Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

Antes de criticar um árbitro português, veja isto

Inacreditável decisão de arbitragem na Rep. Checa

A liga portuguesa começa agora, durante a época vai haver muitos casos de arbitragem, mas antes de criticar o que quer que seja, é melhor ver isto.

Aconteceu na Rep. Checa e no jogo entre o Horsovsky Tyn e o Stod. Um avançado da primeira equipa caiu sem ninguém lhe tocar, completamente sozinho, e o senhor árbitro nem pestanejou: penálti!

A decisão deixou todos boquiabertos e o vídeo está a fazer furor na internet. A identidade do atacante e do árbitro são desconhecidas, mas a verdade é que ambos já têm os seus 15 minutos de fama.

@maisfutebol

trololo

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

eu não ligo á liga sueca mas este resultado Langholmen FC [0 - 9] IFK Gothenburg deixou me espantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a diferença entre as equipas da Suécia não é assim tão grande. Suiça, campeonato que dou mais valor a seguir aos top 7

Compartilhar este post

Link para o post

perto do intervalo

Krylya Sovietov S. 2 - 0 Zenit St. Petersburg

lolololo

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver hoje o resumo dos jogos da liga escocesa e aquele Templeton do Hearts parece muito bacano.

Bem verdade.

Já ando de olho nele há uns 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade.

Já ando de olho nele há uns 2 anos.

Foi para o Rangers a troco de 1M de libras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim está com quatro vitórias, em quatro jogos, para a liga grega.

Enquanto o Panathinaikos do Jesualdo Ferreira está muito mal. Ainda hoje empataram em casa com o Atromitos (1-1). Em quatro jogos levam 1V, 1E e 2D.

Daqui a nada salta...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Panathinaikos do Jesualdo Ferreira está muito mal. Ainda hoje empataram em casa com o Atromitos (1-1). Em quatro jogos levam 1V, 1E e 2D.

Daqui a nada salta...

não há muito a fazer, a equipa é uma m*rda, o clube está em crise financeira e o seu melhor jogador(Leto) lesionou-se gravemente

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga Sueca, os 4 primeiros (Hacken, Elfsborg, Malmoe e AIK) estão separados por dois pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que está no inicio mas estou surpreendido pelo Celtic não andar a passar com tanta facilidade na SPL, tal como o Rangers tb não anda a passear na 4ª divisão escocesa

Já o Hearts (clube escocês com o qual simpatizo) esta a ter um inicio bem irregular...

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente já chega de ingleses e irlandeses a ganharem uma liga escocesa :mrgreen:

(fala o gajo que simpatiza com uma equipa que tem uma falange de adeptos unionistas :oops: )

O Celtic acabara por ganhar isto.

Mas acho que a liga perde muito sem o Rangers.

Eu como Sportinguista podia achar piada a ver o Benfica ou no Porto noutra divisão na altura do acontecimento mas depois passar anos sem derbys/clássicos não me entra na mona.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...