ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Coitada da Mandi, era tanta pressão. Btw, sou eu o único que não acho o Sione o melhor. Penso que a Tara e o Mike são bem melhores que ele, e o Ron se não fosse o joelho... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2010 É mesmo por ser uma cabra que a Jillian ganha sempre Hãn? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Tive a ver agora na wikepedia o vencedor e fiquei wtf :blink: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2010 Está bem, já percebemos que o vencedor vai ser um dos que menos se espera. Obrigado pela informação. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Está bem, já percebemos que o vencedor vai ser um dos que menos se espera. Obrigado pela informação. Não foi com isso. Foi com a percentagem de weight loss Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2010 Epá, se queres dizer isso, ou mandar alguma pista mete em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 Hãn? É a atitude dela agressiva (bitch) que a faz ganhar e tirar melhor rendimento dos concorrentes É o que me parece Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Epá, se queres dizer isso, ou mandar alguma pista mete em spoiler. f*dasse, qual é o mal da weight loss. É algum segredo ou assim. Só disse que fiquei espantado com a percentagem, não com o/a vencedor/a. Embicam com tudo... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2010 É a atitude dela agressiva (bitch) que a faz ganhar e tirar melhor rendimento dos concorrentes É o que me parece O Bob também é assim. Aliás, na semana em que a Joelle perdeu 3,5 kg o gajo fartou-se de malhar nela. f*dasse, qual é o mal da weight loss. É algum segredo ou assim. Só disse que fiquei espantado com a percentagem, não com o/a vencedor/a. Embicam com tudo... O vencedor do concurso também não é segredo, e agora? Queres dizê-lo? Epá, qualquer coisa que faça antever o futuro do concurso mete-se em spoiler com a devida informação por cima. Quem quiser saber, abre o spolier. É preciso muito para perceber isto? Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 O Bob também é assim. Aliás, na semana em que a Joelle perdeu 3,5 kg o gajo fartou-se de malhar nela. O vencedor do concurso também não é segredo, e agora? Queres dizê-lo? Epá, qualquer coisa que faça antever o futuro do concurso mete-se em spoiler com a devida informação por cima. Quem quiser saber, abre o spolier. É preciso muito para perceber isto? Haja paciência. Ok, desculpa, mas não é caso para tanto... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Dezembro 2010 O vencedor do concurso também não é segredo, e agora? Queres dizê-lo? Epá, qualquer coisa que faça antever o futuro do concurso mete-se em spoiler com a devida informação por cima. Quem quiser saber, abre o spolier. É preciso muito para perceber isto? Haja paciência. Mesmo assim é "perigoso". Eu posso ir abrir um spoiler a pensar que é um comentário ao episódio anterior e afinal estar lá quem é o vencedor do programa... Se for spoiler do que ainda não deu, AVISEM SFF! ;) btw, gosto de ver este tópico mais animado :p Estou a gostar muito desta season, a Tara é uma MÁQUINA! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Mesmo assim é "perigoso". Eu posso ir abrir um spoiler a pensar que é um comentário ao episódio anterior e afinal estar lá quem é o vencedor do programa... Se for spoiler do que ainda não deu, AVISEM SFF! ;) btw, gosto de ver este tópico mais animado :p Estou a gostar muito desta season, a Tara é uma MÁQUINA! :prayer: O apelido dela é Costa. Tara Costa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2010 Mesmo assim é "perigoso". Eu posso ir abrir um spoiler a pensar que é um comentário ao episódio anterior e afinal estar lá quem é o vencedor do programa... Se for spoiler do que ainda não deu, AVISEM SFF! ;) btw, gosto de ver este tópico mais animado :p Estou a gostar muito desta season, a Tara é uma MÁQUINA! :prayer: Sim, daí eu ter dito com a devida informação por cima. Algo do género: Spoiler sobre o episódio X. Blablabla. Por acaso gosto bastante da Tara. Ela, o Filipe e o Sione são os meus preferidos. Sobre a eliminação de um concorrente: Fui só eu o único a não gostar do Ron a dizer que o Dane se safava melhor em casa para ele ficar? Ainda para mais estando lesionado. Desde aí que não vou muito à bola com ele. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Sobre a atitude de um concorrente Não gostei nada quando o Filipe disse que a causa de só ter perdido um pound era da Jillian. Eu nunca fui a bala com ele, mas... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Fui só eu o único a não gostar do Ron a dizer que o Dane se safava melhor em casa para ele ficar? Ainda para mais estando lesionado. Desde aí que não vou muito à bola com ele. Mesmo por isso, em casa o Dane podia se safar melhor. O Ron em casa não tinha os treinadores, a fazerem exercicios que não puxem os joelhos etc... