Inka Publicado 10 Junho 2012 fdx, esta Barbara é burra pra crl!!!! Soa pior uma gaja dizer louco que louca, mas pronto. Não foi esta que na fase do teatro tb se tinha esquecido da letra? Foi a outra Margarida, que foi eliminada por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Não, a Bárbara pegou por dizer "louca" em vez de "louco". A bica é um desbloqueador de conversa? As conversas com esta miúda devem ser alta seca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Junho 2012 Já não ouvia esta musica à muito tempo, ao menos isso só é pena ter-se espalhado :/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Jurei ter ouvido rouca. :estrelas: Tenho que tirar a cera dos ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 Mas ela não disse rouca? Era por aí que a Bárbara estava a pegar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2012 (editado) Não gosta nada desta Inês... Editado 10 Junho 2012 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Junho 2012 Esta também não se enganou ali numa palavrita? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Não consigo gostar. Parece que está a fazer vontade para cagar. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Junho 2012 f*deu a música. Quero ver o que a Bárbara diz da métrica desta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Junho 2012 Mas esta hipócrita não devia estar ali com a outra bandeira? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Não devia ter sido esta? http://3.bp.blogspot.com/_Qoutq4D5OyE/SYynz0o5X4I/AAAAAAAAAQg/G_Rb0xoyEfI/s400/1834-1910.gif Exactamente o que eu disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Junho 2012 Vai Pedro pega na bandeira para ela ficar bem vista e ganhar mais uns votos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 Vocês parecem as pitas com as embirrações... Caguem na família da moça e apreciem como ela canta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Não aprecio muito, lamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 Vocês parecem as pitas com as embirrações... Caguem na família da moça e apreciem como ela canta. :lol: :lol: Eu nem é por isso, não curti mesmo desta música. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 (editado) Não aprecio muito, lamento :mrgreen: Eu também não gostei propriamente. Mas vocês pegam por todas as m*rdas. Editado 10 Junho 2012 por What Compartilhar este post Link para o post