Castor Publicado 18 Outubro 2010 Isto é tão mau. Isto será quase como condenar uma das equipas a não conseguir perder o peso, porque com a eliminação vai-se toda a motivação e provavelmente os meios óptimos para perder peso. É uma decisão muito chata :S Tirando um ou outro caso, eles também perdem peso cá fora, porque têm o objectivo de ganhar os 100.000 dólares se forem o concorrente que perdeu mais peso fora do programa. Para além de que me parece que a produção deve ajudar com alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Ah ok, não sabia que apesar de saírem continuavam "em jogo". Sendo assim retiro o que disse. EDIT Não percebi esta parte final. É filmada quando? Supostamente o programa é uma semana por programa, certo? É que parece que houve aqui um salto temporal no fim. Editado 18 Outubro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2010 Agora sim, episódio inédito. :) Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Vejo todas as semanas, é um programa interessante pelas dicas que vão dando. Já vejo desde a 3ª temporada, actualmente vai na 5ª. Editado 18 Outubro 2010 por VKM Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2010 Ah ok, não sabia que apesar de saírem continuavam "em jogo". Sendo assim retiro o que disse. EDIT Não percebi esta parte final. É filmada quando? Supostamente o programa é uma semana por programa, certo? É que parece que houve aqui um salto temporal no fim. Isso é algo que eu ainda não percebi. O que me parece é que este programa não é transmitido na América em tempo real... Aquelas imagens são algures antes da final... Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 18 Outubro 2010 Isso é algo que eu ainda não percebi. O que me parece é que este programa não é transmitido na América em tempo real... Aquelas imagens são algures antes da final... Sim, parece-me isso. Essas imagens são de quando o episódio é transmitido. O que difere do fim da temporada que é ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2010 Ninguém vai votar?! Que raio... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Outubro 2010 Nos EUA eles transmitem os episódios de maneira diferente, acho eu. Eles dão mesmo um episódio por semana, ou seja, acho que um episódio completo tem o desafio e a eliminação. Esta parte final não deve ser transmitida lá, a não ser que o programa não seja mesmo dado em tempo real lá. Uma vez que eles depois até têm 6 semanas para a final, por isso é que devem ser os concorrentes a votarem Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 18 Outubro 2010 Pelas minhas contas cada temporada dura 3 semanas em Portugal, não? Cerca de 15 episódios... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Outubro 2010 Pelas minhas contas cada temporada dura 3 semanas em Portugal, não? Cerca de 15 episódios... Dura bem mais. Eles dividem cada episódio em 2 e só transmitem 4 vezes por semana. O que dá umas 7/8 semanas, dependendo se eles fazem coisas diferentes como trazer concorrentes de fora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2010 Yeah, a Colleen já é a minha favorita também ^^ Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 18 Outubro 2010 Eu ainda não vi spoilers nenhuns nem sei se esta temporada já acabou mas estou com um feeling que o LT ganha isto, ou regressa, ou ganha dos que saíram. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2010 Eu na season anterior não queria spoilers e faço uma pesquisa por imagens da Ali para mostrar à minha namorada a forma como ela ficou, e tenho logo o azar do nome da imagem que vi ser "Ali first women biggest loser" :facepalm: LOL Bem, amanhã há mais! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2010 (editado) Episódio inédito a começar. EDIT: Eish, que situação porca em que os vão meter, hoje... :x Editado 19 Outubro 2010 por verY Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Outubro 2010 Li há bocado numa capa de uma revista que isto vai começar a dar em Portugal, na SIC, com portugueses. Muito bom. (se já estava escrito para trás, sorry) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Novembro 2010 Só para dizer que a Vicky, o Brady e a Heba me metem nojo. Principalmente a Vicky que (censurado)... Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 2 Novembro 2010 Tenho uma colega que foi ao casting para ser uma das professoras... Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 4 Novembro 2010 Alguém sabe quando é que isto começa aqui em Portugal ? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Novembro 2010 Tenho dúvidas que a haver uma coisa destas em Portugal, se encontrem pessoas tão obesas como as do programa americano.. Mas quero ver se vejo. Pena nunca mais ter apanhado um episódio disto na tv.. :( Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 8 Novembro 2010 Tenho dúvidas que a haver uma coisa destas em Portugal, se encontrem pessoas tão obesas como as do programa americano.. Mas quero ver se vejo. Pena nunca mais ter apanhado um episódio disto na tv.. :( Por acaso quando vou buscar o meu primo ao infantário, há lá algumas "senhoras" (entenda-se basofes, que vivem de rendimentos mínimos e que passam o dia no café) que era umas boas candidatas a participar neste programa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Novembro 2010 Só para dizer que a Vicky, o Brady e a Heba me metem nojo. Principalmente a Vicky que (censurado)... True, mas a Vicky é a pior de todas, a maneira com insultou a Amy depois de eliminar o Brady ainda meteu um nojo. Mas deve ganhar isto a Michelle ou a Renee já estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 13 Novembro 2010 Fdç, a Vicky que (censurado). Tola para crl. Espero que a Michelle ganhe. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2010 A 7ª temporada já começou a passar em Portugal. Tem o concorrente mais pesado de todas as edições e o casal mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 26 Novembro 2010 (editado) Maior temporada do Biggest Loser. :o O mais pesado, vai ser dos que vai perder mais peso, maybe... :-k Editado 26 Novembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Novembro 2010 fdx como é possivel alguém tão novo pesar tanto como esse gajo mais pesado do concurso? Por mt que a genetica possa influenciar, como é q alguém consegue ter um descontrolo e uma auto-estima tão baixa ao ponto de engordar tanto? Compartilhar este post Link para o post