pedrituh_9 Publicado 17 Fevereiro 2011 Que é que aconteceu? Não tenho visto porque o Hell´s Kitchen dá à mesma hora. Eu tento acompanhar os 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 17 Fevereiro 2011 lol. Tanta coisa, tanta coisa e mandam o Coach Mo para casa. :facepalm: :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Fevereiro 2011 fdç fdç fdç.. ontem fiquei mesmo lixado com aquilo. Durante uns minutos até fiquei amuado mas se formos a ver estrategicamente, a Tracey é o melhor partido porque comparando com o Mo, ela perde praticamente tanto peso como ele apesar da lesão que a deixa parada. Isto é algo a ter em conta, já que estão a pensar como equipa e não como individualidades. Ela consegue-lhes sacar muitos melhores números do que ele, que é o verdadeiro objectivo do jogo. Even so, esta atitude de bom samaritano já começa a cheirar mal. Tudo bem que eles querem dar uma de Jesus e sacrificarem-se em prol do outro mas a ideia fundamental é FICAREM LÁ não é saírem para o bem dos outros.. Ainda por cima um dos concorrentes que mais queria ver na casa. Btw, sou só eu a achar a cara da rebecca bem gira e que com trabalho se aquilo for tudo ao lugar pode sair dali "qualquer coisa"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2011 Sim, mas a voz dela é estupidamente irritante. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2011 E quando começa a chorar? lol Ainda por cima o Mo "carregou" a equipa às costas, quando ela estava no hospital. Aquilo é a realização, só pode :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2011 Também começo a pensar nessa hipótese, sinceramente. E posicionarem-nos sempre estrategicamente de modo a haver "swing votes", sempre por alguém que cause drama. E as pesagens também são sempre pela ordem que torne o programa mais interessante. Eles devem pesá-los primeiro sem eles saberem o resultado para depois organizar a pesagem "final"... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2011 o coach é q foi banana, se ele não tivesse aquele discurso qem bazava era ela, ele é q pediu para votarem nele... enfim espero q haja algum desafio q a Tracey os enterre a todos Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2011 O Coach Mo já estava era farto daquilo. O gajo não é parvo nenhum e viu-se pelos kg que perdeu já em casa. Com as dores que tinha não conseguia fazer as horas de treino que os outros faziam, e consequentemente não conseguia perder peso ao ritmo dos outros. No entanto sabia que a treinar ao seu ritmo, com os putos, aos poucos ia perder peso sem dores maiores. Coah Mo :heart: Também começo a pensar nessa hipótese, sinceramente. E posicionarem-nos sempre estrategicamente de modo a haver "swing votes", sempre por alguém que cause drama. E as pesagens também são sempre pela ordem que torne o programa mais interessante. Eles devem pesá-los primeiro sem eles saberem o resultado para depois organizar a pesagem "final"... Isso é mais do que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 17 Fevereiro 2011 fdç fdç fdç.. ontem fiquei mesmo lixado com aquilo. Durante uns minutos até fiquei amuado mas se formos a ver estrategicamente, a Tracey é o melhor partido porque comparando com o Mo, ela perde praticamente tanto peso como ele apesar da lesão que a deixa parada. Isto é algo a ter em conta, já que estão a pensar como equipa e não como individualidades. Ela consegue-lhes sacar muitos melhores números do que ele, que é o verdadeiro objectivo do jogo. Even so, esta atitude de bom samaritano já começa a cheirar mal. Tudo bem que eles querem dar uma de Jesus e sacrificarem-se em prol do outro mas a ideia fundamental é FICAREM LÁ não é saírem para o bem dos outros.. Ainda por cima um dos concorrentes que mais queria ver na casa. Btw, sou só eu a achar a cara da rebecca bem gira e que com trabalho se aquilo for tudo ao lugar pode sair dali "qualquer coisa"? :mrgreen: Não, não és. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Fevereiro 2011 Sou o único a achar que esta temporada é um pouco desinteressante? :-| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2011 A Rebecca tem cara de azeites. A Amanda é mais gira. Anyway, estou pelo Rudy agora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2011 Também achava que a Amanda ia ficar nice depois de perder o peso mas fiquei disappoint. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Fevereiro 2011 Sou o único a achar que esta temporada é um pouco desinteressante? :-| Depois de uma temporada como anterior esta em comparação é bem pior. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2011 Tou a ver a repetição de ontem, que só apanhei no fim... Mas aquela Tina não consegue saltar para cima daquele banco que deve ter uns 20cm? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) Neste momento estou a torcer pela a Tracey e o Rudy. Foi pena o Coach Mo ter ido embora :-| btw, odeio a Liz Editado 18 Fevereiro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Fevereiro 2011 Episódio de ontem Ontem tava a ver que ia deixar de ver isto. Se o Daniel saísse era certinho que não via mais. Perdendo o Mo e agora indo o meu outro favorito embora era certinho direitinho que não via mais isto. Mas vah lá, saiu a outra do banco (lol,,) fiquei mais contente. Btw, o grandalhão da equipa azul é um monstro a perder peso. Que máquina! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 22 Fevereiro 2011 Episódio de ontem Danny. :prayer: Fantástica a maneira como perde 7 quilos em casa, era o meu preferido atrás do Coach Mo. E Rudy, também, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2011 Os festejos da Rebecca, aos saltinhos e às voltas, são bastante ridículos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2011 Os festejos da Rebecca, aos saltinhos e às voltas, são bastante ridículos :lol: ikr :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2011 XAU VACA :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Março 2011 A Liz é uma jogadora do crl, parece o Ron V2. Ainda vai ganhar isto, como a Helen Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Março 2011 Até que enfim que se foi embora, já estava farto do choradinho em todos os programas... Espero que o Rudy limpe isto Compartilhar este post Link para o post