marte Publicado 24 Dezembro 2010 OK, da próxima ponho em spoiler :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Dezembro 2010 Já vejo isto desde a quarta temporada (que acho que foi a primeira que foi transmitida em Portugal), ainda assim tenho-me esquecido de ver os episódios à noite nas férias, ainda bem que de tarde também transmitem. E desta temporada gosto do Filipe/Sione, do Mike e da Kristin. As raparigas da equipa azul e a que perde menos peso da verde irritam-me um pouco. btw, sempre vai haver do género disto em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Dezembro 2010 Pelo que estive a ver, grande parte dos concorrentes perde muito peso até o programa acabar, mas mais tarde ou mais cedo começam a ganhar o peso de novo. :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Dezembro 2010 Pelo que estive a ver, grande parte dos concorrentes perde muito peso até o programa acabar, mas mais tarde ou mais cedo começam a ganhar o peso de novo. :( O vencedor da season 3 agora engordou outra vez Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2010 Isso é normal, devem ir gastar o dinheiro do prémio para o KFC e para o BK. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Simplesmente com a velocidade com que eles perdem peso durante o programa é inevitável que após o programa eles engordem. Editado 27 Dezembro 2010 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2010 OMFG Viram o episódio que acabou de dar? A Black Team está-se a enterrar tanto mas tanto, vai ser hilariante a próxima pesagem, então quando vi aqueles +0,44%. Vai ser qualquer coisa de épico e humilhante. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Dezembro 2010 Simplesmente com a velocidade com que eles perdem peso durante o programa é inevitável que após o programa eles engordem. É? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Dezembro 2010 OMFG Viram o episódio que acabou de dar? A Black Team está-se a enterrar tanto mas tanto, vai ser hilariante a próxima pesagem, então quando vi aqueles +0,44%. Vai ser qualquer coisa de épico e humilhante. Vi e estou ansiosamente à espera do próximo episódio. Estavam a "cagar de alto de mais", foram demasiado arrogantes. E dali só o Sione e o Mike é que pareceram menos extravagantes (ainda que tenham exagerado...) Não estava era à espera da Tara a cometer as loucuras... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Dezembro 2010 Isso é normal, devem ir gastar o dinheiro do prémio para o KFC e para o BK. Ahah, get it, cause dey fat, ahah Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) A gaja tá mesmo f*dida :medinho: Olha o Filipe agora a passar-se Tinham tudo para dar cabo da Blue Team , mas assim não sei não Editado 28 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 A reacção do Filipe :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 pwn nos azuis :lol: Black Team :prayer: Mesmo sem fazer piço ganharam BOSS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2010 Btw, a Jillian parece-me ser alta bitch. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 Burra! A Blue Team vai levar alta coça. Já estou a ver daqui a semanas a Black Team sozinha no rancho Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Fdç. Mesmo assim, a azul perdeu. :prayer: :lol: Editado 29 Dezembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Dezembro 2010 Momento Kamikaze! lol Que fail os azuis, credo nem mesmo assim... são mesmo mauzinhos. No entanto enquanto uns têm uma equipa que perde mas está unida eles têm uma equipa vencedora mas desfeita. Será preponderante? Btw a reacção dos primos foi mesmo damn! Mas a Jillian parece ser alta cabra, que nojo.. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Sione e Filipe > * Odeio aquela Jillian. Não a acho grande treinadora. Editado 29 Dezembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2010 fdç, não tava à espera do que aconteceu à Mandi e à Tara :\ btw, Bob é o meu treinador preferido, mas a Jilian é boa treinadora. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 É mesmo por ser uma cabra que a Jillian ganha sempre Não parece é que o Bob ganhe nesta season :-| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Queres ver que os pretos vão perder mesmo isto. Ingeriram 12 mil calorias só num dia. A Tara e a velha tavam todas malucas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post