Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

Austria Viena 3 - 0 Red Bull Salzburg :-|

E ainda não acabou. Ainda que o campeonato já esteja ganho, acho que não deveríamos de abrandar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Celtic e Amido Baldé campeões na Escócia

45º título dos católicos de Glasgow.

O Celtic sagrou-se campeão escocês, esta quarta-feira, pela 45ª vez, a terceira consecutiva, na sua história. O português Amido Baldé também participou na festa, embora não tenha saído do banco na goleada por 5-1 ao Partick Thistle.

Depois do empate do Aberdeen na terça-feira em casa do Ross County, os católicos de Glasgow estavam a um triunfo do título e não desperdiçaram a oportunidade. Anthony Stokes, aos 3 e aos 90 minutos, Henderson, aos 49, e Johansen, aos 53, e Commons, já nos descontos, assinaram os golos dos locais.

Elliot, aos 85 minutos, fez o tento de honra dos visitantes.

O tricampeão lidera com 84 pontos, mais 26 do que o segundo classificado, o Aberdeen.

Não é propriamente uma novidade, mas aqui fica

Compartilhar este post

Link para o post

Austria Viena 3 - 0 Red Bull Salzburg :-|

E ainda não acabou. Ainda que o campeonato já esteja ganho, acho que não deveríamos de abrandar.

Foram campeões domingo, pouco devem ter descansado até hoje, aceito bem essa derrota em casa da equipa que era a anterior campeã, que ainda por cima jogou no sábado, tinham mais vontade e de certeza prepararam muito melhor este jogo, no fim de semana o RB já deve voltar aos resultados que habituaram esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodaram a equipa também. O Kampl e o Alan Carvalho, por exemplo, não jogaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram campeões domingo, pouco devem ter descansado até hoje, aceito bem essa derrota em casa da equipa que era a anterior campeã, que ainda por cima jogou no sábado, tinham mais vontade e de certeza prepararam muito melhor este jogo, no fim de semana o RB já deve voltar aos resultados que habituaram esta época.

Rodaram a equipa também. O Kampl e o Alan Carvalho, por exemplo, não jogaram.

Sim, têm razão. Epá, mesmo assim olhando para o relatório do jogo, acho que tinhamos (sim, tinhamos) capacidade para fazer mais. Só espero que agora que já ganharam o titulo, não comecem a vacilar.

iAvHlwd.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

tínhamos

:lol:

Só deve ter visto uns 5 jogos do Salzburgo.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho piada a isso. É as equipas da moda, daqui a uns anos passa a tesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas Favoritas: Athletic Bilbao, Benfica, Red Bull Salzburg.

Façam comentários como deve ser e deixem-se de comentários estúpidos. Parecem que andam sempre á procura de alguma coisa só para "picar" os outros. Sabem lá vocês há quanto tempo "gosto/apoio" o Red Bull. Sabem? Então deixem-se de comentários desse tipo por favor.

Equipas da moda são Bayern, Dortmund, Real Madrid, Barcelona etc, e não sou adepto/fã de nenhuma delas.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Red Bull é uma equipa da moda. É um clube sem qualquer tipo de expressão na Europa, desconhecido para muitos certamente. O Poeira falou aqui á uns tempos deles e da excelente campanha que estão a efetuar esta época, a partir daí surgiram alguns supostos "adeptos" do clube do nada. Aliás, tu próprio disseste à cerca de um mês que ganhaste um carinho enorme pela equipa, portanto tenho alguma noção de quanto tempo gostas deles. Essas equipas que referiste não são clubes da moda, são colosso europeus, dos maiores clubes do mundo.

Não tenho nada contra isso, cada um apoia quem quiser, só acho engraçado. E também foi irónico o autor do 1º post :mrgreen:

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Red Bull é uma equipa da moda. É um clube sem qualquer tipo de expressão na Europa, desconhecido para muitos certamente. O Poeira falou aqui á uns tempos deles e da excelente campanha que estão a efetuar esta época, a partir daí surgiram alguns supostos "adeptos" do clube do nada. Aliás, tu próprio disseste à cerca de um mês que ganhaste um carinho enorme pela equipa, portanto tenho alguma noção de quanto tempo gostas deles. Essas equipas que referiste não são clubes da moda, são colosso europeus, dos maiores clubes do mundo.

Não tenho nada contra isso, cada um apoia quem quiser, só acho engraçado. E também foi irónico o autor do 1º post :mrgreen:

Exato, como referiste e bem quando eu disse que ganhei um carinho enorme. Sabes há quanto tempo ganhei um carinho enorme pelo Athletic Bilbao? Já lá vão 9 anos. Acho que se me referir ao clube na 1ª pessoa não incomodo ninguem, digo eu. Daí ter dito que são excusados posts como aqueles. Cada um apoia o clube que quer, e cada um refere-se ao clube que gosta como quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Falarem do que interessa está quieto.

