ProkhoLov Publicado 22 Março 2011 Os gajos do hawaii e o italiano (mais pesado). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2011 Os gajos do hawaii e o italiano (mais pesado). É isto. Mas são de/a/o (como é?) Tonga, acho. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2011 Agora fui pesquisar e afinal Tonga é um reino independente, que antes pertencia aos ingleses. Ou seja, não tem nada a ver com os U.S. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Março 2011 Aquelas índias (ou lá o que são) são umas drama queens do crl. A outra toda ofendida por a jillian lhe ter dito umas quantas verdades. lol Btw as da equipa rosa são tão burras, credo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Março 2011 A gaja da team vermelha acabou de tornar isto tão mas tão mais interessante com estes joguinhos nas pesagens. Tou mesmo à espera do próximo episódio, vai ser bonito vai, parece a Tracey da época passada. Btw i ITA que voces curtem tem uma atitude de m*rda.. dass. Brinca e ri-se em vez de trabalhar, não admira que tenha chegado aquele estado... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Março 2011 Tive a ver agora o episódio, que se passou afinal com a equipa vermelha? Tá a Jilian toda f*dida e a dizer que não pede desculpa e acha a gaja mentirosa, mas n percebi nada Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 29 Março 2011 (editado) Agora vai ser bonito com a Miggy e gaja de vermelho. :lol: Lucho, a gaja da equipa vermelha não perdeu peso nenhum em 2 semanas e a Jillian diz que ela está a fazer jogo, mas ela diz que não. A Jillian arranja sempre confusão. :mrgreen: Editado 29 Março 2011 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Março 2011 Fds as gajas de verde metem-me um nojo.. Não curto ponta delas. Alguém notou a pose "gansgter" delas na balança? Muita pausa, as duas de braços cruzados a mexer os ombros like a boss. lol Bela mrd de atitude que eles estão a ter para com o programa. Alguns até davam um braço só para lá estarem e as duas querem é bazar. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Btw os gajos de Tonga são a equipa mais determinada que este programa já teve. Fact. Que monstros que aqueles gajos são a trabalhar e nos desafios! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Março 2011 E a festejar os resultados nas pesagens gritam mesmo tipo o Filipe e o Sione :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 30 Março 2011 Fds as gajas de verde metem-me um nojo.. Não curto ponta delas. Alguém notou a pose "gansgter" delas na balança? Muita pausa, as duas de braços cruzados a mexer os ombros like a boss. lol Bela mrd de atitude que eles estão a ter para com o programa. Alguns até davam um braço só para lá estarem e as duas querem é bazar. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Btw os gajos de Tonga são a equipa mais determinada que este programa já teve. Fact. Que monstros que aqueles gajos são a trabalhar e nos desafios! :medinho: Também notei. Que gajas irritantes.. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Março 2011 Fds as gajas de verde metem-me um nojo.. Não curto ponta delas. Alguém notou a pose "gansgter" delas na balança? Muita pausa, as duas de braços cruzados a mexer os ombros like a boss. lol Bela mrd de atitude que eles estão a ter para com o programa. Alguns até davam um braço só para lá estarem e as duas querem é bazar. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Btw os gajos de Tonga são a equipa mais determinada que este programa já teve. Fact. Que monstros que aqueles gajos são a trabalhar e nos desafios! :medinho: Em termos de determinação nada supera o Mark e o irmão, eterna equipa preta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Março 2011 Em termos de determinação nada supera o Mark e o irmão, eterna equipa preta :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2011 f*da-se só vi hoje que abuso de equipas LOL Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Abril 2011 Tou a curtir muito do Oneil e até da Sunshine. Ainda não vi nada mas já me caíram umas coisas nos ouvidos que ela vai perder bastante peso, só não sei se vai ser ali no rancho ou no mundo real. Claro que não podia faltar gostar do Koli e do Sam. Monstros. E por ultimo o Italiano (aquele cabelo nas pesagens parte-me todo :lol:). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Abril 2011 Este episódio é um Hells Kitchen wannabe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2011 Só para dizer que me arrepiei com este momento da pesagem do Koli. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Abril 2011 Monstro :prayer: Fiquei com uma "azia" do que o Lance fez que só quis que saisse. Mesmo porco comer aqueles bolos todos só para lixar os outros concorrentes. Mas no final "everything went better then expected". Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Abril 2011 (editado) Michael Ventrella antes e depois. fds :prayer: Editado 19 Abril 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Abril 2011 Epah oh savigol, porra mete alguma coisa a avisar! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2011 Não vi hoje :\ Amanhã tenho de ver os 2 episódios. Epah oh savigol, porra mete alguma coisa a avisar! True, já tirou metade da piada :( Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Abril 2011 Epah oh savigol, porra mete alguma coisa a avisar! True, já tirou metade da piada :( soz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2011 (editado) f*dasse, não sabia que passou na sexta Alguém me explica porque a Melissa e a gaja de azul voltaram e fazer um resumo do episódio, sff Editado 19 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post