe grande parte das suas capacidades, tem que jogar mais avançado como b2b

Compartilhar este post

Link para o post

Javi-Bastian-Kroos não me parece o mais indicado para um tipo de jogo parecido ao do Barcelona.

Para o Gotze jogar a avançado vai ter de melhorar bastante (muito) o instinto matador.

Eu jogava com Tiger-Kroos-Gotze e o Mandzukic a titular. E javi a central ofc. Sendo o Thiago o 12º jogador mas quem sabe o que vai naquela cabeça. Já ninguém conta com o Mario a titular.

Numa fase inicial acredito que se va jogar como meio-campo que propus mais o Mandzukic a titular.

Estamos todos a debitar onzes bases, mas esquecemos que o Gotze e o Bastian estao lesionados e os jogadores que estiveram nas Confederaçoes ainda nao estao com o plantel, portanto este arranque de epoca ainda vao trazes onzes surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para manter o estilo do Barça, o 11 do Don Andres é o que mais faz sentido. Mas pessoalmente, gostava que o Guardiola fosse mais "ambicioso". Eu explico: apesar de saber que ele tem uma ideia do jogo muito definida e que trabalha a partir dela, gostava de ver o jogo de posse dele combinado com o jogo de ataque continuado, de transições rápidas e de pressão sufocante (que é diferente daquela que o Barcelona fazia) que é característico do Bayern. Gostava de o ver criar uma equipa híbrida. Mas uma híbrida que fosse, não apenas competente, mas das melhores do mundo em vários dos estilos de jogo. E o Thiago, para esta ideia, é um jogador muito importante.

Posto isto, jogava em 4-2-3-1. Neuer; Lahm, Boateng, Dante e Alaba; Bastian e Kroos; Gotze, Thiago e Ribéry; Muller.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para manter o estilo do Barça, o 11 do Don Andres é o que mais faz sentido. Mas pessoalmente, gostava que o Guardiola fosse mais "ambicioso". Eu explico: apesar de saber que ele tem uma ideia do jogo muito definida e que trabalha a partir dela, gostava de ver o jogo de posse dele combinado com o jogo de ataque continuado, de transições rápidas e de pressão sufocante (que é diferente daquela que o Barcelona fazia) que é característico do Bayern. Gostava de o ver criar uma equipa híbrida. Mas uma híbrida que fosse, não apenas competente, mas das melhores do mundo em vários dos estilos de jogo. E o Thiago, para esta ideia, é um jogador muito importante.

Posto isto, jogava em 4-2-3-1. Neuer; Lahm, Boateng, Dante e Alaba; Bastian e Kroos; Gotze, Thiago e Ribéry; Muller.

O Barcelona, pelo menos com o Guardiola, fazia uma pressão tão sufocante como a do Bayern.

Se bem conheço o Guardiola, ele deve estar a contar com o Schweinsteiger para 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer, Lahm e Schweinsteiger.

E dou o Ribery de barato pela influencia da idade na posição.

E o Alaba não? Quem há para a DE?

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que o Schweinsteiger vai jogar a 6 com o Guardiola.

Só espero que no meio de tantas decisões, este se lembre de vender o Luiz Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Alaba não? Quem há para a DE?

Tem o Badstuber (ajudava a resolver a questão do Bayern ter 6 centrais...) e na Alemanha diz-se que o Pep quer o Gustavo ou como lateral ou como central.

Também sou da opinião que o Schweinsteiger vai jogar a 6 com o Guardiola.

Só espero que no meio de tantas decisões, este se lembre de vender o Luiz Gustavo.

Bastian como Busquets, Kroos como Xavi e Thiago como Iniesta.

Não é o que eu faria mas pode perfeitamente resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou deixar de acompanhar a bundesliga este ano.

Não gosto deste efeito Guardiola :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

A BL agora é "fashion", este tópico nunca teve nem 1/10 do movimento. Está a saltar tudo para a Bandwagon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a resposta ao modelo de jogo do Bayern

1069157_611740168858508_615045026_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Seung-Woo Ryu praticamente certo no Dortmund. Foi o que marcou a Portugal este golaço no Mundial sub-20:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...