Próxima jornada da Eredivisie: Vitesse(4) vs Heerenveen(6); Ajax(1) vs Twente(3). Na penúltima jornada há Vitesse vs Ajax. Jogatanas.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei 'triste' com a eliminação na uefa. tinha fé que, a ser arrumados, era pelo benfica ou juve.

metade deles também já deve tar com a cabeça noutro lado

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, como referiste e bem quando eu disse que ganhei um carinho enorme. Sabes há quanto tempo ganhei um carinho enorme pelo Athletic Bilbao? Já lá vão 9 anos. Acho que se me referir ao clube na 1ª pessoa não incomodo ninguem, digo eu. Daí ter dito que são excusados posts como aqueles. Cada um apoia o clube que quer, e cada um refere-se ao clube que gosta como quer.

Cada um sabe de si, não leves a peito. Caga nisso.

Klebergol, há tópico para a Eredivisie

prosseguindo, este gajo tem estado em grande esta época, é o 2º melhor marcador do campeonato polaco:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marco Paixão quer ir ao Mundial

A atravessar a sua época de maior sucesso em termos individuais, Marco Paixão sonha alto. Mais concretamente, com a Seleção Nacional. O facto de atuar num campeonato pouco seguido em Portugal, o polaco, onde veste a camisola do Slask, não preocupa o avançado português.

«Levo 16 golos na Liga, um na Taça e cinco na Liga Europa. É a minha melhor época de sempre», disse o avançado de 29 anos em entrevista à Antena 1, ele que quer finalmente dar o salto para uma liga de maior visibilidade, depois de ter jogado na Escócia, Irão e Chipre. Em Espanha, apenas passou pela 2.ª Divisão B.

«O campeonato espanhol, para mim, é o melhor do mundo. Acredito que este ano vou dar um salto para um grande clube europeu, para uma das melhores ligas do mundo: tenho qualidade, potencial e talento, os números estão a vista», defende o antigo jogador de Sesimbra e FC Porto B.

O facto de ser o segundo melhor marcador português no estrangeiro esta época, atrás de Cristiano Ronaldo, faz Marco Paixão sonhar com uma presença no Mundial do Brasil, até porque as opções de Paulo Bento são escassas na posição nove.

«O Cristiano é um monstro, mas a seguir a ele sou aquele que se tem evidenciado mais a nível de golos e eficácia. De certeza que o Paulo Bento estará atento a isso. Estou confiante e motivado para a ajudar a Seleção», disse.

Compartilhar este post

Link para o post

prosseguindo, este gajo tem estado em grande esta época, é o 2º melhor marcador do campeonato polaco:

double post sorry

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A atravessar a sua época de maior sucesso em termos individuais, Marco Paixão sonha alto. Mais concretamente, com a Seleção Nacional. O facto de atuar num campeonato pouco seguido em Portugal, o polaco, onde veste a camisola do Slask, não preocupa o avançado português.

Claro que não :compinchas:

Não vai ao Mundial. O Paulo Bento nem pensa nessa hipótese. Quem tem estado bem tambem é o Edinho. Foi jogar para a Turquia e acho que já leva 8 golos em 7 jogos ou uma coisa assim.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Red Bull é uma equipa da moda. É um clube sem qualquer tipo de expressão na Europa, desconhecido para muitos certamente. O Poeira falou aqui á uns tempos deles e da excelente campanha que estão a efetuar esta época, a partir daí surgiram alguns supostos "adeptos" do clube do nada.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=130090&view=findpost&p=7629486

8)

Compartilhar este post

Link para o post

tínhamos

Só deve ter visto uns 5 jogos do Salzburgo.

Não deixa de ser engraçado estás a criticá-lo quando és adepto (?) de uma equipa da moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçado estás a criticá-lo quando és adepto (?) de uma equipa da moda.

Tens razão, mas a diferença é que já acompanho-os a alguns anos e não a alguns meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, mas a diferença é que já acompanho-os a alguns anos e não a alguns meses atrás.

Exato, mas acho que o teu post foi excusado. É que nem sequer tens nada a haver se digo "tinhamos" ou "tinham". Gosto deles e ponto final. Assim como gosto do Benfica e do Athletic Bilbao. Enfim, já caguei para o assunto porque nem vale a pena.

EDIT: Desculpa ser tão direto mas é assim.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk é uma besta do crl. O Zenit já deu a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar, foi o Gusev, do Dinamo Kiev, que sofreu essa carga. O jogo ficou 2-0 para o Dnipro, com 2 golos do ex-Braga, Matheus.

Podia ter sido um lance trágico. Até arrepia.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo entre o Sevastopol e o Vorskla Poltava, para a Liga Ucrâniana, cantou-se o hino russo no inicio, como se tratasse de um amigável de selecções

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...