Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

O DANNY VOLTOU!!! :D

O meu concorrente preferido voltou. Um :prayer: à produção do programa, só por isto já vou seguir esta season com muito mais atenção.

Já têm preferidos? O meu é o Danny e o Coach Mo. A gaja que foi parar ao Hospital, ou muito me engano ou está ali uma nova Tara.. A determinação dela para chegar ao final da corrida mesmo estando meia morta foi mindblowing. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram :prayer: . Vamos lá ver se não acontece nada de péssimo na week 3

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de hoje

Fantástica a maneira como perderem 71 quilos. Excelente, mesmo.

Btw, Rebecca! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Season passada:

1) Toward the end of the show, Helen's typical weekly weight loss on the ranch was about 8 lb.

2) In her *month* at home, Helen lost 7 lb., or about a quarter of her weight-loss RATE at the ranch (i.e., similar weight loss took 4 times as long).

3) In Finale week, Helen lost 30 lb., or about four times her weight-loss rate at the ranch.

She can talk all she wants about flipping tractor tires, but the simple fact is that during Finale week, she upped her at-home weight loss rate by 16 times, becoming far more effective than she had been ON CAMPUS, and losing 20% of her remaining body weight (from 147 lb. to 117 lb.) in a week. I refuse to believe she accomplished all that with diet and exercise, because you can't do diet and exercise four times as well at home as you did on the Biggest Loser ranch. The math strongly suggests she cheated.

Também achei estranho este facto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Season passada:

1) Toward the end of the show, Helen's typical weekly weight loss on the ranch was about 8 lb.

2) In her *month* at home, Helen lost 7 lb., or about a quarter of her weight-loss RATE at the ranch (i.e., similar weight loss took 4 times as long).

3) In Finale week, Helen lost 30 lb., or about four times her weight-loss rate at the ranch.

She can talk all she wants about flipping tractor tires, but the simple fact is that during Finale week, she upped her at-home weight loss rate by 16 times, becoming far more effective than she had been ON CAMPUS, and losing 20% of her remaining body weight (from 147 lb. to 117 lb.) in a week. I refuse to believe she accomplished all that with diet and exercise, because you can't do diet and exercise four times as well at home as you did on the Biggest Loser ranch. The math strongly suggests she cheated.

Também achei estranho este facto :confuso:

A Final Week é, é igual a um mês ou mais. Não tenho bem a certeza. E acredito que se ela foi muito rigorosa é possivel

Compartilhar este post

Link para o post

A Final Week é, é igual a um mês ou mais. Não tenho bem a certeza. E acredito que se ela foi muito rigorosa é possivel

Achei curioso e pus aqui.

Achei muito estranho a magreza dela (até era excessiva)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei curioso e pus aqui.

Achei muito estranho a magreza dela (até era excessiva)

Também achei excessiva, mas há que pensar que ela fez aquilo para ganhar 250 mil dólares e depois do programa pode ganhar uns quilos para ficar no peso ideal...

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares? Quero é saber da nova season. *.*

Quem é que vos está a parecer como potencial winner daquilo? Eu pelo que vi da outra final acho que os que têm o menor peso são os que melhor se batem no final e conseguem ter maiores percentagens de peso perdido (a não ser tipo o outro cota todo mamado da cabeça que perdeu mais de 50%). Eu acho que a tipa que perdeu tudo, aquela que tem uma cara toda bonitinha e o Danny podem chegar bem longe no concurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares? Quero é saber da nova season. *.*

Quem é que vos está a parecer como potencial winner daquilo? Eu pelo que vi da outra final acho que os que têm o menor peso são os que melhor se batem no final e conseguem ter maiores percentagens de peso perdido (a não ser tipo o outro cota todo mamado da cabeça que perdeu mais de 50%). Eu acho que a tipa que perdeu tudo, aquela que tem uma cara toda bonitinha e o Danny podem chegar bem longe no concurso.

Acho que a Amanda e a Tracey também podem ser surpreendentes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está. Nota-se uma grande diferença desde a última pesagem a a season finale (1 semana apenas)

É o que eu digo. Há ali pessoal que vai à faca!

Compartilhar este post

Link para o post

rudy, antoine e dany sao os meus favoritos

Mas lá está. Nota-se uma grande diferença desde a última pesagem a a season finale (1 semana apenas)

É o que eu digo. Há ali pessoal que vai à faca!

tb acho, por alguma coisa eles a partir de determinado momento começam a pesar-se de camisola, deve ser so peles :medinho:

depois devem ser operados qdo vao para casa nao sei quanto tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que entre a ultima pesagem e a season finale era um mês..

Penso que seja +/- isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de ontem

Fdç. Tracey. :lol: Já estava à espera que ela comesse aqueles cupcakes todos. :mrgreen:

A reacção da Jillian. :mrgreen:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

a jilian ficou possuida :medinho:

fiquei triste foi em ver o Mo todo :sad: a ver os outros a serem treinados e ele nao

Editado por Macaco Lider

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :prayer:

Aquela gaja.... que raiva!!!

LOL oh kareca tou a imaginar-te a dizer isso que nem uma pita histérica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...