xicantonio Publicado 29 Abril 2012 Eu Xico. Vanderlyle crybaby Tuga!! Perfeito! Mas falta-nos um bruto. Agora se quiseres ficar na nossa, imploras Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2012 "ah, ui, deviam cantar em português, temos coisas tão boas e não sei quê" Conclusão: das 5 músicas à escolha, quatro são estrangeiras e só uma é portuguesa... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Agora se quiseres ficar na nossa, imploras Não preciso de esmola. Não vi o cabelo do Manel. :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 este gajo do reclame do continente é irritante. Fdx, ninguém fala assim Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2012 "ah, ui, deviam cantar em português, temos coisas tão boas e não sei quê" Conclusão: das 5 músicas à escolha, quatro são estrangeiras e só uma é portuguesa... É sempre assim. Já n'A Voz de Portugal, os jurados também estavam sempre a aplaudir quem cantava em português, depois quando atribuíam as músicas 90% eram estrangeiras. Non-sense. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 btw, as músicas são estas: - Jessie J, "Prince Tag" - Bruno Mars, "Just The Way You Are" - Queen, "Don´t Stop Me Now" - Nelly Furtado & James Morrison, "Broken String" - Virgem Suta, "Linhas Cruzadas" Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Abril 2012 Se alguém quiser jogar iSketch passe no frio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 Não preciso de esmola. Ok Musicas de m*rda Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Abril 2012 A Nelly Furtado é bué tuga. "Promíscuo" isketch pj <3 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 btw, as músicas são estas: - Jessie J, "Prince Tag" - Bruno Mars, "Just The Way You Are" - Queen, "Don´t Stop Me Now" - Nelly Furtado & James Morrison, "Broken String" - Virgem Suta, "Linhas Cruzadas" é que ainda por cima a única que se aproveita é a dos Queen. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2012 (editado) Eish obrigadão, até deixei aí um post a dizer que queria ouvir a versão, porque eles não mostraram. Thanks. De nada Nikel ;) ele fazia parte duma banda de rock, mas depois decidiu lançar-se a solo e em boa hora o fez, porque a banda senão acabou estão parados. Na melhor música deles (na minha opinião) ele abusa com a cintura vocal que tem: ele é o que começa a cantar Editado 29 Abril 2012 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 se fossem estrangeiras mas porreiras, não, aproveita-se uma em 4. e a portuguesa é +/-. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Abril 2012 é um ídolo pop e comercial, que tás à espera de ver ali de músicas? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Esse Diogo Piçarra não faz o meu género mas se me cantasse ao ouvido levava-me. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 é um ídolo pop e comercial, que tás à espera de ver ali de músicas? Queen é pop? Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 29 Abril 2012 aqui está a versão completa da "Se eu fosse um dia o teu olhar" pelo Diogo Piçarra http://www.youtube.com/watch?v=WAyk-NnFFcw Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2012 Amava que o João Santos também gravasse essa e a do Tony Carreira também, as versões são simplesmente brutais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 há video do programa de domingo? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Maio 2012 A Nelly Furtado é bué tuga. "Promíscuo" isketch pj <3 Sabessssss. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 Não sou grande fã do refrão, acho que alonga aquele agudo demasiado tempo, de resto está 5* essa versão. Compartilhar este post Link para o post