Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Que apresentação toda maricas ahahaha :compinchas:

Bem, quanto aos resultados, realmente começas a dar esperança a esse povo. Estás num excelente segundo e pareces praticar um bom futebol. Mesmo assim, ainda há um ou outro deslize (golos sofridos) que te deve preocupar. Vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

então na pré-época perdes com o mónaco? eles só servem pra ancher chouriços!!!

na premiership estiveste muito bem, realmente apenas o empate é que deitou um começo perfeito por água abaixo, mas convenhamos que foi um jogaço com 6 golos e muita emoção!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te uma boa pre-epoca pena a derrota com o Monaco.

Tives-te um bom inicio com bons resultados agora é continuar assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem os jogos oficiais e o próximo mês dá possibilidades de continuação. Acqua e Owen já começam a mostrar serviço. Quando um não marca, marca o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mesmo pena o empate..

A não ser o 1º jogo, desse mês, derresto, para ser fácil, mas as vezes, nunca se sabe!! Boa sorte!

Fácil é uma palavra que mostra desrespeito pelo adversário e se queremos ganhar algo temos de respeitar.

entrada positiva no campeonato onde conseguiste 10 pontos em 4 jogos. O campeonato Inglês é muito competitivo mas acho que o próximo mês é propicio à continuação de bons resultados. tens um erro na análise ao último jogo em que dizes mais uma derrota mas penso que seria mais uma vitória.

Vamos tentar manter o ritmo mas como tu dizes isto é muito competitivo...

Tiveste uma pré-época postiva conseguiste uns resultados animadores outros menos bons mas foi positiva

O arranque no campeonato foi bom melhor só se não tivesses empatado e tivesses ganho mas foi um inicio muito animador

Força

Era mais animador mas temos de continuar a lutar pois ainda nada ganhamos...

Que apresentação toda maricas ahahaha :compinchas:

Bem, quanto aos resultados, realmente começas a dar esperança a esse povo. Estás num excelente segundo e pareces praticar um bom futebol. Mesmo assim, ainda há um ou outro deslize (golos sofridos) que te deve preocupar. Vamos lá!

Esses comentários a minha sexualidade era escusado...O pior e dar algo alguém nunca teve nado pois vão querer muito mais...

então na pré-época perdes com o mónaco? eles só servem pra ancher chouriços!!!

na premiership estiveste muito bem, realmente apenas o empate é que deitou um começo perfeito por água abaixo, mas convenhamos que foi um jogaço com 6 golos e muita emoção!

O Pior é isto um gajo vem e de repente um empate com 3 golos sofridos...

Fizes-te uma boa pre-epoca pena a derrota com o Monaco.

Tives-te um bom inicio com bons resultados agora é continuar assim :compinchas:

Vamos trabalhar para isso mas Inglaterra é muito competitivo.

Começaste muito bem os jogos oficiais e o próximo mês dá possibilidades de continuação. Acqua e Owen já começam a mostrar serviço. Quando um não marca, marca o outro.

O Acqua esta me a dar mais confiança em relação ao campeonato estes jogos são tramados ou quase todos em Inglaterra é uma guerra pois e podemos perder pontos e ganhar em qualquer campo...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Mehn, o Fresca lá está a fazer umas exibições jeitosas... Mas o Owen também... De qualquer maneira bom início onde o Blackburn resolveu bater o pé aos Magpies... 2º lugar? Muito bom.. Mas ainda vamos muito a tempo de ver mudanças... Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mehn, o Fresca lá está a fazer umas exibições jeitosas... Mas o Owen também... De qualquer maneira bom início onde o Blackburn resolveu bater o pé aos Magpies... 2º lugar? Muito bom.. Mas ainda vamos muito a tempo de ver mudanças... Força ;)

Em Inglaterra nada é dado como garantido...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Início bastante positivo! É para continuar assim, a aproveitar a dupla Acqua e Owen que se tem destacado. Apenas o Chelsea conseguiu melhor início, por isso espero uma época de sucesso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tiveste uma pre epoca diga-se razoavel, no entanto no campeonato esta tudo bem encaminhado e esperemos que assim se mantanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Início bastante positivo! É para continuar assim, a aproveitar a dupla Acqua e Owen que se tem destacado. Apenas o Chelsea conseguiu melhor início, por isso espero uma época de sucesso! ;)

Acho que podemos fazer algo engraçado mas não é de certeza ganhar o campeonato...

Bem, tiveste uma pre epoca diga-se razoavel, no entanto no campeonato esta tudo bem encaminhado e esperemos que assim se mantanha :compinchas:

Vamos ver mas Inglaterra é muita luta...

Voltrex[' date=10 Dezembro 2010 - 03:15 ' timestamp='1291994127' post='6293951]

Começaste muito bem apesar desse empate. Estou certo que farás uma boa época.

Espero bem que sim!

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta como devem ter reparado não ando com muito tempo, para jogar e também em termo da verdade a motivação também não chega, por isso acho que o melhor é fazer uma pausa e ver se depois de alguma inactividade a motivação volta até la...

Compartilhar este post

Link para o post

melhor assim do que acabar este grande save. cá estaremos para o teu regresso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de conversar com Fred e o Roma acho que vou optar por uma apresentação mais simples e mais rápida de elaborar para que possa actualizar com frequência..nos próximos dias haverá novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser muito duro comigo mesmo mas acho que na vale a pena arrastar este save, neste momento a minha vida pessoal não me deixa tempo para poder actualizar e disfrutar como eu gosto por isso o melhor a fazer é por fim ao save, como ele vai para a galeria de honra, um dia mais tarde poderei regressar a ele, quando tiver mais tempo disponível, por agora vou fazer umas ferias do save e talvez não volte este ano.

Quero agradecer a todos que colaboraram neste save, um delas o Emanuel 11 que me deu a ideia para este save e claro ao meu amigo de sempre o Roma, pois sem eles não era possível ter feito este save.

Até um dia :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que tenhas acabado com o save, mas como seria de esperar, vida real influencia muito e muitas vezes sabe quem o esforço que é continuar a postar....

Boa sorte na vida real e espero ver outro excelente save da tua parte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já tinhas jogado mais um pouco para a frente, mas até podias postar o resto da época, nem que fosse em jeito de conclusão, hoje, amanhã ou quando pudesses.

de qualquer forma fizeste uma bela carreira aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom save :wink:

Cá te espero para um outro save :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste aqui um save recheado de bons resultados muito bom de apresentação. Cá te esperamos para o próximo

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É com pena que vejo este save acabar. Fico à espera do teu próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns companheiro, por mais um save de sucesso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas mesmo de acabar com o save :-|

Cá te espero para acompanhar mais outra "obra prima" :mrgreen:

Pena que tenhas acabado com o save, mas como seria de esperar, vida real influencia muito e muitas vezes sabe quem o esforço que é continuar a postar....

Boa sorte na vida real e espero ver outro excelente save da tua parte ;)

não sei se já tinhas jogado mais um pouco para a frente, mas até podias postar o resto da época, nem que fosse em jeito de conclusão, hoje, amanhã ou quando pudesses.

de qualquer forma fizeste uma bela carreira aqui.

Fizeste um bom save :wink:

Cá te espero para um outro save :wink:

Tiveste aqui um save recheado de bons resultados muito bom de apresentação. Cá te esperamos para o próximo

:compinchas:

Parabéns companheiro, por mais um save de sucesso :compinchas:

Obrigado a todos!

Um dia volto a este save...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...