TP Publicado 13 Maio 2012 também acho q isto tá alto drama e vai passar tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 (editado) Passam. Pelos menos alguns. Editado 13 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 baza e agora grega nas escadas. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 afinal não.. mas esta já chegou bem longe. mais do q vale Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Finalmente! E o resto passa tudo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 LOL O DO AVIÕES É ALTO EMPATA f*das :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 (editado) Lisbeth Salander fez um telefonema à produção :mrgreen: Editado 13 Maio 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2012 fds a gaja do cabelo lambido parece-me ser mt gira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 CANTEM UMA DO MANEL! Oh wait. :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 CANTEM UMA DA BÁRBARA! Oh wait. :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2012 fds estou a chorar a Hopippolla aqui não :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2012 e com isto lá passou a chica maria da minha escola :mrgreen: btw, sigur ros Compartilhar este post Link para o post