Poeira Publicado 24 Março 2014 Sem dúvida. Muito craque. Ele, o Ramalho, o Kampl, o Mané e o Alan Carvalho têm claramente lugar nos principais campeonatos. E mesmo o Hinteregger (que tem sido falado para o Milan) e o Ilsanker também não andam muito longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Março 2014 É muito provável que saia. Diria que na Bundesliga não devem faltar interessados. O Gladbach era uma boa equipa para ele. Ou mesmo o Schalke. Ele e o Mané são os principais candidatos a dar o salto. :wink: Gosto imenso dele. Muito evoluído tecnicamente, boa visão de jogo, muito potencial... estou ansioso por vê-lo num campeonato de maior nível. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2014 (editado) Sim, o Soriano é um gajo que gosto de ver jogar. Não é aquele PL que está sempre na grande área senão que é mais um Avançado Recuado, vem atrás buscar jogo, mas mesmo assim basta ver os golos que tem. Poeira Exato, o projeto deles é mesmo esse, daí ser importante o suporte financeiro. Basta ver os 4M€ (aproximadamente) que eles pagaram pelo Sadio Mané há 2 anos. Já para não falar que convenceram o Soriano com a grandiosidade da bundesliga austríaca (irónico) em detrimento do Benfica. Ainda não me dei ao trabalho de ver, mas se formos ver o plantel do Red Bull, não sei se haverá algum jogador que passe os 30 anos. Editado 24 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2014 Também acho que não há. Há jogadores com alguma idade e experiência, sempre necessários num plantel (casos do Leitgeb ou do Svento, assim de repente), mas "velhadas" com 30 e alguns anos, acho que não há nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Março 2014 Ele e o Nolito juntos tinham umas stats que era uma coisa de meter nojo. No ano em que o Barcleona B ficou em 3º com o Luís Enrique. Ele não poderia ser chamado à A porque já tinha 24 anos. Podia ter vindo para aqui por um preço de mel e ele queria. Há uns dias li isso n'Abola. E mesmo depois daquela lesão que o fez parar 1 ano (quando o Guardiola lhe queria oferecer contrato de equipa A), continua letal. É a liga que é mas o gajo é muito bom jogador. Lembrava-me dos dois no Barça B, onde andava também o Jeffren. Confesso que estava à espera de mais do Nolito, não é que tenha estado mal por cá mas faltou alguma coisa. Parece-me que o JJ não gostava muito dele, o que pode não ter ajudado. Em relação ao Soriano, depois daquela lesão pensava que ia andar aos caídos. Nada disso, está numa forma do caraças e cheira-me que no final da época volta para um clube de renome. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Março 2014 O Kampl é provável que saia este verão ou ainda fica lá mais algum tempo? Gostava de o ver num clube com outra dimensão, é o meu preferido desta equipa do Salzburgo. Também gosto muito dele. Já se falou no interesse do Arsenal, e ele assumiu que gostava de jogar lá. “There’s also Arsenal, the club that I like very much because of their style of football. “Sometimes when I watch their games, I close my eyes and dream of how it would be if I was there playing for them. “This certainly is a dream and I hope that one day it will come true for me which is why I’m always giving my all during training sessions.” Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2014 e o RB Leipzig em condições normais para o ano estão na 2.Bundesliga, a partir daí o passo até à 1ª não deverá demorar muito. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2014 (editado) Citação do jornal "Record" online Tottenham avança para Sadio Mané EXTREMO DO RED BULL SALZBURGO MUITO COBIÇADOO Tottenham entrou na "corrida" à contratação de Sadio Mané, extremo do Red Bull Salzburgo que leva 18 golos marcados em 39 jogos, distribuídos por liga austríaca, taça de Áustria e Liga Europa.Segundo relatos na comunicação social britânica, o clube inglês tem feito observações regulares ao futebolista de 21 anos e acredita que poderá antecipar-se a Chelsea, Manchester City e Newcastle garantindo a contratação por 10 milhões de libras (mais de 11,9 milhões de euros).A verba é mais do dobro do valor de mercado de Mané e o extremo vê o Tottenham como melhor opção para dar o próximo passo na carreira, uma vez que terá mais chances de ser titular nos spurs do que sucederia ao serviço do Chelsea ou do City. :( Editado 24 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2014 O Sadio Mané e o Kampl são jogador para voos bem altos e devem já sair durante este defeso. Aliás, ver o Kampl jogar