Castor Publicado 28 Janeiro 2011 E amanhã supostamente não transmitem. Vão deixar o episódio final para Segunda? :estrelas: Vão... Ainda nem se sabe o vencedor 'em casa' Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2011 Devem faltar uns 2 episódios, ainda. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Janeiro 2011 O vencedor dos que estiveram em casa ganha 100 mil $, certo? E o que ganha o programa, quanto ganha? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2011 O vencedor dos que estiveram em casa ganha 100 mil $, certo? E o que ganha o programa, quanto ganha? Certo. 250 mil. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Janeiro 2011 Sobre o episódio de 5ª O Jerry anda a dar cabo do pessoal todo, deve limpar aquilo e vencer o Ron. O David é que foi péssimo só perdeu 10% do peso, tem que fazer muito mais e continuar a perder peso Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2011 E pronto, ganhou a Helen. Por 5 pounds que não foi a Tara Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Fevereiro 2011 WHATHAFUCK? A Helen mais um bocado desaparecia :/ A Tara ficou bem lixada Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 1 Fevereiro 2011 Fdç. Não estava nada à espera. :o Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2011 A Helen mais um bocado desaparecia :/ A Tara ficou bem lixada True, mas diga-se de passagem que o mesmo aconteceu com o Jerry. Mas fdç, ganhou logo aquela que eu não queria :lol: Tara :heart: Mike :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Fevereiro 2011 Já se sabia. Enfim por uma cagadela de periquito que não ganhou a Tara aquilo tudo. Mas agora uma cena, fui só eu que achei a Helen demasiado magra? É que a cara dela estava mais ch*pada e seca que sei lá eu o que.. O que melhor ficou no meio disto tudo foi o Mike. O que ele era e o que ele ficou, simplesmente impressionante. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2011 btw, eu tenha cá uma teoria... Nós vemos as diferenças de uma semana para a outra, agora na final, e são brutais. Quam me diz que eles não são submetidos a cirurgias estécticas para o programa mostrar é nice? lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2011 Yup, então o David foi submetido a uma cirurgia estética muita bem feita... :mrgreen: Quanto ao resultado.. Já sabia, enfim. :| Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Já se sabia. Enfim por uma cagadela de periquito que não ganhou a Tara aquilo tudo. Mas agora uma cena, fui só eu que achei a Helen demasiado magra? É que a cara dela estava mais ch*pada e seca que sei lá eu o que.. O que melhor ficou no meio disto tudo foi o Mike. O que ele era e o que ele ficou, simplesmente impressionante. Penso que a Ali, quando venceu a temporada 5, também estava demasiado magra, mas agora está melhor. Deve acontecer o mesmo com a Helen. Btw, Tara! :heart: Editado 1 Fevereiro 2011 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2011 Já se sabia. Enfim por uma cagadela de periquito que não ganhou a Tara aquilo tudo. Mas agora uma cena, fui só eu que achei a Helen demasiado magra? É que a cara dela estava mais ch*pada e seca que sei lá eu o que.. O que melhor ficou no meio disto tudo foi o Mike. O que ele era e o que ele ficou, simplesmente impressionante. Também acho. E meteu-me impressão ver a cara dela... quaqse que o nariz "rasgava" a pele :\ Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 2 Fevereiro 2011 Temporada 8 começou agora. É o grupo mais pesado de sempre. A mulher com 216 kg. :-| Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Fevereiro 2011 Fuuuu não vi ontem, pensei que tivesse acabado. :| O que vale é que hoje dá o de ontem antes do novo. :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2011 A Helen esta com mau especto porque foi gorda a vida toda. A pele esta flácida e já não volta ao sitio sem uma cirurgia plástica. Enquanto que a Tara tem 20 e tal e nem sempre foi gorda e o Mike tem 18. O Jerry está todo frito... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2011 O Jerry está todo frito... Completamente. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Fevereiro 2011 Meu favorito desta season é: o Coach Mo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2011 Acabei de ler o que se passou com a Abby e chiça que cena. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Fevereiro 2011 Acabei de ler o que se passou com a Abby e chiça que cena. Que se passou?! Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 3 Fevereiro 2011 Que se passou?! Perdeu o marido e os seus filhos, penso, num acidente de carro. :| Compartilhar este post Link para o post