Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

Agora fui pesquisar e afinal Tonga é um reino independente, que antes pertencia aos ingleses. Ou seja, não tem nada a ver com os U.S.

downunder-map620.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas índias (ou lá o que são) são umas drama queens do crl. A outra toda ofendida por a jillian lhe ter dito umas quantas verdades. lol

Btw as da equipa rosa são tão burras, credo.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja da team vermelha acabou de tornar isto tão mas tão mais interessante com estes joguinhos nas pesagens. Tou mesmo à espera do próximo episódio, vai ser bonito vai, parece a Tracey da época passada.

Btw i ITA que voces curtem tem uma atitude de m*rda.. dass. Brinca e ri-se em vez de trabalhar, não admira que tenha chegado aquele estado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver agora o episódio, que se passou afinal com a equipa vermelha? Tá a Jilian toda f*dida e a dizer que não pede desculpa e acha a gaja mentirosa, mas n percebi nada

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ser bonito com a Miggy e gaja de vermelho. :lol:

Lucho, a gaja da equipa vermelha não perdeu peso nenhum em 2 semanas e a Jillian diz que ela está a fazer jogo, mas ela diz que não. A Jillian arranja sempre confusão. :mrgreen:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Fds as gajas de verde metem-me um nojo.. Não curto ponta delas. Alguém notou a pose "gansgter" delas na balança? Muita pausa, as duas de braços cruzados a mexer os ombros like a boss. lol Bela mrd de atitude que eles estão a ter para com o programa. Alguns até davam um braço só para lá estarem e as duas querem é bazar. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

Btw os gajos de Tonga são a equipa mais determinada que este programa já teve. Fact. Que monstros que aqueles gajos são a trabalhar e nos desafios! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E a festejar os resultados nas pesagens gritam mesmo tipo o Filipe e o Sione :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds as gajas de verde metem-me um nojo.. Não curto ponta delas. Alguém notou a pose "gansgter" delas na balança? Muita pausa, as duas de braços cruzados a mexer os ombros like a boss. lol Bela mrd de atitude que eles estão a ter para com o programa. Alguns até davam um braço só para lá estarem e as duas querem é bazar. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

Btw os gajos de Tonga são a equipa mais determinada que este programa já teve. Fact. Que monstros que aqueles gajos são a trabalhar e nos desafios! :medinho:

Também notei. Que gajas irritantes..

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de determinação nada supera o Mark e o irmão, eterna equipa preta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de determinação nada supera o Mark e o irmão, eterna equipa preta :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir muito do Oneil e até da Sunshine. Ainda não vi nada mas já me caíram umas coisas nos ouvidos que ela vai perder bastante peso, só não sei se vai ser ali no rancho ou no mundo real. Claro que não podia faltar gostar do Koli e do Sam. Monstros. E por ultimo o Italiano (aquele cabelo nas pesagens parte-me todo :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post

Monstro :prayer:

Fiquei com uma "azia" do que o Lance fez que só quis que saisse. Mesmo porco comer aqueles bolos todos só para lixar os outros concorrentes. Mas no final "everything went better then expected".th_everythingwentbetterthanexpected.png

Compartilhar este post

Link para o post

Michael Ventrella antes e depois.

the-biggest-loser22.jpg

fds :prayer:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi hoje :\

Amanhã tenho de ver os 2 episódios.

Epah oh savigol, porra mete alguma coisa a avisar!

True, já tirou metade da piada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epah oh savigol, porra mete alguma coisa a avisar!

True, já tirou metade da piada :(

soz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, não sabia que passou na sexta

Alguém me explica porque a Melissa e a gaja de azul voltaram e fazer um resumo do episódio, sff

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...