Puto Perdiz Publicado 15 Abril 2012 mais que questionar os dotes vocais e o nervosismo da floribela júnior o que me intriga é que deixaram participar uma menina que já lançou um disco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Abril 2012 Não espanta assim tanto, vale tudo pelas audiências. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 Varejava-lhe o esófago é das coisas mais porcas de sempre, f*da-se! :lol: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Abril 2012 mais que questionar os dotes vocais e o nervosismo da floribela júnior o que me intriga é que deixaram participar uma menina que já lançou um disco. Mas nos dias de hoje também só não lança discos quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2012 Mas nos dias de hoje também só não lança discos quem não quer. por uma editora? duvido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2012 Só lança discos quem tem muito dinheiro, quem tem cunha ou quem tem talento. Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 16 Abril 2012 Só lança discos quem tem muito dinheiro, quem tem cunha ou quem tem talento. Isso é letra. Editar os discos e fazer a respectiva distribuição e publicidade são coisas muito diferentes. Todos os dias são editados centenas de discos. Achas que é tudo talento, dinheiro ou cunha? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2012 btw, não sei se viram um preto e uma pita com uns rastas? Esses dois são duma banda reggae que é uma família e que, se não estou enganado, também têm albuns editados. A diferença é que, ao contrário da irmã da Luciana, estes não são lançados pela sony ou universal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2012 Oh, se eu quiser alugo um estúdio durante umas horas e gravo uma m*rda qualquer, isso qualquer um faz, mas também não foi isso que eu disse. Eu disse "lançar" um disco, não disse "gravar" um disco. Que eu saiba para lançares um disco já tens de ter ou dinheiro, ou uma editora por trás de ti. Gravar uma coisa e dar aos amigos não conta. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Abril 2012 (editado) Este para mim partiu tudo a assobiar... Editado 16 Abril 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2012 ''Tirei um curso de inglês.'' Yeah, sure. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Abril 2012 ontem com aquele gajo do beatbox a Bárbara encheu grande melão http://www.youtube.com/watch?v=-0mW1HfNdvs aos 3.00 :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 http://www.antesfossefacil.com/2012/04/nova-revelacao-do-idolos-devia-ganhar.html Enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2012 A resposta no final da irmã da Floribella :prayer: Aquele Manel é forte bronco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2012 O Manel não é bronco nenhum. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Abril 2012 http://www.antesfossefacil.com/2012/04/nova-revelacao-do-idolos-devia-ganhar.html Enfim :lol: Já o disse na altura, esse gajo até pode conseguir passar na próxima fase, mas não se aguenta nas galas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2012 o guitarrista da mia rose tem algo que muitos que estão lá não têm e que conta muito: a experiência em palco. E o gajo se for esperto aproveita o acompanhamento para esconder as fragilidades da voz. Mas parece-me que o gajo não passa a fase do teatro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 Só para dizer que o João Santos me levava. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2012 epa nao e' por nada, mas ele ta' a tocar bem isso? que cena atrofiada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2012 Querem fazer do rapaz Felipe v2.0 , sinceramente nao sei o que esperar dele.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Abril 2012 btw, não sei se viram um preto e uma pita com uns rastas? Esses dois são duma banda reggae que é uma família e que, se não estou enganado, também têm albuns editados. A diferença é que, ao contrário da irmã da Luciana, estes não são lançados pela sony ou universal. one love family? se sim, já os vi ao vivo e não desgostei Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 18 Abril 2012 Oh, se eu quiser alugo um estúdio durante umas horas e gravo uma m*rda qualquer, isso qualquer um faz, mas também não foi isso que eu disse. Eu disse "lançar" um disco, não disse "gravar" um disco. Que eu saiba para lançares um disco já tens de ter ou dinheiro, ou uma editora por trás de ti. Gravar uma coisa e dar aos amigos não conta. Sim tens que ter o dinheiro, mas não é uma fortuna. Pensas que toda a gente começa com uma editora? Muitos lançam em nome próprio e depois arranjam uma editora. Claro que com a editora a produção tende a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 18 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3szI6f0KIGA Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=z3cQNpB4GHg Tem um timbre normalmente associado às mulheres, mas surpreendeu e deu show. Compartilhar este post Link para o post