Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

mais que questionar os dotes vocais e o nervosismo da floribela júnior o que me intriga é que deixaram participar uma menina que já lançou um disco.

Compartilhar este post

Link para o post

mais que questionar os dotes vocais e o nervosismo da floribela júnior o que me intriga é que deixaram participar uma menina que já lançou um disco.

Mas nos dias de hoje também só não lança discos quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lança discos quem tem muito dinheiro, quem tem cunha ou quem tem talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lança discos quem tem muito dinheiro, quem tem cunha ou quem tem talento.

Isso é letra. Editar os discos e fazer a respectiva distribuição e publicidade são coisas muito diferentes. Todos os dias são editados centenas de discos. Achas que é tudo talento, dinheiro ou cunha?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não sei se viram um preto e uma pita com uns rastas? Esses dois são duma banda reggae que é uma família e que, se não estou enganado, também têm albuns editados.

A diferença é que, ao contrário da irmã da Luciana, estes não são lançados pela sony ou universal.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, se eu quiser alugo um estúdio durante umas horas e gravo uma m*rda qualquer, isso qualquer um faz, mas também não foi isso que eu disse. Eu disse "lançar" um disco, não disse "gravar" um disco. Que eu saiba para lançares um disco já tens de ter ou dinheiro, ou uma editora por trás de ti. Gravar uma coisa e dar aos amigos não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este para mim partiu tudo a assobiar...

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta no final da irmã da Floribella :prayer:

Aquele Manel é forte bronco.

Compartilhar este post

Link para o post

o guitarrista da mia rose tem algo que muitos que estão lá não têm e que conta muito: a experiência em palco. E o gajo se for esperto aproveita o acompanhamento para esconder as fragilidades da voz.

Mas parece-me que o gajo não passa a fase do teatro.

Compartilhar este post

Link para o post

epa nao e' por nada, mas ele ta' a tocar bem isso? que cena atrofiada

Compartilhar este post

Link para o post

Querem fazer do rapaz Felipe v2.0 , sinceramente nao sei o que esperar dele..

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não sei se viram um preto e uma pita com uns rastas? Esses dois são duma banda reggae que é uma família e que, se não estou enganado, também têm albuns editados.

A diferença é que, ao contrário da irmã da Luciana, estes não são lançados pela sony ou universal.

one love family?

se sim, já os vi ao vivo e não desgostei

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, se eu quiser alugo um estúdio durante umas horas e gravo uma m*rda qualquer, isso qualquer um faz, mas também não foi isso que eu disse. Eu disse "lançar" um disco, não disse "gravar" um disco. Que eu saiba para lançares um disco já tens de ter ou dinheiro, ou uma editora por trás de ti. Gravar uma coisa e dar aos amigos não conta.

Sim tens que ter o dinheiro, mas não é uma fortuna. Pensas que toda a gente começa com uma editora? Muitos lançam em nome próprio e depois arranjam uma editora. Claro que com a editora a produção tende a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...