Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

Brutal.

Já a festa de balneário era brutal, mas passar aquilo aos adeptos foi demais.

Ainda por cima em casa do 2º classificado e campeão do ano passado... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rússia proíbe treinadores estrangeiros
FUTURO DE ANDRÉ VILLAS-BOAS EM RISCO

O futuro imediato de André Villas-Boas no Zenit S. Petersburgo pode estar em causa, depois da nova lei criada pelo governo russo. De acordo com o Eurosport russo, o ministro do Desporto assinou um documento que proíbe a presença de treinadores estrangeiros à frente das equipas do país. Tal ordem foi dada a 21 de setembro e tornada pública esta semana. A única exceção é para a seleção, que pode ser orientada por um estrangeiro.

O documento assinado pelo ministro do Desporto russo que proíbe a presença de técnicos estrangeiros

De acordo com diversas fontes, Villas-Boas já tinha planeado deixar S. Petersburgo no final da temporada. No entanto, esta lei poderá antecipar a sua saída, embora não seja ainda claro se há alguma data definida para que as novas regras entrem em vigor.

Dos 16 clubes da 1.ª Liga russa, há seis que têm técnicos estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todos malucos para aqueles lados. O responsável pelo estádio do Kiev, face aos problemas de racismo que houve no jogo com o Chelsea para a Champions, disse que a solução era segregar os negros. Assim, a coisa ia ao sítio! :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Norrköping é o novo campeão sueco(já não era campeão desde 1989) :mrgreen:

Em 2º lugar ficou a equipa de Gotemburgo,em 3º ficou o AIK e em 4º ficou o Elfsborg(vão as três à Liga Europa) :medinho:

O Malmö fica afastado das competições Europeias :(

Desceram diretamente as equipas do Åtvidabergs FF e o Halmstads,sendo que ainda falta o playoff entre o 3º classificado do Superettan(Sirius) e o antepenúltimo do Allsvenskan(Falkenbergs).

Compartilhar este post

Link para o post

O Lokomotiv está a perder 5-0 ao intervalo com o Kuban Krasnodar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lokomotiv está a perder 5-0 ao intervalo com o Kuban Krasnodar :estrelas:

Estão horríveis este ano. Vi o jogo deles em casa contra o o Rostov e jogam 0-0. Ok que o Rostiv jogou ao contra-ataque e em duas vezes clara que chegaram à baliza do Lokomotiv marcaram, mas o Lokomotiv jogou 0, uma equipa sem ideias.

Acredito que a classificação atual deles, não corresponde ao nível de jogo apresentado.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Croácia: Arijan Ademi suspenso por quatro anos devido a doping
MÉDIO ACUSOU POSITIVO DIANTE DO ARSENAL

O Dínamo Zagreb anunciou esta sexta-feira que o médio macedónio Arijan Ademi foi suspenso por quatro anos pela UEFA, depois de ter acusado positivo num controlo antidoping realizado em setembro, aquando do encontro dos croatas diante do Arsenal, referente ao Grupo F da Liga dos Campeões. Desta forma, Ademi fica impedido de jogar até 2019.

"É difícil para mim descrever em palavras aquilo que sinto. Não sou culpado, sei que não fiz nada mal e acabei por levar uma punição tão dura. Sinto-me muito mal. Quero agradecer a quem me apoiou nos últimos dias, mas é difícil para mim falar sobre isso", disse o médio, ao site oficial do seu clube.

4 anos... :estrelas: Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Astana perdeu a final da Taça hoje contra o 2º classificado da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Shakhtar com mais uma goleada fora 1-6 ao Hoverla.

Já o Volyn deu 9-1 em casa ao Metalurg Zaporizhia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva está doido. 11 jogos, 11 vitórias e vantagem de 10 pontos para o segundo, que tem mais um jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva está doido. 11 jogos, 11 vitórias e vantagem de 10 pontos para o segundo, que tem mais um jogo

E vão 12 em consequência da derrota atribuída ao Panathinaikos pelos desacatos antes do derby. São já 13 os pontos de avanço para o segundo classificado, o AEK de Atenas. Nada mau para o fraquíssimo Marquinho da Amoreira.

Compartilhar este post

Link para o post

nem é assim grande feito tbh. a diferença de qualidade do olympiakos em relação às restantes equipas é abismal

se me falarem na champions é outra coisa.. isso é que está a ser surpreendente

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Melgarejo era um dos melhores marcadores da liga russa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...