Dutch Publicado 16 Maio 2014 Porque o Brugge? Nunca tiveram na frente. Incrivel é o Standart, chegou a ter 8 pontos de avanço sobre o Anderlecht Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Maio 2014 (editado) Ainda na última jornada estavam em primeiro ex-aequo com o Anderlecht! :p Editado 16 Maio 2014 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2014 Perderam o jogo, é normal que já não estejam com os mesmos pontos do primeiro 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2014 Porque o Brugge? Nunca tiveram na frente. Incrivel é o Standart, chegou a ter 8 pontos de avanço sobre o Anderlecht A dependerem apenas deles e com um calendário bem acessível (visitavam o Genk e recebiam o Zulte) foram vacilar logo na equipa teoricamente mais fraca desta fase. O Standard também, sim. Não percebi porque é que a dada altura o Ezekiel e o M'Poku começaram a ficar no banco. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Maio 2014 O Yakin saiu do Basileia, treinador interessante no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2014 (editado) Anderlecht 1 - 0 Lokeren Club Brugge 1 - 0 Zulte-Waregem Standard Liege 1 - 0 Genk isto ao intervalo. se os resultados se manterem o Anderlecht é campeão. Editado 18 Maio 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2014 (editado) ui, 1-1 e o Vanden Borre expulso com este resultado ainda são campeões agora ficou 1-1 também em expulsões. Persoons, do lado do Lokeren 2-1 para o Anderlecht, Mbemba 3-1, Praet já não foge, Anderlecht vai ser campeão Editado 18 Maio 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2014 Não pude ver nenhum jogo, mas como já tinha dito, acaba por ganhar o melhor plantel. Não a melhor equipa, no entanto, isto numa perspectiva global da época. Incompreensível como é que o treinador do Standard a certa altura perde um parafuso e deixa de jogar em simultâneo, pelo menos de início, com Michy e Ezekiel. Provavelmente foi a decisão que lhe custou o campeonato. Funcionam extremamente bem como dupla, entendem-se na perfeição, e é isso que ainda os faz melhores jogadores, apesar de serem ambos bastante talentosos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2014 (editado) 1 Anderlecht 51 2 Standard Liege 49 3 Club Brugge 48 4 Zulte-Waregem 41 5 Lokeren 34 6 Genk 32 tá feito Editado 18 Maio 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2014 http://futbol.as.com/futbol/2014/05/18/internacional/1400423634_067232.html :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2014 (editado) fizeram a dobradinha, hoje O Soriano acaba a época com 48 golos e 23 assistências em 43 jogos. :lol: Editado 18 Maio 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2014 Fui dar uma vista de olhos pelos campeonatos para ver quem era campeão e tal, e vejo que o Anderlecht está em 4º. Dafuq Como as coisas mudam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2014 Podiam alterar as regras desse campeonato, não acho lá muito justo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2014 Jorge Teixeira acabou contrato com o Zurique e assinou 3 épocas pelo St. Liége. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2014 Boa contratação. Há uns tempos chegou-se a falar do Teixeira para a selecção. Nunca mais o vi jogar, mas do que me lembro e de algumas coisas que fui lendo, ele na Suiça era um verdadeiro patrão no eixo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2014 Pensei que ainda viesse para o meu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Maio 2014 Pensei que ainda viesse para o meu Sporting. Tu também queres tudo no Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Maio 2014 Tem-se falado no Teodorczyk para o RB Salzburg. f*da-se, estes gajos não brincam :prayer: Muito provavelmente para substituir o Soriano, que deve bazar para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2014 Tu também queres tudo no Sporting :mrgreen: Só os gajos de qualidade;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2014 Tem-se falado no Teodorczyk para o RB Salzburg. f*da-se, estes gajos não brincam :prayer: Muito provavelmente para substituir o Soriano, que deve bazar para Inglaterra. Para o Everton. O Martínez também não brinca. O melhor que o Teo faz é ir para Salzburgo mesmo. Do Salzburgo, é quase um leilão pelos jogadores vindo da Alemanha. O Svento e o Klein devem sair para lá, o Kampl também tem sido falado para o Leverkusen e também já li zunzuns do interesse do Dortmund no Mané. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2014 Já contrataram o Ankersen ao Esfberg. Os 2 laterais já estão quase acertados para o Estugarda e Colónia. O Mané é falado para o Dortmund, isso é que era para o Grosskreutz não jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2014 Podiam levar o irmão gémeo com ele. O Jakob também não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2014 O Mancini continuará a ser o treinador do Gala. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2014 (editado) Não sei bem onde colocar isto mas aqui parece-me bem. Acabei de ver na Sportv que o Paulo Sousa é o novo treinador do Basel. Editado 28 Maio 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Maio 2014 Paulo Sousa é o novo treinador do Basileia Compartilhar este post Link para o post