Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

E amanhã supostamente não transmitem. Vão deixar o episódio final para Segunda? :estrelas:

Vão... Ainda nem se sabe o vencedor 'em casa'

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor dos que estiveram em casa ganha 100 mil $, certo? E o que ganha o programa, quanto ganha?

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor dos que estiveram em casa ganha 100 mil $, certo? E o que ganha o programa, quanto ganha?

Certo. 250 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o episódio de 5ª

O Jerry anda a dar cabo do pessoal todo, deve limpar aquilo e vencer o Ron.

O David é que foi péssimo só perdeu 10% do peso, tem que fazer muito mais e continuar a perder peso

Compartilhar este post

Link para o post

WHATHAFUCK?

A Helen mais um bocado desaparecia :/

A Tara ficou bem lixada

Compartilhar este post

Link para o post

A Helen mais um bocado desaparecia :/

A Tara ficou bem lixada

True, mas diga-se de passagem que o mesmo aconteceu com o Jerry.

Mas fdç, ganhou logo aquela que eu não queria :lol:

Tara :heart: Mike :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia. Enfim por uma cagadela de periquito que não ganhou a Tara aquilo tudo. Mas agora uma cena, fui só eu que achei a Helen demasiado magra? É que a cara dela estava mais ch*pada e seca que sei lá eu o que..

O que melhor ficou no meio disto tudo foi o Mike. O que ele era e o que ele ficou, simplesmente impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, eu tenha cá uma teoria...

Nós vemos as diferenças de uma semana para a outra, agora na final, e são brutais.

Quam me diz que eles não são submetidos a cirurgias estécticas para o programa mostrar é nice?

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, então o David foi submetido a uma cirurgia estética muita bem feita... :mrgreen:

Quanto ao resultado.. Já sabia, enfim. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia. Enfim por uma cagadela de periquito que não ganhou a Tara aquilo tudo. Mas agora uma cena, fui só eu que achei a Helen demasiado magra? É que a cara dela estava mais ch*pada e seca que sei lá eu o que..

O que melhor ficou no meio disto tudo foi o Mike. O que ele era e o que ele ficou, simplesmente impressionante.

Penso que a Ali, quando venceu a temporada 5, também estava demasiado magra, mas agora está melhor. Deve acontecer o mesmo com a Helen.

Btw, Tara! :heart:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. E meteu-me impressão ver a cara dela... quaqse que o nariz "rasgava" a pele :\

Compartilhar este post

Link para o post

Fuuuu não vi ontem, pensei que tivesse acabado. :|

O que vale é que hoje dá o de ontem antes do novo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A Helen esta com mau especto porque foi gorda a vida toda. A pele esta flácida e já não volta ao sitio sem uma cirurgia plástica. Enquanto que a Tara tem 20 e tal e nem sempre foi gorda e o Mike tem 18.

O Jerry está todo frito...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o que se passou com a Abby e chiça que cena.

Que se passou?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...