Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

Dnipro no ano passado também estava muito bem, sempre em 2. No final da temporada, caíram para 4.E este ano o plantel mantém-se igual (até agora) e o Kono ainda deve sair.

Ao Dynamo falta treinador, e ao Metalist ser mais regular.

Prevejo mais um passeio para o Shaktar.

Ontem jogou-se a supertaça da Russia : CSKA 3-0 Zenit

Zenit jogou sem o Hulk mas mesmo assim esperava mais deles. Honda mais uma vez a decidir, marcou 2 golos :prayer:

Ótimo.

Ele e o Yarmolenko que se pirem daquele país e venham para equipas de topo, adoro ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Shakhtar ganhou 2-0, enquanto o D.Kiev empatou 1-1, o campeonato ainda agora começou, mas o primeiro lugar do Shakhtar já não foge, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem o Dynamo :lol:

É o que eu digo, falta treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo.

Ele e o Yarmolenko que se pirem daquele país e venham para equipas de topo, adoro ambos.

Acredita... Konoplyanka e Yarmolenko tinham de estar num grande clube europeu. Falando em ucranianos, o Koval também vai dar muito que falar.

Começa bem o Dynamo :lol:

É o que eu digo, falta treinador.

É que falta mesmo... agora com estas contratações têm mais pressão para ganhar, contudo falta mesmo o coach :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Ludogorets, Bulgária, vinha de uma subida de divisão e de dois campeonatos seguidos no clube. Perdeu na jornada inagural esta época e foi...despedido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Anzhi continua a espalhar magia no campeonato russo, perdeu em casa com o Rostov (0-1). Tenho pena do Willian, desperdício de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

costumo acompanhar os jogos do Anzhi, hoje, só vi uns 20 , 25 minutos e realmente o Willian faz diferença, pena não estarem a conseguir a ter sucesso nestas primeiras jornadas, mas acho que não será uma grande época, tudo bem que os estrangeiros que têm são de qualidade, mas ainda faltam bons jogadores russos, são poucos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Shakhtar venceu o Dínamo de Kiev por 3-1 (Srna, Eduardo e Alex Teixeira ; Belhanda), a contar para o campeonato. Já levam 5 pontos de vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

A suspensão ao Hulk foi retirada, que ridículo :lol:

ridiculo pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Agrediu o árbitro e não é punido por isso...

Agrediu? Se aquilo é agredir, não queiras ver jogos nos distritais do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agrediu o árbitro e não é punido por isso...

O gajo foi expulso por uma coisa que não fez, querias o que? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso desculpa o que ele fez?

Se um jogador pudesse fazer alguma coisa ao árbitro sempre que eles errassem numa decisão, coitados deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O gajo foi expulso por uma coisa que não fez, querias o que? :lol:

E isso justifica a reacção dele? No mínimo 3 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

E isso desculpa o que ele fez?

Se um jogador pudesse fazer alguma coisa ao árbitro sempre que eles errassem numa decisão, coitados deles.

E isso justifica a reacção dele? No mínimo 3 jogos

Vamos lá ver uma coisa.. A suspensão advém do cartão vermelho que levou, que foi errado. Acho muito bem que a tenham retirado.

Quanto ao que ele fez depois, duvido que não tivessem dado outra suspensão qualquer se o árbitro tivesse escrito algo no relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o arbitro admitiu o erro e omitiu a cabeçada no relatório. E as imagens não foram totalmente conclusivas para a Federação Russa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que o Dinamo perdeu em casa com o Chornomorets. Tanto jogador de qualidade e não se consegue arranjar um treinador competente.

Ja têm menos 8 pontos que o Shaktar :lol:

Metalist avançou com uma proposta pelo Kono.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

rulki :heart: golo clássico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...