UnReal Publicado 8 Abril 2012 Acabado o 3º programa, venho aqui contrariar o que disse quando saiu a constituição do júri. Muito sinceramente, acho que estão a funcionar bem e o Tony é um bacano. A Bárbara pronto, nota-se que não sabe nada daquilo e dá só aquelas avaliações básicas mas de qualquer maneira achei que se ia armar muito mais. Quanto aos concorrentes, já me ri bastante com alguns e não acho que isto dê para tirar qualquer conclusão acerca do programa, há muitos (e muitos dos quais serão bons) que passam e não aparecem nesta fase dos cromos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2012 Qual é que é o nome da rapariga ? Margarida ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2012 Eu acho que a Bárbara está lá a fazer exactamente o mesmo que a Roberta: analisar a atitude, o carisma, a roupa, etc, dos concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Abril 2012 Já alguém reparou que a Bárbara Guimarães faz sempre uma ganda pausa para depois dizer sim? :lol: Nunca falha, faz sempre o mesmo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 Eu acho que a Bárbara está lá a fazer exactamente o mesmo que a Roberta: analisar a atitude, o carisma, a roupa, etc, dos concorrentes. E é. Ela está lá para o "você tem carisma, atxitudxi" E pronto. É a que analisa a imagem e carisma mais do que a qualidade musical. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2012 Ah afinal já sei, Margarida Marques. Por coincidência tenho uma amiga minha que também é amiga dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 Odeias o sotaque? Porquê? Well, soa-me mal? Sei lá, é a mesma razão porque as pessoas adoram ou odeiam sotaques lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2012 Eu acho que a Bárbara está lá a fazer exactamente o mesmo que a Roberta: analisar a atitude, o carisma, a roupa, etc, dos concorrentes. Sim, claro, mas mesmo aí não é capaz de dizer grande coisa. Tirando aquela miúda de cabelo curto que curtia de country (acho que no 1º programa) e que tinha um aspecto mais diferente que o normal, em que ela lhe perguntou se ela estava disposta a mudar, já que aquilo era um concurso pop, nunca lhe vi a fazer mais nenhuma avaliação sobre a roupa, por exemplo. De qualquer maneira, tenho aquela ideia que a gaja é uma pedante e uma armante sem igual mas felizmente não está a entrar por aí e está a ser bem suportável. E sobre o Tony repito, tinha aquela ideia de ser um parolão por causa daquilo que canta, mas é um gajo bem bacano, calmo, bem humorado e faz grande dupla com o Abrunhosa. Este último é grande boss e o Manel é o Manel, Ídolos sem ele já não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2012 Segundo a minha amiga, ela esta-se um pouco a 'cagar' para o programa, não é bem o género dela.. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Odeio aquele sotaque, mas disfarça bem a cantar. Still, não canta grande m*rda, ela ter passado mostra um bocado o que tem sido o Ídolos este ano. Ah, e meias de pega. Tudo errado e as meias são <3 A Carolina não tem nada a ver com esta personagem. Lá barulho faz ela, é arrebitada mas é exagerado e despropositado. Canta qb, não chega para ir muito longe se a competição for decente. True, a Carolina não sabe cantar de todo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 Tudo errado e as meias são <3 True, a Carolina não sabe cantar de todo. Acho que a nível vocal estão mais ou menos ao mesmo nível. Têm registos diferentes, ambas cantam bem, no entanto sem serem grandes cantoras. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2012 Well, soa-me mal? Sei lá, é a mesma razão porque as pessoas adoram ou odeiam sotaques lol Ya, foi uma pergunta parva. Eu é que curto bastante de sotaques. :mrgreen: E ainda ouvi a Margarida a cantar "Creep", no u2be, e gostei. True, a Carolina não sabe cantar de todo. E pronto, estragaste tudo. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2012 Acabado o 3º programa, venho aqui contrariar o que disse quando saiu a constituição do júri. Muito sinceramente, acho que estão a funcionar bem e o Tony é um bacano. A Bárbara pronto, nota-se que não sabe nada daquilo e dá só aquelas avaliações básicas mas de qualquer maneira achei que se ia armar muito mais. Quanto aos concorrentes, já me ri bastante com alguns e não acho que isto dê para tirar qualquer conclusão acerca do programa, há muitos (e muitos dos quais serão bons) que passam e não aparecem nesta fase dos cromos. Também estou a gostar dos jurados. Estão a surpreender-me pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Acho que a nível vocal estão mais ou menos ao mesmo nível. Têm registos diferentes, ambas cantam bem, no entanto sem serem grandes cantoras. Eu nunca achei que a Carolina cantasse bem e só chegou onde chegou pela atitude. Esta por outro lado acho que canta bem, pode não se safar noutros registos mas demonstrou muito mais que a Carolina. E pronto, estragaste tudo. :( Calma, não disse que ela era feia. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Abril 2012 a carolina é outra classe. Esta exagerou em tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 Eu nunca achei que a Carolina cantasse bem e só chegou onde chegou pela atitude. Esta por outro lado acho que canta bem, pode não se safar noutros registos mas demonstrou muito mais que a Carolina. Tal como o Salvador, mas este era pior e feio Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 Eu gosto de sotaques mas menos acentuados, gosto que se note mas não que se torne irritante. Este para mim já era irritante. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Abril 2012 Esta Margarida é uma mistura de Diana Piedade com a Carolina Torres. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Abril 2012 Não é que a Carolina não soubesse cantar, só chegou foi longe demais para a qualidade que tinha. E eu também gosto muito dela... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 a carolina é outra classe. lol. Tal como o Salvador, mas este era pior e feio Salvador > Carolina. Vai ver o casting da Carolina. Ela não cantou, ela falou. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 Mas nenhuma das duas foi fenomenal. A Carolina sabia que não sabia cantar e malhava naquele registo que qualquer pessoa faz, altamente seguro e sem qualquer destaque. Esta tem voz mas berra. Meh. E o Salvador sabia cantar, esse foi uma questão de desleixo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2012 Sou da mesma opinião que o Alex. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2012 Esta passou porque trouxe algo de diferente dos outros todos, a nível de estilo e personalidade, mesmo não sendo nada de excepcional. Compartilhar este post Link para o post