lucho^ Publicado 27 Abril 2011 Episódio de ontem: Btw, Koli+Sam/Sunshine+Michael, quero-os na final! Eu não curto muito a Sunshine, tá sempre com cara de nojo nas pesagens, sempre a chorar. Só a suporto por ser filha do O'Neal. Final4 era Sam + Koli + Daris + O'Neal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Abril 2011 Episódio de hoje: Koli :prayer: Foi dos que me pareceu mais "motivado" com a presença das outras pessoas. De resto, fiquei com pena do Daris neste desafio :lol: É o que está a ter mais sucesso mas vai ter de trabalhar a dobrar porque os outros trabalham a pares :mrgreen: Uma menção honrosa para a Ali :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Abril 2011 A Ali é linda. Aqueles olhos dela, jazus.. :prayer: Quanto ao episódio, foi bonito. Gostei especialmente daquele com a camisola amarela que ia a ouvir musica e que falou com o Koli. Claro que aquela senhora no final foi bonito de se ver, demorou 2h e tal mas acabou o que começou. Btw, esta nova aliança entre o Michael, Daris e a Rachel(?) pode vir a ser-lhes muito útil no futuro, já que os outros 4 (3, porque a Sunshine é um bocado puxada pela corrente de ser filha de quem é) são basicamente uma aliança. Isto está-se a tornar bastante interessante, só espero que os próximos a irem sejam, a de rosa, o Daris, sunshine e provavelmente, para grande pena minha, o Sam pelo peso que já perdeu até agora. O CABR*O está com uns braços dass! :o Anyway, a próxima pesagem vai ser engraçada. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Abril 2011 Previsões para a próxima pesagem: Michael a perder muito, Sunshine tb se safa bem. Nomeados talvez a Ashley (a de rosa) e o O'Neal, este último pq perdeu bastante a semana passada. Tudo depende um pouco de quem ganhar imunidade. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Abril 2011 Previsões para a próxima pesagem: Michael a perder muito, Sunshine tb se safa bem. Nomeados talvez a Ashley (a de rosa) e o O'Neal, este último pq perdeu bastante a semana passada. Tudo depende um pouco de quem ganhar imunidade. Meter uma previsão em spoiler... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2011 Comenta-se aqui o tuga? Ou já há tópico e eu não o vi? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Maio 2011 Pena desta rapariga que foi eleminada fds :cry: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Maio 2011 Há uma loira que quando era magra era muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Maio 2011 É para dar o choque inicial. Mesmo à programa de TV.. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Maio 2011 Parece que vão voltar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2011 Ui, que respeito que o zé comando mete :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Maio 2011 LOOOOOOOOOOOOOL. O GAJO A ATIRAR ÁGUA Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2011 não é por nada, mas aquilo foi um bocado patético... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Maio 2011 Comenta-se aqui o tuga? Ou já há tópico e eu não o vi? Acho que se devia criar um novo.. pq este vai ter muito mais lulz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2011 Que cromo este dude de óculos. Já o odeio lol Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Maio 2011 Este gajo dos óculos é a Roberta disto ... atxitude Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Maio 2011 Para quem vê o BL americano isto é uma palhaçada. Mas quem não vê e não percebe nada até acha engraçado. Mas tá mt fraquinho até agora... Compartilhar este post Link para o post