ProkhoLov Publicado 10 Fevereiro 2011 (editado) Tracey for life :heart: Agora é espalhar o pwn pela casa. Próxima equipa a sair (que eu espero): pink Aquela gaja da laranja já mete nojo. Agora é a coitadinha da casa. Não comeces a perder peso não que não é preciso. Editado 10 Fevereiro 2011 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2011 Eu lolei TANTO com as cenas/decisões/caras/olhares/wtv da gaja de roxo. Simplesmente épico. Conseguiu ganhar o ódio de toda a gente ali dentro. Lindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2011 Antoine e Sean :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2011 A Tracey vai-se lixar, porque se for a votos ela de certeza será eliminada. Enfim, ainda por cima saia a Red Team, preferia que tivesse saído os velhotes. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 10 Fevereiro 2011 Red Team. :prayer: Eram dos meus preferidos atrás do Coach Mo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Fevereiro 2011 Grandes homens que são a red team, sem dúvida. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Fevereiro 2011 A Tracey vai limpar aquilo , já estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2011 Essa é a que lhe morreu tudo certo? Tenho algum medo de procurar cenas disto no google.. Não quero saber já vencedores e essa tralha toda. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Fevereiro 2011 Essa é a que lhe morreu tudo certo? Tenho algum medo de procurar cenas disto no google.. Não quero saber já vencedores e essa tralha toda. Não, essa é a Abby Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2011 Tão a tracey é quem?.. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2011 A Tracey foi a que se lixou toda na maratona. É a que está com o Mo. E é impossível ela chegar à final, tem o problema na perna e toda a gente na casa odeia-a. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2011 Episódio de Ontem vv Meh, não me aqueceu nem arrefeceu que o gajo dos Blacks tivesse saído.. O que interessa é que o Coach Mo e o Daniel ainda lá estão. Lulz a de roxo não fazer nada e perder 4 quilos é que foi alto lol. Ficou tudo wtf? :lol: Btw, a atitude da gaja de laranja para com os roxos é um bocado generalizada não? Ela não gosta deles apesar de se saber que quem tem feito a mrd é a gaja, o Mo tem sido alto boneco nisso. Espero que se imponha e meta a gaja na linha, senão vai tudo por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2011 Estou a ver que ainda vai haver m*rda com a Tracey. A perder quilos sem fazer nenhum, cheira-me que há ali uma desordem alimentar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2011 O Mo vai sair como dano colateral. Todos querem-na fora dali e ele, vai de arrasto btw, porquê spoilers? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Fevereiro 2011 A equipa roxa votou no Julio porque o Coach Mo faz tudo o que a outra diz. Ela nao queria votar no Julio e ela nao queria votar na Liz, e acabaram a votar no Julio. Ele so tinha de dizer a ela que tem sido ela a tomar todas as decisoes pela equipa(aquele passo em frente por 0,5 ou 1 kg, comer os bolos para decidir quem se ia pesar,...entao desta vez, era ele a tomar uma decisao Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2011 (editado) Como é possível que ela tenha ganho isto logo assim?! Até parece de propósito... :lol: Epá, que vaca! Editado 15 Fevereiro 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Fevereiro 2011 Separou todos menos a equipa laranja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Fevereiro 2011 Ela a dizer que sentia proximidade com o Bob e ele a pensar: "fdx... ca p*ta de sorte" Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2011 Epá... REALLY?! Que otários! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu não acompanhei esta season desde início, mas o que raio fez a tracey para ninguém gostar dela? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2011 Epá... REALLY?! Que otários! Que é que aconteceu? Não tenho visto porque o Hell´s Kitchen dá à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Fevereiro 2011 Que é que aconteceu? Não tenho visto porque o Hell´s Kitchen dá à mesma hora. Mandaram o Coach Mo de vela. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2011 A equipa azul foi a eliminação e não mandaram a Tracey para casa, depois de ela mais uma vez ter ganho controlo sobre o jogo e ter separado todas as equipas, mesmo quando lhe tinham pedido explicitamente para manter certas pessoas juntas. Basicamente estragou (ainda mais) o ambiente entre toda a gente, e aqueles palhaços deixaram-na lá ficar... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2011 A sério? Que estupidez. Eu a pensar que eles iriam livrar-se dela a qualquer momento. Enfim, é a estratégia a funcionar. Eles sabem que sempre que ela for a votos, há enormes chances de ser eliminada. Tenho pena do Mo ter saído, era um dos meus favoritos. :( Compartilhar este post Link para o post