depina Publicado 5 Fevereiro 2015 só gajos para o meio campo.. defesa é que tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Fevereiro 2015 Vem para central :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2015 Por acaso vejo o Khedira a desempenhar um papel parecido com aquele que desempenha o Javi. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Fevereiro 2015 O Luhukay foi despedido do Hertha. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) ups Editado 5 Fevereiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2015 Para que é que o Guardiola quer o Khedira? E criatividade para o meio-campo, que é boa, não? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Fevereiro 2015 O Luhukay foi despedido do Hertha. Pál Dardai assume o comando. Vai continuar a ser o seleccionador da Hungria. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2015 Pál Dardai assume o comando. Vai continuar a ser o seleccionador da Hungria. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2015 Grosskreutz de fora 6 semanas, festa duro! Durm e Piszczek também estão no crl :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2015 O Dortmund é um case study do crl. Parece que tudo corre mal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2015 SAS aconselho-te a acalmares primeiro, mas olha, o Khedira ao que parece tem pré-acordo com o Bayern para a proxima temporada. Primeira boa noticia que tenho do Bayern em para ai um ano. Deve ser é sinal que o Javi está todo f*dido. Depois o Bastian tb tem sempre a sua lesão anual pelo que faz falta. só gajos para o meio campo.. defesa é que tá quieto. Na defesa não acho que a coisa esteja mal. Dá jeito é ter lá o Lahm e o Alaba em vez de se inventar. Depois falta é alguém que dê imprevisibilidade ao jogo no centro e alguém que faça a gestão do ritmo (Kroos...). Tb dá jeito algum extremo visto que o Shaq foi-se. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Fevereiro 2015 O Leipzig joga tão pouco, não me parece que o Tuchel vá ficar sem clube durante muito mais tempo... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Fevereiro 2015 Rafinha parece que vais ter mesmo que levar com o Vieirinha a partir da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Eu contra o Vieirinha não tenho nada, que até o acho bom jogador e encaixava bem no 3-5-2 que o Di Matteo tem vindo a implementar, mas pagar-lhe 4.5M€/ano? f*da-se... isto só mesmo no Schalke. Suspensão do Boateng reduzida para 2 jogos, btw. Editado 9 Fevereiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Fevereiro 2015 Eu por acaso até estou curioso para ver como se safa a lateral direito para o resto da época. Era fixe que se desse bem porque a selecção bem precisa. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Fevereiro 2015 Calciomercato avança que Reus está perto de renovar pelo Dortmund. Passaria a receber quase o dobro (recebe 4M agora(?)) e a clausula upa upa, para nao escapar para o Bayern ou Real Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Fevereiro 2015 Não há clausulas que safem a Bayerns ou a Reais da vida. Se gastam o que gastaram no Bale, podem perfeitamente fazer isso com o Reus. Já agora levem o Hummels como bónus. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Pelo que se diz o Reus já rejeitou o Bayern, agora se ele sair deve ir para o Real (quando sair) Editado 9 Fevereiro 2015 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Fevereiro 2015 Devem se tar a esquecer que o Real também anda atrás do De Gea e do Pogba... 60+90 milhões nestes dois. Cada vez penso mais que o derradeiro alvo deles é o De Gea por ser o mais acessível dos três. Mas depois podem sempre aceitar os tais 120 milhões pelo bale e tá a andar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2015 Reus renovou até 2019, desta vez sem cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Fevereiro 2015 Esperemos que seja uma renovação do género do Fernando e no fim da época vá para o Madrid. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2015 Marco Reus: "I am very happy with my decision for BVB. Dortmund is my hometown, and my club Borussia easy. I look forward to a successful future with our team and our fantastic fans behind us. There is plenty to do, and I want to tackle strongly with!" Compartilhar este post Link para o post