Dan Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Antes de criticar um árbitro português, veja isto Inacreditável decisão de arbitragem na Rep. Checa A liga portuguesa começa agora, durante a época vai haver muitos casos de arbitragem, mas antes de criticar o que quer que seja, é melhor ver isto. Aconteceu na Rep. Checa e no jogo entre o Horsovsky Tyn e o Stod. Um avançado da primeira equipa caiu sem ninguém lhe tocar, completamente sozinho, e o senhor árbitro nem pestanejou: penálti! A decisão deixou todos boquiabertos e o vídeo está a fazer furor na internet. A identidade do atacante e do árbitro são desconhecidas, mas a verdade é que ambos já têm os seus 15 minutos de fama. @maisfutebol trololo Editado 19 Agosto 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Agosto 2012 eu não ligo á liga sueca mas este resultado Langholmen FC [0 - 9] IFK Gothenburg deixou me espantado. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Agosto 2012 Sim, a diferença entre as equipas da Suécia não é assim tão grande. Suiça, campeonato que dou mais valor a seguir aos top 7 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2012 perto do intervalo Krylya Sovietov S. 2 - 0 Zenit St. Petersburg lolololo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Hulk <3, reduziu para 2-1. Editado 22 Setembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Setembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=TbFZMp7yt1c&feature :prayer: Editado 22 Setembro 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Setembro 2012 Estive a ver hoje o resumo dos jogos da liga escocesa e aquele Templeton do Hearts parece muito bacano. Bem verdade. Já ando de olho nele há uns 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Setembro 2012 O Leonardo Jardim está com quatro vitórias, em quatro jogos, para a liga grega. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2012 Bem verdade. Já ando de olho nele há uns 2 anos. Foi para o Rangers a troco de 1M de libras. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Setembro 2012 O Leonardo Jardim está com quatro vitórias, em quatro jogos, para a liga grega. Enquanto o Panathinaikos do Jesualdo Ferreira está muito mal. Ainda hoje empataram em casa com o Atromitos (1-1). Em quatro jogos levam 1V, 1E e 2D. Daqui a nada salta... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2012 Enquanto o Panathinaikos do Jesualdo Ferreira está muito mal. Ainda hoje empataram em casa com o Atromitos (1-1). Em quatro jogos levam 1V, 1E e 2D. Daqui a nada salta... não há muito a fazer, a equipa é uma m*rda, o clube está em crise financeira e o seu melhor jogador(Leto) lesionou-se gravemente Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2012 Na Liga Sueca, os 4 primeiros (Hacken, Elfsborg, Malmoe e AIK) estão separados por dois pontos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2012 (editado) É verdade que está no inicio mas estou surpreendido pelo Celtic não andar a passar com tanta facilidade na SPL, tal como o Rangers tb não anda a passear na 4ª divisão escocesa Já o Hearts (clube escocês com o qual simpatizo) esta a ter um inicio bem irregular... Editado 26 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2012 Já estava na hora da Escócia ser dominada por outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Realmente já chega de ingleses e irlandeses a ganharem uma liga escocesa :mrgreen: (fala o gajo que simpatiza com uma equipa que tem uma falange de adeptos unionistas :oops: ) O Celtic acabara por ganhar isto. Mas acho que a liga perde muito sem o Rangers. Eu como Sportinguista podia achar piada a ver o Benfica ou no Porto noutra divisão na altura do acontecimento mas depois passar anos sem derbys/clássicos não me entra na mona. Editado 26 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2012 É que aquilo parecia a liga espanhola, dois campeonatos numa só liga. Compartilhar este post Link para o post