Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

Ca*rão do Daniel, conseguiu a gaja mas com um update enorme. :o

Eu bem disse que ela ia ficar gata.

Olha o spoiler :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai ver quem é quem ficar curioso, eu não spoilei nada. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no youtube um programa de casos médicos q dá nos EUA em q o/a vencedor/a desta season é operado/a para tirar a pele em excesso. Por isso eles nao fazem plasticas antes de ir para la!

duvido muito q não façam, o Danny era so peles, nota-se isso qdo coria as mamas dele pareciam 2 helices de helicópteros

por alguma coisa eles chegam a uma altura no rancho em q param de serem pesados em tronco nu e começam a ser pesados em tshirt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não dá pra meterem pics do antes e depois de alguns? Nem vejo isto, mas até fiquei curioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tara-before-after.jpg

mike-before-after.jpg

jerry-before-after.jpg

dane-before-after.jpg

laura-before-after.jpg

helen-before-after.jpg

São todos da temporada anterior à que está a passar na SIC Mulher

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

wooooot :espanto:

Obrigado ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

SOLÁRIO POWA!!!!11

É fácil perceber porque é que estão mais bronzeados. Quando tinham aquele peso, o mais provável era nem saírem de casa, tinham uma vida sedentária, depois de o perderem e enquanto o perderam, tiveram um estilo de vida muito diferente, ao sair bastante mais de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil perceber porque é que estão mais bronzeados. Quando tinham aquele peso, o mais provável era nem saírem de casa, tinham uma vida sedentária, depois de o perderem e enquanto o perderam, tiveram um estilo de vida muito diferente, ao sair bastante mais de casa.

Rly? Acreditas mesmo nisso que acabaste de escrever? É que qualquer pessoa vê que aquele tom de pele não se consegue de outra maneira que não um solário. A pele não é propriamente laranja quando fica bronzeada (de um modo geral) e a deles está toda do mesmo tom o que me leva a crer que é solário power, ou GTL como o lopes disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é.

Clareamento de dentes, solário, cabelo e até o bisturi.

Compartilhar este post

Link para o post

isto ja vai em quantas temporadas na America?

não acho a Tara assim grande coisa

mas em ja teve pior :p

mas a amanda sem aquelas peles e capaz de ficar bem jeitosa

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

isto ja vai em quantas temporadas na America?

não acho a Tara assim grande coisa

mas em ja teve pior :p

mas a amanda sem aquelas peles e capaz de ficar bem jeitosa

Na América vai neste momento na temporada 11.

Compartilhar este post

Link para o post

daç, o Rudy e o Danny perderam cerca 20 e 27kg respectivamente, nesta última pesagem

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

O Antoine tá um armário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o unico a achar a Tara mais gorda durante esta maratona do que quando tinha acabado a season "dela"?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o unico a achar a Tara mais gorda durante esta maratona do que quando tinha acabado a season "dela"?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse anteriormente para a Helen na temporada passada digo para a Tracey: Está magra demais e aquela cara/corpo parece um esqueleto andante. Tudo bem que 100 mil merecem um esforço maior mas aquilo é um exagero do caraças.

Btw, curti muito do Julio com aquela barba. Que mafioso. :lol: A Rebecca, como tinha dito ficou jeitosa (aquele cafune ao Daniel explicou o que queria dizer antes) mas aquele cabelo.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A Rebecca também me pareceu magra demais. Mas quando lá apareceu de mini-saia, aquelas pernas abanavam tipo gelatina :lol: acho que não devia ter ido tão "despida". Mas em termos de cara, pescoço e peito, está demasiado magra.

Compartilhar este post

Link para o post

Yah quando olhei para as pernas, a juntar àquele cabelo.. credo que combinação de horror. Mas quanto ao resto não acho que esteja magra demais. Secalhar acho a Tracey mais magra por ter ombros mais largos e toda aquela zona se mostrar mais.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

realmente preferia-a morena

Isto

---------------------------

Ah e em relação à Tracey, ela está mesmo magra demais, aquela cara quando ela sorria ficava horrorosa. Tem a cara muito "ch*pada"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...