Mafia_SCP Publicado 13 Março 2011 Ca*rão do Daniel, conseguiu a gaja mas com um update enorme. :o Eu bem disse que ela ia ficar gata. Olha o spoiler :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Março 2011 Só vai ver quem é quem ficar curioso, eu não spoilei nada. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2011 Vi no youtube um programa de casos médicos q dá nos EUA em q o/a vencedor/a desta season é operado/a para tirar a pele em excesso. Por isso eles nao fazem plasticas antes de ir para la! duvido muito q não façam, o Danny era so peles, nota-se isso qdo coria as mamas dele pareciam 2 helices de helicópteros por alguma coisa eles chegam a uma altura no rancho em q param de serem pesados em tronco nu e começam a ser pesados em tshirt Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2011 Não dá pra meterem pics do antes e depois de alguns? Nem vejo isto, mas até fiquei curioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Março 2011 São todos da temporada anterior à que está a passar na SIC Mulher Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2011 (editado) wooooot :espanto: Obrigado ;) Editado 13 Março 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2011 SOLÁRIO POWA!!!!11 É fácil perceber porque é que estão mais bronzeados. Quando tinham aquele peso, o mais provável era nem saírem de casa, tinham uma vida sedentária, depois de o perderem e enquanto o perderam, tiveram um estilo de vida muito diferente, ao sair bastante mais de casa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Março 2011 É fácil perceber porque é que estão mais bronzeados. Quando tinham aquele peso, o mais provável era nem saírem de casa, tinham uma vida sedentária, depois de o perderem e enquanto o perderam, tiveram um estilo de vida muito diferente, ao sair bastante mais de casa. Rly? Acreditas mesmo nisso que acabaste de escrever? É que qualquer pessoa vê que aquele tom de pele não se consegue de outra maneira que não um solário. A pele não é propriamente laranja quando fica bronzeada (de um modo geral) e a deles está toda do mesmo tom o que me leva a crer que é solário power, ou GTL como o lopes disse. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Março 2011 Claro que é. Clareamento de dentes, solário, cabelo e até o bisturi. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 14 Março 2011 (editado) isto ja vai em quantas temporadas na America? não acho a Tara assim grande coisa mas em ja teve pior :p mas a amanda sem aquelas peles e capaz de ficar bem jeitosa Editado 14 Março 2011 por TH3 K1LL3R Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 14 Março 2011 isto ja vai em quantas temporadas na America? não acho a Tara assim grande coisa mas em ja teve pior :p mas a amanda sem aquelas peles e capaz de ficar bem jeitosa Na América vai neste momento na temporada 11. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Março 2011 (editado) daç, o Rudy e o Danny perderam cerca 20 e 27kg respectivamente, nesta última pesagem Editado 14 Março 2011 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2011 O Antoine tá um armário :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 15 Março 2011 Fui o unico a achar a Tara mais gorda durante esta maratona do que quando tinha acabado a season "dela"? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2011 Fui o unico a achar a Tara mais gorda durante esta maratona do que quando tinha acabado a season "dela"? Não. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Março 2011 O que disse anteriormente para a Helen na temporada passada digo para a Tracey: Está magra demais e aquela cara/corpo parece um esqueleto andante. Tudo bem que 100 mil merecem um esforço maior mas aquilo é um exagero do caraças. Btw, curti muito do Julio com aquela barba. Que mafioso. :lol: A Rebecca, como tinha dito ficou jeitosa (aquele cafune ao Daniel explicou o que queria dizer antes) mas aquele cabelo.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2011 A Rebecca também me pareceu magra demais. Mas quando lá apareceu de mini-saia, aquelas pernas abanavam tipo gelatina :lol: acho que não devia ter ido tão "despida". Mas em termos de cara, pescoço e peito, está demasiado magra. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Março 2011 (editado) Yah quando olhei para as pernas, a juntar àquele cabelo.. credo que combinação de horror. Mas quanto ao resto não acho que esteja magra demais. Secalhar acho a Tracey mais magra por ter ombros mais largos e toda aquela zona se mostrar mais. Editado 15 Março 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2011 realmente preferia-a morena Isto --------------------------- Ah e em relação à Tracey, ela está mesmo magra demais, aquela cara quando ela sorria ficava horrorosa. Tem a cara muito "ch*pada" Compartilhar este post Link para o post