M.Shinoda Publicado 26 Novembro 2010 fdx como é possivel alguém tão novo pesar tanto como esse gajo mais pesado do concurso? Por mt que a genetica possa influenciar, como é q alguém consegue ter um descontrolo e uma auto-estima tão baixa ao ponto de engordar tanto? É óbvio que muitas vezes a combinação para a gordura é sedentarismo+comer de mais. Mas, a comida é um vício como outro qualquer. Há aqueles que são viciados no tabaco, outros na droga, outros no álcool, outros na cafeína (também é uma droga :cool:), enfim ... toda a gente tem telhados de vidro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Dezembro 2010 Parece que vai ser a Julia Pinheiro a apresentar isto, no proximo ano, na SIC... Deixa a TVI no dia 31 de Dezembro, com a gala da Casa dos Segredos, no Campo Pequeno. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Dezembro 2010 Se isso significar que a Fátima Lopes passa a apresentar um programa de jeito, nada contra. Tenho é pena que a Júlia saia :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Dezembro 2010 Minha namorada leu numa revista, que seria a Bárbara Guimarães... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Dezembro 2010 Acho que já perdi os 2 ultimos episodios da season que ta a dar agora na tv. Da ultima vez que vi a equipa rosa tinha ganho imunidade e a filha da que ganhou ia voltar. Alguem me actualiza no que se passou depois disso sff (sem spoilar muito). Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2010 Acho que já perdi os 2 ultimos episodios da season que ta a dar agora na tv. Da ultima vez que vi a equipa rosa tinha ganho imunidade e a filha da que ganhou ia voltar. Alguem me actualiza no que se passou depois disso sff (sem spoilar muito). Vê os episódios de hoje. Dá o episódio 9 às 15:08, e o episódio 10 às 18:12. São esses os episódios seguintes ao que referiste. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Dezembro 2010 Vê os episódios de hoje. Dá o episódio 9 às 15:08, e o episódio 10 às 18:12. São esses os episódios seguintes ao que referiste. FUUUUUUUU só hoje é que vi isto. :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Dezembro 2010 (editado) Acho que já perdi os 2 ultimos episodios da season que ta a dar agora na tv. Da ultima vez que vi a equipa rosa tinha ganho imunidade e a filha da que ganhou ia voltar. Alguem me actualiza no que se passou depois disso sff (sem spoilar muito). No 1º episódio voltaram todos os que estavam em casa, mas uma dessas equipas foi para casa devido à pesagem No 2º episódio foram pesados os que voltaram para o Rancho, e quem ganhasse a pesagem ganhava imunidade, existiu um desafio numa barragem. Editado 11 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Dezembro 2010 Thnx. Hoje nao dá right? Quando é que dá mesmo? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Dezembro 2010 Thnx. Hoje nao dá right? Quando é que dá mesmo? Sabado dá às 10:25 e 11:10 o episódio 7 e 8 Domingo às 14:15 e 15:00 , o episódio 9 e 10 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Muito interessante esta season. Então esta troca de equipas foi emotiva, até o Bob chorou. Ainda por cima houve este desafio de 24 H que :medinho: Editado 21 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Dezembro 2010 Os da Blue Team eliminaram o Dane :lol: Não tenho dúvidas agora que o Blue Team vai ser completamente dominada Dado que a Jillian é melhor treinadora e tem uma equipa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Dezembro 2010 Voltei a conseguir ver isto ontem! Fuck Yea! Os Pretos estão abusdissimos, não deram hipóteses nenhumas aos Azuis durante todo o episódio. A loira que era da team verde (acho que com menos uns quilos pode ficar bem girinha) é sem duvida a melhor concorrente de todos. Só tive pena de voltar a ver e o Teddy Dan já não estar lá.. queria mesmo ver o miúdo ter sucesso no rancho. Não curto nada é os da antiga equipa azul, esses e o puto que tá lá com o pai. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2010 Voltei a conseguir ver isto ontem! Fuck Yea! Os Pretos estão abusdissimos, não deram hipóteses nenhumas aos Azuis durante todo o episódio. A loira que era da team verde (acho que com menos uns quilos pode ficar bem girinha) é sem duvida a melhor concorrente de todos. Só tive pena de voltar a ver e o Teddy Dan já não estar lá.. queria mesmo ver o miúdo ter sucesso no rancho. Não curto nada é os da antiga equipa azul, esses e o puto que tá lá com o pai. Não curtes do mike?? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Dezembro 2010 Não curtes do mike?? :blink: Não curto muito :s Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2010 Não curto muito :s Ele para mim, é o 2º melhor concorrente, atrás da Tara. Mas talvez seja o maior candidato, pois tem apenas 18 anos ou assim e pode perder imensos kilos. O problema é o pai, outra pessoa que gosto muito. O pai, apesar do problema dos joelhos, esforça-se muito para fazer tudo o que está ao seu alcance. E discordo e um user que disse aí atrás que a Jillian era a melhor treinadora. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Deve ganhar isto a Tara, o Mike ou o Sione de certeza E a Jillian é melhor treinadora pois com piores concorrentes consegue sempre limpar tudo Editado 23 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2010 Tara :prayer: Sem dúvida uma das melhores concorrentes. Também gosto da equipa castanha (pai e filho). E não acho a Jillian a melhor treinadora. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Dezembro 2010 OMFG :espanto: Tive a ver fotos no google dos concorrentes desta temporada e só tenho a dizer que fiquei parvo com as mudanças! Unbelievable! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Dezembro 2010 OMFG :espanto: Tive a ver fotos no google dos concorrentes desta temporada e só tenho a dizer que fiquei parvo com as mudanças! Unbelievable! Já te foste spoilar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Dezembro 2010 OMFG :espanto: Tive a ver fotos no google dos concorrentes desta temporada e só tenho a dizer que fiquei parvo com as mudanças! Unbelievable! E com um dos finalistas... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Dezembro 2010 E com um dos finalistas... A Tara e a mãe da equipa rosa :espanto: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Dezembro 2010 A Tara e a mãe da equipa rosa :espanto: Não, foi mesmo com o pai da equipa castanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2010 Aviso para tudo que souberem do programa que ainda não passou em portugal ponham em spoiler para só ver quem quer Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 Epá, quando vierem aqui comentar o que se passou em determinado episódio metam a treta dos spoilers. Há malta que ainda não viu o episódio de ontem e já ficou a saber quem foi eliminado. Em relação ao meu preferido... Bem, gosto bastante da Tara do Sione e do Filipe. Depois talvez o Michael e a Kristin. Achei ridícula a expulsão do Dane. Ainda para mais tendo um elemento como o Ron na equipa, que está a 30/40%. E ainda achei mais ridículo o choradinho do homem a dizer que merecia ficar.. . Aviso para tudo que souberem do programa que ainda não passou em portugal ponham em spoiler para só ver quem quer Obrigado :compinchas: Isso só é válido para o que passou em Portugal? É que, como disse, houve malta que não viu alguns episódios e... Então esta troca de equipas foi emotiva, até o Bob chorou. Ainda por cima houve este desafio de 24 H que :medinho: Os da Blue Team eliminaram o Dane :lol: Compartilhar este post Link para o post