dá-me tusa, muita classe naqueles pés. Também aprecio muito o Alan, o avançado. O Ramalho parece-me ter potencial mas é um pouco duro de rins. Espero que para o ano consigam chegar à Champions. Gostava que o Sporting fosse buscar o Kampl, mas já deve estar a valer balúrdios e já tem mercado que chegue na Bundesliga e Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2014 O Sadio Mané e o Kampl são jogador para voos bem altos e devem já sair durante este defeso. Aliás, ver o Kampl jogar dá-me tusa, muita classe naqueles pés. Também aprecio muito o Alan, o avançado. O Ramalho parece-me ter potencial mas é um pouco duro de rins. Espero que para o ano consigam chegar à Champions. Gostava que o Sporting fosse buscar o Kampl, mas já deve estar a valer balúrdios e já tem mercado que chegue na Bundesliga e Inglaterra. Exato, mas não sei até que ponto não será "perigoso" venderem estes jogadores que são a base da equipa, e ainda por cima com a champions. Mas claramente são jogadores para outros vôos. Btw, hoje é a estreia do AVB no comando do Zenit contra o Krylya Sovetov ás 15:00h na Sporttv Live. Vou ver o jogo. Tenho curiosidade em ver o que é que o AVB vai fazer ali. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Março 2014 (editado) O Sádio Mané seria um alvo realista para o Porto ou já é jogador para outros voos? Editado 24 Março 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2014 (editado) O Sádio Mané seria um alvo realista para o Porto ou já é jogador para outros voos? Outros vôos. Basta ver as equipas interessadas nele. Fds só agora é que vi que o Anzhi está em último lugar :facepalm: Editado 24 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Março 2014 (editado) Zenit: Lodygin — Anyukov ©, Lombaerts, Neto, Criscito — Witsel, Fayzulin, Shatov, Danny — Hulk, Kerzhakov. Subs: Vasyutin, Mzhelsky, Ansaldi, Rondon, Zyryanov, Lukovic, Ryazantsev, Tymoshchuk. Penalty. Hulk, 1-0. Excelente jogada do Zenit há instantes, pena o cruzamento do Hulk não ter sido o melhor. Quase o 1-1, a abordagem do Neto :lol: Editado 24 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Março 2014 (editado) Comecei a ver agora, está 2 a 1. Penalty contra o Zenit, que simulação :mrgreen: EDIT: Falhou! Editado 24 Março 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Março 2014 Este Zenit LOL o gk defendeu 2 penalties Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Março 2014 É o segundo penalty que o Lodygin defende, ainda há 5/10 minutos defendeu outro. Btw, o segundo golo do Zenit também foi o Hulk que marcou. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Março 2014 Villas-Boas vence Zenit Fds só agora é que vi que o Anzhi está em último lugar :facepalm: Normal, todo o planeamento foi desastroso. No início da época fartaram-se jogar FM e tiveram que mandar tudo o que era estrangeiro embora Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2014 Bom, a equipa do AVB lá conseguiu ganhar. Vi o jogo todo e devo dizer que o Zenit não saiu com um pior resultado por sorte ( e pelo GR). Fiquei eufórico com os 2 penaltys defendidos :mrgreen: Dá para ver que o AVB ainda tem muito trabalhinho pela frente para meter o Zenit a jogar á bola. As transições do Zenit é: um jogador pega na bola no meio-campo e toca a correr até a meter na baliza. Há que melhorar isto. A defesa tambem não me convenceu, tremeu muito. Foi o 1º jogo, é normal visto que os jogadores ainda estão há pouco tempo com o AVB, e acredito que de agora em diante vão começar a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2014 O Sádio Mané seria um alvo realista para o Porto ou já é jogador para outros voos? Ainda é capaz de ser possível, mas teria de ser um (muito) grande investimento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Março 2014 Ainda é capaz de ser possível, mas teria de ser um (muito) grande investimento. Nunca o vi jogar, mas do que leio por aqui parece que valia bem o esforço. Não sei é se o Porto tem capacidade financeira para tal, ainda por cima competindo com clubes mais poderosos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2014 Para esta direção é um alvo irrealista. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Março 2014 O Lodygin foi um bom achado do Zenit. Já tinha ficado com bom impressão nos jogos contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Março 2014 O Mané não é para os bolsos de nenhuma equipa portuguesa... O gajo não sai por menos de 15M do Salzburg, parece-me... Compartilhar este post Link para o post