Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

Que é que aconteceu? Não tenho visto porque o Hell´s Kitchen dá à mesma hora.

Eu tento acompanhar os 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdç fdç fdç.. ontem fiquei mesmo lixado com aquilo. Durante uns minutos até fiquei amuado mas se formos a ver estrategicamente, a Tracey é o melhor partido porque comparando com o Mo, ela perde praticamente tanto peso como ele apesar da lesão que a deixa parada. Isto é algo a ter em conta, já que estão a pensar como equipa e não como individualidades. Ela consegue-lhes sacar muitos melhores números do que ele, que é o verdadeiro objectivo do jogo.

Even so, esta atitude de bom samaritano já começa a cheirar mal. Tudo bem que eles querem dar uma de Jesus e sacrificarem-se em prol do outro mas a ideia fundamental é FICAREM LÁ não é saírem para o bem dos outros.. Ainda por cima um dos concorrentes que mais queria ver na casa.

Btw, sou só eu a achar a cara da rebecca bem gira e que com trabalho se aquilo for tudo ao lugar pode sair dali "qualquer coisa"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a voz dela é estupidamente irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando começa a chorar? lol

Ainda por cima o Mo "carregou" a equipa às costas, quando ela estava no hospital. Aquilo é a realização, só pode :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também começo a pensar nessa hipótese, sinceramente. E posicionarem-nos sempre estrategicamente de modo a haver "swing votes", sempre por alguém que cause drama. E as pesagens também são sempre pela ordem que torne o programa mais interessante. Eles devem pesá-los primeiro sem eles saberem o resultado para depois organizar a pesagem "final"...

Compartilhar este post

Link para o post

o coach é q foi banana, se ele não tivesse aquele discurso qem bazava era ela, ele é q pediu para votarem nele... enfim

espero q haja algum desafio q a Tracey os enterre a todos

Compartilhar este post

Link para o post

O Coach Mo já estava era farto daquilo. O gajo não é parvo nenhum e viu-se pelos kg que perdeu já em casa.

Com as dores que tinha não conseguia fazer as horas de treino que os outros faziam, e consequentemente não conseguia perder peso ao ritmo dos outros. No entanto sabia que a treinar ao seu ritmo, com os putos, aos poucos ia perder peso sem dores maiores.

Coah Mo :heart:

Também começo a pensar nessa hipótese, sinceramente. E posicionarem-nos sempre estrategicamente de modo a haver "swing votes", sempre por alguém que cause drama. E as pesagens também são sempre pela ordem que torne o programa mais interessante. Eles devem pesá-los primeiro sem eles saberem o resultado para depois organizar a pesagem "final"...

Isso é mais do que óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

fdç fdç fdç.. ontem fiquei mesmo lixado com aquilo. Durante uns minutos até fiquei amuado mas se formos a ver estrategicamente, a Tracey é o melhor partido porque comparando com o Mo, ela perde praticamente tanto peso como ele apesar da lesão que a deixa parada. Isto é algo a ter em conta, já que estão a pensar como equipa e não como individualidades. Ela consegue-lhes sacar muitos melhores números do que ele, que é o verdadeiro objectivo do jogo.

Even so, esta atitude de bom samaritano já começa a cheirar mal. Tudo bem que eles querem dar uma de Jesus e sacrificarem-se em prol do outro mas a ideia fundamental é FICAREM LÁ não é saírem para o bem dos outros.. Ainda por cima um dos concorrentes que mais queria ver na casa.

Btw, sou só eu a achar a cara da rebecca bem gira e que com trabalho se aquilo for tudo ao lugar pode sair dali "qualquer coisa"? :mrgreen:

Não, não és. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também achava que a Amanda ia ficar nice depois de perder o peso mas fiquei disappoint.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que esta temporada é um pouco desinteressante? :-|

Depois de uma temporada como anterior esta em comparação é bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver a repetição de ontem, que só apanhei no fim...

Mas aquela Tina não consegue saltar para cima daquele banco que deve ter uns 20cm?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou a torcer pela a Tracey e o Rudy.

Foi pena o Coach Mo ter ido embora :-|

btw, odeio a Liz

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de ontem

Ontem tava a ver que ia deixar de ver isto. Se o Daniel saísse era certinho que não via mais. Perdendo o Mo e agora indo o meu outro favorito embora era certinho direitinho que não via mais isto. Mas vah lá, saiu a outra do banco (lol,,) fiquei mais contente.

Btw, o grandalhão da equipa azul é um monstro a perder peso. Que máquina! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de ontem

Danny. :prayer: Fantástica a maneira como perde 7 quilos em casa, era o meu preferido atrás do Coach Mo. E Rudy, também, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os festejos da Rebecca, aos saltinhos e às voltas, são bastante ridículos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Liz é uma jogadora do crl, parece o Ron V2.

Ainda vai ganhar isto, como a Helen

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim que se foi embora, já estava farto do choradinho em todos os programas...

Espero que o Rudy limpe isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...