Nanas Publicado 6 Maio 2012 Pois foi. Mas enterrou no anterior e neste. Houve pessoas que só enterraram neste, mostraram mais que ele no passado e ficaram pelo caminho. Não foi o que o Abrunhosa pensou mas respeita-se a opinião... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 E os outros 3 ficam fechados naquela sala, isolados do Mundo para todo o sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 6 Maio 2012 Que fique a de caracóis. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2012 no fim vai haver desgarrada entre os antigos concorrentes para um lugar na final. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Maio 2012 (editado) Estes gajos pegam sempre por tudo. Ou é demasiado humilde porque vai lá só para tentar tentar, ou tem demasiada confiança. Não há pachorra. Se cantar bem siga, é o que interessa. Editado 6 Maio 2012 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2012 O Tony disse "aqui quem mama são vocês" ou fui eu que ouvi mal? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Depois daquela conversa toda era óbvio. Sempre, sempre, sempre a mostrá-la, não perdem uma oportunidade.. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 6 Maio 2012 Bah, eu a pensar que havia luta na lama :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Maio 2012 Músicas do próximo programa: -The Fray, "You Found Me" - EZ Special, "Sei que sabes quem sim" - Susana Félix, "Amanhecer" - Vanessa Carlton, "A Thousand Miles" - Stevie Wonder," Lately" - Jamie Cullum, "Don´t Stop The Music" - Mónica Ferraz, "Golden Days" Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Maio 2012 - EZ Special, "Sei que sabes quem sim" Música mais fácil de sempre de cantar no Singstar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Maio 2012 LOOL, a gaja é mesmo humilde! Esse David Gurita era do meu colégio. Armou-se em esperto agora... Andavas nas Doroteias? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2012 Aquele cenoura não é por nada mas por mim já nem lá andava. Uma mania... e ainda por cima não tem razões para isso, ainda não vi nada dele nesta edição. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Maio 2012 Aquele cenoura não é por nada mas por mim já nem lá andava. Uma mania... e ainda por cima não tem razões para isso, ainda não vi nada dele nesta edição. Claro que não viste, andam a ver se o escondem ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2012 Acho que vi numa revista esta semana que ele já estava na final :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2012 Claro que não viste, andam a ver se o escondem ao máximo. Quando disse que não vi nada dele não foi literalmente, foi que ainda não lhe vi qualidade para passar tão facilmente como tem passado até agora. Por mim só aquele casting era suficiente. Uma coisa é estar descontraído no casting, outra coisa é estar como ele estava, a achar que aquilo estava no papo e nem sequer se preocupou em preparar para o casting. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Maio 2012 Ontem é que reparei que uma miúda que conheço aqui de Tavira, ainda está no programa lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Maio 2012 Isto cheira-me que já está feito, já existem ali favoritos que bem podiam não cantar nada que passavam à mesma. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Maio 2012 Quando disse que não vi nada dele não foi literalmente, foi que ainda não lhe vi qualidade para passar tão facilmente como tem passado até agora. Por mim só aquele casting era suficiente. Uma coisa é estar descontraído no casting, outra coisa é estar como ele estava, a achar que aquilo estava no papo e nem sequer se preocupou em preparar para o casting. Anda ai nas revistas a dizer que o gajo é amigo do filho do manel e que esse já está na final. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Maio 2012 a do metal passou? só apanhei o final Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Maio 2012 Que é feito daquele gajo que parecia o Dave Grohl? Não tenho acompanhado muito... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2012 a do metal passou? só apanhei o final Não. A prova não correu bem ao grupo dela, apesar dela não ter enterrado muito, mas mesmo assim mandaram-na embora. Coerências. Desistiu Pensava que o tinham mandado embora :| Compartilhar este post Link para o post