Scirea Publicado 5 Agosto 2011 Mark (vermelho), Aaron (amarelo) e Brandon (preto) são os meus 3 favoritos. Tambem curto do outro de preto (?) que trabalha na bolsa. Já praticamente os tinha escolhido no inicio e fiquei fulo quando vi que o Aaron não ia entrar (e ainda nem sei como entrou) mas fiquei bem contente por estarem lá todos. Rumo à final! 8) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Agosto 2011 Estou a ver o 3º episódio agora. Que saudades de ver um programa destes a sério. Saudades de treinadores a sério como o Bob e a Jillian *.* Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 5 Agosto 2011 Saudades da Alison. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2011 Epá que diferença o americano para o nosso. Lá assustam-nos, é para isto que cá estamos, queres perder peso? É que assim vais morrer. No de cá não via isto, aliás, o Filipe, o único que tinha A mentalidade é que parecia ter mais motivação que os próprios treinadores. Fico feliz pelo peso que os nossos perderam, mas o programa é um merdum autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Agosto 2011 fds, a Sara e o Rui que vejam o Biggest Loser. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Agosto 2011 Saudades da Alison. :carinhoso: True. Que diferença para a Júlia/Bárbara :mrgreen: Epá que diferença o americano para o nosso. Lá assustam-nos, é para isto que cá estamos, queres perder peso? É que assim vais morrer. No de cá não via isto, aliás, o Filipe, o único que tinha A mentalidade é que parecia ter mais motivação que os próprios treinadores. Fico feliz pelo peso que os nossos perderam, mas o programa é um merdum autêntico. É isto, muito sinceramente. Enquanto que cá passam por 'coitadinhos', que têm de ser tratadinhos para não morrerem cedinho, lá existe uma sensibilização muito mais eficiente. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Agosto 2011 alguem me pode dizer como foi o desafio de eliminação de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Agosto 2011 Empurrar um paralelepípedo com lados redondos ao longo de uma pista ao mesmo tempo que iam esticando uma carpete. Quem chegasse primeiro ao final daquilo, vinha a correr para trás e tinha de carregar no botão vermelho. Mas antes na pesagem havia linha vermelha, portanto foram eliminados 2 concorrentes ontem. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Março 2012 Começou hoje uma nova temporada na SIC Mulher :D Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Março 2012 Elah, tenho de ver amanha. Já tenho utilidade para a televisão, yey. :D Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 9 Março 2012 Biggest Loser Americano :prayer: Vi alguns episódios do Português, primeira série, mas ver isto depois de acompanhar as seasons Americanas, pff... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Março 2012 Também tive a ver ontem. Gostava que eles tivessem dado mais do treino dos novos treinadores mas nada de mais. Fartei-me de rir com a Jillian a berrar com um dos gémeos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2012 (editado) Me gusta a cantora de ópera. Acho que tem potencial (para ficar boa :mrgreen:). Editado 11 Março 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Março 2012 Estou a gostar de acompanhar é claramente melhor que o português. Ah e Jillian :heart: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Março 2012 Vi esta temporada o ano passado quando saiu nos EUA. Bela temporada e gostei de várias pessoas. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Março 2012 Biggest Loser Americano :prayer: Vi alguns episódios do Português, primeira série, mas ver isto depois de acompanhar as seasons Americanas, pff... x2 é que não tem nada a ver.... vi apenas o 1º episódio da primeira temporada PT e jurei para nunca mais.. btw, aquela nova treinadora do biggest :wub: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Março 2012 Alguém esta a ver? A equipa preta arrasou completamente a vermelha agora.Quase todos perderam mais de 10 pounds :o Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Março 2012 Vejo praticamente todos os dias. Infelizmente, sem querer, já vi quem vai ganhar e é precisamente uma das pessoas que mais me irrita ali dentro :lol: E, já agora: Donde é que isto saiu? Meu Deus que coisa tão fofa :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2012 Isso é um travesti? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Março 2012 [tentativa de me escapar da situação] É melhor em movimento? 8-[ [/tentativa de me escapar da situação] Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2012 [tentativa de me escapar da situação] É melhor em movimento? 8-[ [/tentativa de me escapar da situação] LOL Ainda me lembro de ver a temporada que tinha o Mike, começou o programa com 240kg se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Março 2012 Esta temporada que tá a passar em Portugal teve o concorrente mais pesado de sempre.. 230kg. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2012 Esta temporada que tá a passar em Portugal teve o concorrente mais pesado de sempre.. 230kg. Tive agora a ver, e o Mike de facto pesava 239 kg. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Março 2012 Mas este mede 1,77, o Mike media 1,90 e tal. Compartilhar este post Link para o post