Castor Publicado 11 Janeiro 2011 O Ron é o gjo que mais joga ali dentro e teve lata para reclamar com os outros... E a Tara a ganhar mais uma vez, impressionante lol Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Janeiro 2011 "The Godfather" :lol: Desafio lixado, no final foi tudo pro mesmo. Lucky day. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2011 O Sione é um pussy. Ganha sempre vantagem mas depois vêm as dores, etc... Ria-me se a Tara e a Laura ficassem abaixo da linha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2011 Epá, a Tara é a maior :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Janeiro 2011 Sobre o episódio de ontem/último episódio que passou: Preferia que tivesse ficado o Sione e que a Helen fosse embora. Não gosto nada da mulher :lol: Agora a diferença entre a Tara e os outros é ainda maior... se antes tinha o Sione a fazer-lhe "frente" agora não tem ninguém que faça o que ele fez... a não ser o Mike, que espero que continue em grande. Ron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Janeiro 2011 Sobre os últimos dois episódios: Bela treta a saída do Sione. Ainda para mais quando foi à barra com a Helen. Parece-me que a Laura eliminou-o a pensar mais na Tara, dado que assim perde o seu grande opositor. Por outro lado, depois do Ron andar a meter nojo, agora o Mike também anda com a garipa alta. Se antes gostava dele, agora mete-me um certo asco. E rio-me sempre quando vejo o Ron a falar em traição... Será que ele se lembra disso quando foi para mandar o Felipe para casa quando este ficou abaixo da linha amarela? Aí já não se lembrou dessa suposta aliança entre a equipa castanha e azul. Mesmo assim é bom ver que a máscara já caiu, e que ele está longe de ser o santo que muita gente pensava... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Janeiro 2011 Episódio de Hoje: Pena a lesão da Laura :/ e acho que o Ron finalmente tomou a atitude certa, ela ficar ali não era boa ideia. Agora vamos ver é como é que a Tara se safa sem ela. E a Jillian a chorar... É azar que a Laura tenha melhorado tanto para depois ter que sair por causa da lesão :s Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 14 Janeiro 2011 Eu já sei o final desta temporada. E digo já que acho que 2º e 3º deviam ficar em 1º e 2º respectivamente. Neste momento, quem admiro mais é a Tara e o Mike. Mostram que estão ali a sério. E o Ron, apesar do que dizem dele, só está ali para defender a posição do filho até às últimas consequências. E se isso implicar fazer o jogo que puder, acho que ninguém o pode levar a mal por isso. Digo já, entre esta temporada e a anterior, os da anterior eram muito mais lixados no jogo, o Ron nem lhes chega aos calcanhares, nesta temporada há um clima muito mais de peace.... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2011 Eu já sei o final desta temporada. E digo já que acho que 2º e 3º deviam ficar em 1º e 2º respectivamente. Neste momento, quem admiro mais é a Tara e o Mike. Mostram que estão ali a sério. E o Ron, apesar do que dizem dele, só está ali para defender a posição do filho até às últimas consequências. E se isso implicar fazer o jogo que puder, acho que ninguém o pode levar a mal por isso. Digo já, entre esta temporada e a anterior, os da anterior eram muito mais lixados no jogo, o Ron nem lhes chega aos calcanhares, nesta temporada há um clima muito mais de peace.... Que ele defenda o filho, tudo bem, acho perfeitamente normal, agora que venha com choradinhos para que não o eliminem quando está com muitas dificuldades físicas é que já não suporto. Isso e o facto de ser o primeiro a sacudir a água do capote para eliminar os principais oponentes do filho, neste caso o Dane e o Felipe. Acho ridículo, assim como o facto de ter ficado ofendido por terem votado nele para sair, quando na eliminação da semana anterior tinha tentado meter o Felipe fora de casa. A Vicky era muito boa jogadora, mas o Ron também não lhe fica muito atrás, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2011 Eu já sei o final desta temporada. E digo já que acho que 2º e 3º deviam ficar em 1º e 2º respectivamente. Neste momento, quem admiro mais é a Tara e o Mike. Mostram que estão ali a sério. E o Ron, apesar do que dizem dele, só está ali para defender a posição do filho até às últimas consequências. E se isso implicar fazer o jogo que puder, acho que ninguém o pode levar a mal por isso. Digo já, entre esta temporada e a anterior, os da anterior eram muito mais lixados no jogo, o Ron nem lhes chega aos calcanhares, nesta temporada há um clima muito mais de peace.... Ok, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A Kristin sempre a ser pwnd... :funny: Tara :prayer: 16 semanas, 11 desafios ganhos :prayer: Editado 18 Janeiro 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Janeiro 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A Kristin sempre a ser pwnd... :funny: Tara :prayer: 16 semanas, 11 desafios ganhos :prayer: Ainda à bocado estava a pensar nisso. Ela desde que os desafios são individuais só deve ter perdido aquele da piscina... É impressionante a capacidade de concentração que ela tem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2011 Tara :prayer: Fiquei a torcer por ela até ao fim, já que não gosto nada da Helen :\ E a Kristin fartou-se de ser pwnada (desculpa ter usado a tua expressão, very)... no questionário levou um hyper-pwn do Mike e depois naquele vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Janeiro 2011 Honestamente já começa a cheirar mal ela ganhar tantos desafios. Então ontem que estava à espera que fosse o Ron ou a Helen, ganha ela para não variar... Já enjoa. Tem todos os louros por vencer e vence sempre bem, mas come on, parece que joga sozinha. Tudo o que é demais também enjoa. Alguém tem de ganhar alguma coisa fora ela. Quanto ao resto, fiquei desapontado com o episódio de ontem, pensava que iam mostrar a pesagem e afinal acabam aquilo na cena das comidas... fiquei :| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2011 Tara :prayer: Fiquei a torcer por ela até ao fim, já que não gosto nada da Helen :\ E a Kristin fartou-se de ser pwnada (desculpa ter usado a tua expressão, very)... no questionário levou um hyper-pwn do Mike e depois naquele vídeo :lol: Eu ri-me porque ela já foi pwnada várias vezes... Quando ia baixar dos 300 pounds e fez +1 na balança, depois quando ia bater outro record qualquer do peso e também não conseguiu... :lol: Até não desgosto dela, mas deu-me imensa vontade de rir! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Janeiro 2011 Estou com o fred, já enjoa ver a Tara a ganhar tantos desafios. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Janeiro 2011 Não o que é que querem... Ela é superior a todos e até nem acho que seja pela capacidade fisica mas é mais pela capacidade de concentração e de sofrimento que é superior à dos outros todos. Enquanto ela ganhar os desafios de forma 'honesta' (mesmo quando toda a gente está contra ela...) não vejo problema. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Janeiro 2011 As ultimas paginas :lol: so texto em spoiler Vi noutro dia um episodio e curti totil o Sione. Pena ele ter saido.. E depois tornou-se personal trainer, fantastica historia.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2011 PWNT AGAIN... lol até dá pena xD Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Janeiro 2011 PWNT AGAIN... lol até dá pena xD Mesmo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2011 Se havia dúvidas do jogador que o Ron é... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Janeiro 2011 Se havia dúvidas do jogador que o Ron é... :facepalm: Viu-se... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2011 O Ron a dizer que não sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post