Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

O melhor momento do jogo foi sem dúvida o De Camargo a verificar as botas do árbitro que entrou, após a lesão do que tinha começado o jogo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro vermelho para o Zulte. Entrada duríssima do Kums. Vão acabar com 8 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou o Lokomotiv 1-1 Zenit. Segunda parte fraca, valeu pelo frango do Ludigyn. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Danny andou a jogar de crl. O PB e ele já faziam as pazes. Mesmo que render o que normalmente rende na selecção, prefiro-o a ele do que ao Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo de hoje, mas não é mau resultado.

Em relação ao Danny, ele e o Hulk têm estado numa forma impressionante (vi praticamente todos os jogos desde que o AVB foi para lá). E claro, era uma mais valia na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rostov venceu a taça da Rússia frente ao FC Krasnodar, nas grandes penalidades. (6-5)

Compartilhar este post

Link para o post

Zenit a perder 2-4 em casa com o Dinamo e os adeptos a invadir o campo a 5min do final :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Villas-Boas perde o campeonato (que é o mais certo), está visto que o Vitó é que era o talismã dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Villas-Boas perde o campeonato (que é o mais certo), está visto que o Vitó é que era o talismã dele :mrgreen:

Não tenho muitas dúvidas que, a época dele no FC Porto deveu-se também, em muito, à competência do VP. Aliás, basta ver que, até agora, depois de ele deixar de ser seu adjunto, o AVB nunca mais teve sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muitas dúvidas que, a época dele no FC Porto deveu-se também, em muito, à competência do VP. Aliás, basta ver que, até agora, depois de ele deixar de ser seu adjunto, o AVB nunca mais teve sucesso.

lol

Não tem nada a ver com o Vítor Pereira. O AVB não teve sucesso porque abandonou os seus ideais que mostrou na Académica e no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Não tem nada a ver com o Vítor Pereira. O AVB não teve sucesso porque abandonou os seus ideais que mostrou na Académica e no Porto.

É a minha opinião também.

Na Bélgica, o Standard perdeu em casa com o Club Brugge, 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Zenit. E o CSKA venceu. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Preud'Homme está-se a por a jeito de conquistar mais um campeonato. Vamos ver como será esta ponta final no campeonato belga. Seria um excelente resultado para o Club Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Não disse o contrário, mas não deixa de estar relacionado. Até porque o VP tinha grande importância no planeamento e na coordenação do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderlecht ganhou 4-0 ao Genk. Joga muito o Massimo Bruno.

A 2 jornadas do fim, estão no 1º lugar, em igualdade pontual com o Club Brugge. O Standard está com menos 2 pontos e o Zulte com menos 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o CSKA vai jogar com o Lokomotiv que também ainda pode ser campeão. A última jornada vai ser incrível.

Espero sinceramente que o AVB tenha sucesso já esta época porque é um treinador que admiro muito. O trabalho dele no Zenit tem sido muito bom, basta ver os resultados:

4z65igo.png

O primeiro jogo do AVB foi contra o Dortmund. Tenho pena que esteja a facilitar nestes últimos jogos mas se o Zenit não for campeão a culpa é muito maior do antecede o AVB; ele tem conseguido bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo contra o Dortmund? Não foi contra o Krylya?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, também acho que foi contra o Krylya, lembro-me de ter lido que ele venceu o primeiro jogo no Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo contra o Dortmund? Não foi contra o Krylya?

Tens razão, o zerozero enganou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...