Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Eu tenho o cabelo encaracolado, quando tinha 3/4 anos até tinha canudos. Depois enquanto fui crescendo ele foi ficando ligeiramente mais liso, e agora sempre que saio do banho é só secar que dá para ficar como quero.

tambem eu

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo%20Aimar%5B7%5D.jpg

Isto, costumo cortar a franja quando fica grande e deixo atrás médio/grande. Chega a uma altura que leva um corte mais geral mas passei por uma fase em que quando o aimar cortava o cabelo, passado 2/3 dias também ia dar um jeitinho para ficar mais ou menos igual. Agora ele anda de cabelo curto, mas o cabelo grande ondulado fica sexy na minha pessoa.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cabelo é absolutamente horrível mas gosto de espigá-lo (espetar?).

Quando acerta até gosto como fica, mas quando não acerta tenho de ficar para aí 10 minutos sempre a mexer para ficar aceitável. Uso um gel da Loreal, Studio Indestructible mas raramente fica como eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter que erro...

Mas a verdade é uma... deixar crescer o cabelo é um teste de paciência :lol: Demora uns dois anos para ficar porreiro. Mas a verdade é que só tenho que o cortar de 3 em 3 meses :D

Barba? Sempre por fazer... dizem que pareço um vagabundo. Nice

Compartilhar este post

Link para o post

Inter que erro...

Mas a verdade é uma... deixar crescer o cabelo é um teste de paciência :lol: Demora uns dois anos para ficar porreiro. Mas a verdade é que só tenho que o cortar de 3 em 3 meses :D

Barba? Sempre por fazer... dizem que pareço um vagabundo. Nice

Eu deixei-o crescer ano e meio e só o cortei uma vez pelo meio, para acertar. Acredita que vale a pena cortar, poupa-se muito trabalho. Parecia uma gaja porra, desembaraçava o cabelo todos os dias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mãe reclama: "Tens a barba mesmo feia! Corta-a!"

Same here, e namorada também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pente são as minhas mãos desde sempre e nunca usei nem gel/cera.

Isso depende de pessoa para pessoa, há gente que não consegue usar ao natural porque fica ridículo. Se eu fizesse isso tava bem fdd, o meu cabelo é uma boa m*rda. Só há 2 opções: gel, ou cortá-lo à máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cabelo é simples, deixo crescer um ano e tal e depois corto, nunca meto nada no cabelo, quando fica espigado quando acordo meto água que volta ao sitio.

E graças adeus que não encaracola, odeio caracóis.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Pentear o cabelo a seguir ao banho e pronto. Franja e cabelo acima dos ombros, nem carne nem peixe, não encaracola nem fica liso, depende do vento.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Manel disse, não uso pente desde da altura em que tinha de estar todo bonitinho para as fotografias da escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês usa a barba aparada? Gostava de usar, mas fica sempre péssimo. :angry:

Faço com a máquina de cortar o cabelo uma vez de semana a semana ou de duas em duas, depende da paciência. Fica muito grande mas a gilette deixa-me a pele toda irritada e aborrece-me, portanto raramente uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curto muito o meu cabelo. +- liso, no fim encaracola. Não uso nem gel nem cera, penteio com as mãos quando vou a sair de casa. O vento faz o resto (se bem que quando vejo um espelho não resisto e dou sempre um acerto :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pentear o cabelo a seguir ao banho e pronto. Franja e cabelo acima dos ombros, nem carne nem peixe, não encaracola nem fica liso, depende do vento.

Isso espiga as pontas pah :mrgreen:

Já o usei grande e rapado, actualmente uso à javi garcia.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Faço com a máquina de cortar o cabelo uma vez de semana a semana ou de duas em duas, depende da paciência. Fica muito grande mas a gilette deixa-me a pele toda irritada e aborrece-me, portanto raramente uso.

E é tipo a pente 2? É que tou mesmo inclinado a comprar uma máquina só por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de cera é essa? Nunca ouvi falar nisso. A única cera que conheço nestes casos, é a de fazer a depilação.

Btw, faço a barba com gilette, mas só a faço depois de 4/5 dias da última vez. Usava máquina, mas não cortava tudo como eu queria, então passei para a gilette. Corto-me algumas vezes, mas fica bem melhor.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o cabelo oleoso ? O que utilizam para evitar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...