marte Publicado 20 Abril 2011 Sobre a pesagem A Melissa a fazer a sua argumentação, que jogadora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2011 Está a dar a apresentação do programa "Peso Pesado" na SIC. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Abril 2011 Está a dar a apresentação do programa "Peso Pesado" na SIC. Estava. Por acaso vi do inicio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2011 :mrgreen: Apanhei a meio. Os treinadores vão ser Rui Barros e Sara Freitas. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Abril 2011 (editado) Também vi. E soou-me um pouco estranho o BL em pt, provavelmente derivado ao hábito de assistir ao dos States lol Irei certamente assistir à estreia :) Editado 25 Abril 2011 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2011 Curti foi a dieta: chocolates, presunto, ovos estrelados. wtf Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2011 Também vi. E soou-me um pouco estranho o BB em pt, provavelmente derivado ao hábito de assistir ao dos States lol Irei certamente assistir à estreia :) BB? Big brother? :mrgreen: Quanto a dieta de ovos, chocolate...não foi nada disso que eles disseram. Disseram que as pessoas pensam que uma dieta é passar fome e comer salada, quando não o é, pois podes incluir chocolate, ovos e presunto numa dieta. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Abril 2011 E aquele gym? :lol: Ou vi mau ou aquilo não tem passadeiras, elípticas e bicicletas suficientes para metade dos concorrentes. Para não falar que o misero equipamento que havia estava todo espalhado ao calhas pela "tenda" (sim, porque aquilo era uma tenda). Pelos excertos que mostraram da a impressão de que o budget foi muito curto. Tanto a nível de equipamento e tecnologia, quanto a nível de treinos e nutrição esta a anos luz da versão americana. Para não falar na Júlia :lol: O potencial para ser um fracasso é imenso. Vamos aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2011 Pá, aquela gente deve ter problemas de hipertensão ou diabetes e vão-se pôr a comer ovos estrelados e chocolates? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2011 Provavelmente será em quantidades pequenas e de vez em quando. O mais provável era se lhes cortassem tudo de uma vez ressentirem-se ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2011 Pá, aquela gente deve ter problemas de hipertensão ou diabetes e vão-se pôr a comer ovos estrelados e chocolates? É a mesma coisa para o pessoal que fuma. Cortar tudo de uma vez só lhes faz mal. Quanto ao ginasio, Aquilo deve ter mais maquinas, só mostraram uma parte, digo eu, até porque numa revista vinha a dizer que tinham imensas maquinas. O que me pareceu pequeno, foram as banheiras nos quartos, até parecem largas, mas em comprimento, dá para metade do corpo, e a Julia ainda disse que as banheiras eram em tamanho xl ou algo do genero :confuso: Também tenho a opiniao que vai ser um fracasso, mas é esperar para ver. E outra coisa, o pessoal detesta spoilers, e pelos vistos nas revistas já tem a dizer que um dos pares já desistiu ou foi eliminado, algo assim. Ou seja, vamos saber sempre quem sai e possivelmente quem ganha, muito antes daquilo acontecer. Só se a final for em directo é que pronto... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 Infelizmente acho que vai ser um epic fail. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Abril 2011 E outra coisa, o pessoal detesta spoilers, e pelos vistos nas revistas já tem a dizer que um dos pares já desistiu ou foi eliminado, algo assim. Ou seja, vamos saber sempre quem sai e possivelmente quem ganha, muito antes daquilo acontecer. Só se a final for em directo é que pronto... Pois, para mostrarem imagens já dos treinos deles e o crl, aquilo ja ta tudo gravado, ganda m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Abril 2011 Pois, para mostrarem imagens já dos treinos deles e o crl, aquilo ja ta tudo gravado, ganda m*rda. É assim que é feito nos EUA. Só a final é que é em directo, o resto é tudo gravado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2011 Pois, para mostrarem imagens já dos treinos deles e o crl, aquilo ja ta tudo gravado, ganda m*rda. Ainda eu no ultimo BB que vi era a prova do carro, tinham que achar a chave.. aborreceu-me ver quem ia ganhar, fui à net e estava lá.. ganda m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Abril 2011 (editado) Ainda eu no ultimo BB que vi era a prova do carro, tinham que achar a chave.. aborreceu-me ver quem ia ganhar, fui à net e estava lá.. ganda m*rda :mrgreen: [mode Mafia_SCP]BB? Big brother? :mrgreen: [/mode Mafia_SCP] Editado 25 Abril 2011 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2011 Pois, para mostrarem imagens já dos treinos deles e o crl, aquilo ja ta tudo gravado, ganda m*rda. tem de tar, eles depois passam x tempo em casa até à grande final, não podiam fazer ganda pausa de 2 meses até acabar os eps e a final é evitar o máximo essas revistas e sites da especialidade (facebook e afins) so tou um bocado receoso devido aos treinadores, aquele gajo tem cara de banana, e num treino q mostrou na tv o gajo parecia q tava a representar enqto os incentivava, e os gajos so berravam estilo porcos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Abril 2011 Com mta pena minha pena cheira-me o "Peso Pesado" vai ser um falhanço tremendo. Pela apresentação, a Julia conseguiu irritar e meter-se com m*rda, o ginásio(ou tenda) pareceu ridiculo(mas isso pode n querer dizer nada pq podem perfeitamente fazer treinos ao ar livre com mais frequencia) e os treinadores parecem ter tanto carisma como uma pedra. Mas vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2011 (editado) A "treinadora" é a Sara Freitas que fez o Mext (programa de fitness) na SIC Mulher. Editado 26 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2011 Sobre o episódio de hoje: O'neal :prayer: Admito que me arrepiei quando ele acaba o exercício e disparata com a máquina, assim como quando abraça fortemente a Jillian. btw, o que ganhou o desafio (o 1/2kg de vantagem, que não sei o nome) está a supereender. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Abril 2011 Sobre o episódio de hoje: O'neal :prayer: Admito que me arrepiei quando ele acaba o exercício e disparata com a máquina, assim como quando abraça fortemente a Jillian. btw, o que ganhou o desafio (o 1/2kg de vantagem, que não sei o nome) está a supereender. É o Daris. E o O'Neal com +1/2 kg perde 4 numa semana como aquelas, fantástico! E tava-se mesmo a ver que a Victoria vinha embora, qt muito pq a Sunshine é filha do O'Neal. Agora é que começa a apertar Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Abril 2011 Episódio de ontem: Nem a Jillian se conseguiu conter no momento. Quis que ele passasse aquela barreira emocional e aquele exercício realmente ultrapassou-a, mostrou mesmo toda a revolta que ele tinha lá por dentro a borbulhar. Eu fiquei parvo quando ele começa aos murros à máquina, nem a Jillian sabia o que fazer. Mas fiquei contente com o final. Btw, Koli+Sam/Sunshine+Michael, quero-os na final! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Abril 2011 É o Daris. E o O'Neal com +1/2 kg perde 4 numa semana como aquelas, fantástico! E tava-se mesmo a ver que a Victoria vinha embora, qt muito pq a Sunshine é filha do O'Neal. Agora é que começa a apertar É isso. Eu ia a escrever "Darvis", mas pensei que estava errado... e estava mesmo :mrgreen: Sim, eu também estava a achar "estranho" o discurso do Koli, mas estava mesmo a ver-se que, sendo filha do O'neal ia continuar. Compartilhar este post Link para o post