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2010 Mesmo por isso, em casa o Dane podia se safar melhor. O Ron em casa não tinha os treinadores, a fazerem exercicios que não puxem os joelhos etc... Mas não deixa de ser injusto. O Ron, como o Bob disse, está a treinar a 30% das suas capacidades devido à lesão que tem no joelho. O Dane era dos que mais peso perdia, e uma das maiores ameaças para o Michael. Só pelo facto de não estar a 100%, devia dar o lugar aos que podem. Mas não, veio fazer um choradinho, a dizer que o Dane se safava em casa, blablabla. Comigo não pegou. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Mas não deixa de ser injusto. O Ron, como o Bob disse, está a treinar a 30% das suas capacidades devido à lesão que tem no joelho. O Dane era dos que mais peso perdia, e uma das maiores ameaças para o Michael. Só pelo facto de não estar a 100%, devia dar o lugar aos que podem. Mas não, veio fazer um choradinho, a dizer que o Dane se safava em casa, blablabla. Comigo não pegou. Sendo que o objectivo é perder peso, não tou a ver o Ron a fazê-lo em casa, apesar de ser, quanto a mim, o que tem mais cabecinha dali. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Sendo que o objectivo é perder peso, não tou a ver o Ron a fazê-lo em casa, apesar de ser, quanto a mim, o que tem mais cabecinha dali. Mas é impossível saberes se ele pode ou não perder peso em casa, quando nem sequer sabes o ambiente em que ele está inserido. Porque é que o Dane é mais capacitado para isso do que ele? Aliás, eu nem acho que isso devesse ser critério para alguma coisa. O Dane era um dos melhores concorrentes que ali estava, era um dos que mais se esforça e isso era visível nos números dele. O Ron não. Até pode ser pelo facto de estar lesionado, mas qual é o sentido de manterem ali uma pessoa que não pode dar o seu máximo? Ele nem está a 1/3 daquilo que pode fazer... O facto é que o Dane era uma grande ameaça para o Michael, e o pai lá se conseguiu livrar dele. Editado 29 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Mas é impossível saberes se ele pode ou não perder peso em casa, quando nem sequer sabes o ambiente em que ele está inserido. Porque é que o Dane é mais capacitado para isso do que ele? Aliás, eu nem acho que isso devesse ser critério para alguma coisa. O Dane era um dos melhores concorrentes que ali estava, era um dos que mais se esforça e isso era visível nos números dele. O Ron não. Até pode ser pelo facto de estar lesionado, mas qual é o sentido de manterem ali uma pessoa que não pode dar o seu máximo? Ele nem está a 1/3 daquilo que pode fazer... O facto é que o Dane era uma grande ameaça para o Michael, e o pai lá se conseguiu livrar dele. Compreendo-te, mas o Dane também pode ganhar o concurso dos que estão em casa Editado 29 Dezembro 2010 por Killer™ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Dezembro 2010 Sobre o Ron Não sei se repararam que na última expulsão quem deu logo a ideia para a Mandi sair foi o Ron, eu não gosto dele e ele também sabe que devia ser ele a sair já que acaba sempre por prejudicar a equipa com as percentagens. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Dezembro 2010 Mike a ver o dvd na X360 :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2010 O Sione é o maior :prayer: Gostava que ganhasse ele, a Tara ou o Mike. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Dezembro 2010 Sobre o Ron Não sei se repararam que na última expulsão quem deu logo a ideia para a Mandi sair foi o Ron, eu não gosto dele e ele também sabe que devia ser ele a sair já que acaba sempre por prejudicar a equipa com as percentagens. Só ontem vi esse episódio, mas reparei logo nisso. Achei piada à forma como ele disse que devia sair a Mandi. "Desta vez, é a hora da Mandi ir para casa". :lol: O pior disto tudo, é que caso haja outra eliminação na equipa azul quem vai de vela é a Aubrey, porque os outros três têm um pacto. Já agora, sou só eu que sempre que vejo tenho de ver dois episódios seguidos? Não consigo ver só um... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Dezembro 2010 Já agora, sou só eu que sempre que vejo tenho de ver dois episódios seguidos? Não consigo ver só um... Não, não és o unico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) Só ontem vi esse episódio, mas reparei logo nisso. Achei piada à forma como ele disse que devia sair a Mandi. "Desta vez, é a hora da Mandi ir para casa". :lol: O pior disto tudo, é que caso haja outra eliminação na equipa azul quem vai de vela é a Aubrey, porque os outros três têm um pacto. Já agora, sou só eu que sempre que vejo tenho de ver dois episódios seguidos? Não consigo ver só um... Exactamente, a voz dele é soberana ali. Como eles fazem um grupo e até a outra (não sei o nome dela) disse que iam apoiar incondicionalmente o que ele dissesse. Portanto ou a coisa corre mal nalguma altura do programa entre eles ou então sim a próxima a ir é ela.. Editado 30 Dezembro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post