marte Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Tópico do CMPT para discutir o programa americano "The Biggest Loser" que dá de 2º a 5º na SIC Mulher Editado 17 Outubro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Outubro 2010 Eu gosto muito, nas férias via mais, mas ainda assim tento não perder. É espectacular o que eles fazem pelas pessoas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Outubro 2010 Não acompanho, apanhei isto por acaso na televisão, mas dos 2 episódios que vi (já no final daquilo) onde eles estavam ao pé de uma 'cópia' em tamanho real deles quando entraram para o programa e o 'agora' e a diferença dos finalistas era abissal. Uma gaja que parecia indiana então era como do dia para a noite. :o Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Outubro 2010 a tvi comprou os direitos deste programa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Outubro 2010 http://www.espalha-factos.com/2010/10/sic-compra-x-factor-e-the-biggest-loser/ Não será a SIC? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Outubro 2010 É sempre a mesma coisa, nunca existe criatividade para criar concursos é comprar os direitos e já tá :cool: Também deve sair mais barato assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Outubro 2010 Não acompanho, apanhei isto por acaso na televisão, mas dos 2 episódios que vi (já no final daquilo) onde eles estavam ao pé de uma 'cópia' em tamanho real deles quando entraram para o programa e o 'agora' e a diferença dos finalistas era abissal. Uma gaja que parecia indiana então era como do dia para a noite. :o Foi a que ganhou... Perdeu quase 50% do peso com que para lá entrou. Não perco um episódio disto, está a começar a 5ª temporada, que passou em 2009 na América, na Sic Mulher (começou esta semana), para quem quiser acompanhar, ainda vai a tempo. É um programa fantástico e extremamente emocionante em certos momentos. Recomendo. a tvi comprou os direitos deste programa Graças a Deus que não foi a TVI, se não iam meter segredos, intrigas, apresentadoras casamenteiras ao extremo lá pelo meio e transformavam um programa fantástico numa valente m*rda (que no fundo é o que o povo gosta, mas não se enquadra minimamente neste tipo de programa). Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Grande programa com resultados incríveis :handclap:. Já tinha visto a última temporada e estou a ver agora a 5ª. Editado 17 Outubro 2010 por bruno_11_ Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Outubro 2010 Acompanhei a temporada que acabou recentemente desde pouco de pois de metade.Acho que foi um pouco injusto ela ter ganho porque ela foi eliminada e depois voltou. Devo acompanhar esta temporada tambem :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Outubro 2010 Grande programa mesmo. Eu também desde pequeno que tenho alguns problemas de peso... até cerca de 4 anos. A partir daí perdi + peso mas ultimamente andava a descuidar-me e este programa deu novamente aquele 'click para acordar' e tirar a preguiça de cima. Recomendo! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Outubro 2010 Também via isto e é muito bom o programa, é fantástico como conseguem transformar as pessoas daquela maneira :prayer: Mas se for para Portugal vai ser uma valente porcaria, como foi o Project Runway da RTP. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 17 Outubro 2010 É um programa realmente espectacular , se houvesse cá , inscrevi-a o meu pai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2010 tento não perder um, é muito porreiro, a maneira como a gaja ganhou este ultimo the biggest loser foi fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Outubro 2010 Vi as duas últimas temporadas que deram na SIC Mulher, agora não posso acompanhar, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Gosto de ver e admiro a vontade imensa de mudança da maior parte da gente que entra no programa. Editado 17 Outubro 2010 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Outubro 2010 Já vi alguns episódios e gostei bastante, é ao mesmo tempo bom entretenimento e um grande incentivo para ajudar quem precisa a perder peso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Outubro 2010 Já vi alguns episódios e gostei bastante, é ao mesmo tempo bom entretenimento e um grande incentivo para ajudar quem precisa a perder peso. .. que pelo que se vê no tópico do Peso, neste forum ainda são alguns. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Outubro 2010 (editado) eu sou 1 deles... :mrgreen: e já ando a chatear um amigo meu tb. Editado 18 Outubro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Outubro 2010 (editado) eu sou 1 deles... :mrgreen: e já ando a chatear um amigo meu tb. LOL Por acaso gostaria de ver um Biggest Loser em Portugal Editado 18 Outubro 2010 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2010 Bem que precisava de entrar numa coisa destas mesmo já tendo perdido uns bons quilos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Outubro 2010 Vejo de vez em quando, é bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2010 Sou gordo, será que devo ver isto ou vou ficar deprimido com a vida ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Outubro 2010 Deve ser dos melhores programas que passam na TV portuguesa actualmente. Se fizessem uma coisa destas em Portugal em vez de 50mil novelas era bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2010 Nunca vi. Isto foca-se "apenas" na perda de peso dos concorrentes? E quem ganha é sempre quem perde mais peso, ou quem mostra mais motivação e espírito de sacrifício? Um episódio baseia-se em quê, já agora? Compartilhar este post Link para o post