Klebergol Publicado 10 Junho 2012 Sai a Mónica, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Junho 2012 Não sei se vejo mais isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Junho 2012 Como é que o João e a Teresa que são dos melhores concorrentes do concurso (claramente top 5) estão nos menos votados? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Junho 2012 vão lhe fazer montes de elogios, mas vai com o crl na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2012 já lhe estão a fazer a despedida. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 É injusto, mas gostaste de todos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Junho 2012 É o que dá dar o poder ao público. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Junho 2012 (editado) Como é que o João e a Teresa que são dos melhores concorrentes do concurso (claramente top 5) estão nos menos votados? o engraçado é que estiveram ambos nos mais votados na semana passada, se não me engano estiveram, quer dizer, os apresentadores é que disseram mas não sei se é para levar à letra ou só dizer que estão nos que passam Editado 10 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 10 Junho 2012 Sempre achei uma treta ser o público a decidir isto.. Acabam sempre por votar nos mais bonitinhos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 o engraçado é que estiveram ambos nos mais votados na semana passada, se não me engano Não se sabe isso. Só se sabem os menos votados. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2012 Como é que a rapariga que se esqueceu da letra ficou? Que palhaçada. Ridículo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Junho 2012 Sempre achei uma treta ser o público a decidir isto.. Acabam sempre por votar nos mais bonitinhos Se for o júri também seria tendencioso a ver pelos comentários ao longo das galas. O ideal era haver um júri imparcial mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 Se for o júri também seria tendencioso a ver pelos comentários ao longo das galas. O ideal era haver um júri imparcial mas pronto. Isso não existe. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Junho 2012 Como é que a rapariga que se esqueceu da letra ficou? Que palhaçada. Ridículo mesmo. Da mesma forma que a Inês Laranjeira ficou na edição onde ganhou o Filipe. Todos gostavam dela. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2012 Se o público votasse em cantores, tu ficavas. Nós não te passamos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Cedo de mais? Acho parvo. Não sei o que é pior, se isso ou todos os elogios. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Ela fica tão mais gira sem as toneladas de maquilhagem.. Compartilhar este post Link para o post