Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

Não gosto de nenhum dos 3 finalistas.

Gostava que o Koli lá estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de nenhum dos 3 finalistas.

Gostava que o Koli lá estivesse.

Verdade. A gaja irrita-me muito e o Daris fez aquele ar de coitadinho para o pessoal votar nele. Quase de certeza que o Koli ganha o prémio de casa. Foi o que ficou mais tempo no rancho e dps preparou-se para ganhar a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um ano a dar isto e a ver isto, vai deixar de dar na SIC Mulher :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Já não devem ter uma season completa para passar...

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Já não devem ter uma season completa para passar...

Pois isso eu sei, a season 10 só acabou em Dezembro (acho eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Na net sacando-se episódios, só pode.

Neste momento deve estar a acabar a season 11

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Mike perdeu mais % que o Koli.

Os dois verdadeiros campeões desta edição. Os dois perdedores foram os gémeos.

Sem saber se já esta a ser transmitida, aposto 5€ como eles vão fazer parte da próxima temporada.

E btw, Sam = bicho

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mike não começou com o mesmo peso que o Koli. O que ele fez foi inimaginável. Perder 120 kilos. Também curtia aliás, acreditava mesmo que fosse o Koli a ganhar mas pronto, foi o público a decidir e mesmo assim fiquei bem feliz por ter ganho os 100 mil. Agora o Michael, só pelo que conseguiu é bem merecedor do prémio maior.

Quanto ao Sam, os braços com que o cabr*o acabou o programa. Jazus! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Os braços do Sam são qualquer coisa fantástica. Nunca vi ninguém sair do rancho com um físico assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os braços do Sam são qualquer coisa fantástica. Nunca vi ninguém sair do rancho com um físico assim :prayer:

True

Compartilhar este post

Link para o post

O Sam disse, quando saiu, que não queria perder mais peso, apenas queria ajudar a Stephi a perder o dela (e ajudou muito). O Koli limpava aquilo, ele teve maior % de perda que o Mike :( vá lá que ganhou os 100k, mas Darrel e O'Neal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o michael tem uns joelhos marados. As tíbias dobram para fora :/

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a dar.

Dá a repetição amanhã, correcto?

Sim, amanha as 23h volta a dar o ep.1 e as 23h45 dá o ep.2

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... Apareceu o Mike, ele engordou ou aquilo é tudo massa? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo de ter engolido um armário.

Bem vi aquilo ontem e achei estúpida aquela forma de escolherem os concorrentes. Tão metem-nos todos a fazer provas para deixar o mais gordinho lá para trás? Sinceramente... É que foi certinho direitinho, mal vi dizerem que tinham de fazer um teste para provar que mereciam disse logo que os mais gordos iam ficar para trás, dito e feito. Só prai o de LA é que foi por causa do joelho da preta. Btw alguém viu o que o troll dad da chinesa lhe disse? Fdc, eu sei que é mau mas ri-me tanto.

Quanto aos que entraram, alguns não me parecia que precisasem assim tanto daquilo, só se a produção está a ver se consegue ter uma season de elite com o pessoal a tar em estado de competição prai 2 semanas antes do concurso acabar. O único que curti e não foi o Aaron (o black inicial), merecia lá estar mas lá está, era o mais pesado deles todos, a gaja com 123Kg e o outro puto atarracado paparam aquilo fácil mas enfim, logo veremos no que isto dá.

Não começa bem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena do gajo das rastas :(

True, o gajo ficou bué triste :| E mais coiso foi ver o gajo a cair e os outros gajos para a outra gaja 'VAI! MAIS DEPRESSA! APROVEITA!'

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora o final da 1ªsemana e estão se a pesar, omg ali o gajo de vermelho o Mark perdeu 19kg :prayer: , entre outros que já perderam 10 , 9 , 7.5 .. :handclap:

Cá em Portugal para se perder 10kg era preciso 3 semanas :lol:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora o final da 1ªsemana e estão se a pesar, omg ali o gajo de vermelho o Mark perdeu 19kg :prayer: , entre outros que já perderam 10 , 9 , 7.5 .. :handclap:

Quais são os pesos deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os pesos deles?

Alguns homens têm mais que 200kg sim , mas há ali mulheres com 120kg e perderam 5 / 6 e até 7 kg. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

essas pesagens tb foram de 15 dias

foi no 2º dia deles no rancho logo, nos outros dias ainda estavam em casa, por isso ja foi trabalho deles em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...