Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

Sou o único que não posso nem com a voz da Helen e da outra de rosa/roxo?

O Ben já pesa de shirt. Vai precisar de uma cirurgia depois do programa.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque aquela pele vai ficar flácida. Acho que eles perdem o peso e tal mas a pele fica lá "pendurada", ele tendo aqueles 3 pneus vai quase de certeza ficar ali com aquilo a não ser que depois do programa os tire cirurgicamente.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o episódio de hoje.

Episódio mais meh :\

A parte mais interessante ia ser o desafio e acabam o episódio :c

E gostava que tivesse regressado o outro elemento da equipa laranja (o amigo daquele que foi lá)

Editado por Diogo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o episódio 24.

Ainda bem que a Tara ganhou. Deu um baile àqueles todos, ainda para mais com o peso que tinha a mais. É a minha preferida.

E concordo plenamente com a expulsão, não ia muito à bola com a pessoa em questão.

Hoje lá verei o episódio 25 e 26.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Uma melhor que a outra LOl

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o episódio foi exactamente omo eu queria :lol:

E quero ver os desenvolvimentos quantoà relação Ron - Sione e Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de ontem

O Sione e o Filipe são uns ressabiados do caraças, nunca pensei isso deles. Então a justificação do Sione para votar no Ron é do mais ridículo possível: "Ah essa desculpa do podes ir para casa que já estás pronta não deve de ser usada". Seriously? Tão a mulher perder quase 40 Kg em casa, vai pro rancho engorda, isto contra um gajo que teve de passar 3 dias no hospital. Mas há dúvidas? Se havia situação onde ele não devia de usar essa desculpa (que ele já antes usou) era agora. Ela dá-se muito melhor em casa do que ali e no final do episódio viu-se. Dass, tá quase com o mesmo peso que eu. :o

Btw, a Obsessão da Tara já me começa a assustar. Ela está completamente vidrada naquilo. :medinho:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os episódios 25 e 26. Melhor só indo os dois que ficaram abaixo da linha amarela para casa. :lol:

Sobre a eliminação referente ao episódio em questão:

O Ron é ridículo. Já é a 5ª vez que fica abaixo da linha amarela e que não sai, ainda para mais tendo os problemas de saúde que tem, está ali como que a "empatar". Juntando a isso, ainda faz choradinhos a favor dele e o filho, coisa que não suporto. Em relação ao Sione e ao Felipe, acho perfeitamente normal que tenham votado nele. O Ron, na eliminação anterior, tentou fazer com que mandassem o Felipe, nem vale a pena dizer porquê... Já agora, o próprio Ron quando foi para casa, também foi dos que perdeu mais peso e é bom não esquecer que tem o irmão do Mike que está na mesma situação que ele, praticamente. Também me deu um certo gosto ver a Nicole a chegar ali tipo super mulher e futura vencedora do concurso, e a engordar 5 kg's na primeira semana acabando por ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ron acho que não foi para casa...pensativo.gif

E ele até votou na outra para sair em vez do Felipe...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, na semana em que foram todos os concorrentes para casa. Ele foi dos que perdeu mais peso aí. Na eliminação anterior ele tentou fazer a cabeça aos que ali estavam para votarem no Felipe que ele estava pronto para ir para casa, blablabla. Tanto que o Felipe e o Sione ficaram lixados por isso, dado que eles tinham uma espécie de aliança.

Compartilhar este post

Link para o post

The Biggest Loser

André Sousa

vim cá so dizer isto :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O Ron tem bastante esperteza ele controla aquilo tudo.

Gostei fui da outra chegar lá toda galifona e vencedora daquilo , ganhar 5 quilos e bazar

Compartilhar este post

Link para o post

André, estás enganado. Nessa fase em que metade de cada equipa foi para casa houve duas excepções. A equipa preta que ganhou imunidade no challenge em que andaram a correr numa ponte por cima de montes de areia, e a equipa castanha que foi quem perdeu maior % na primeira pesagem. Portanto, como o Ed disse, o Ron nunca foi para casa. ;)

O Ron tem bastante esperteza ele controla aquilo tudo.

Gostei fui da outra chegar lá toda galifona e vencedora daquilo , ganhar 5 quilos e bazar

5 pounds =/= 5 kg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sim. Penso que o Sousa está a referir-se à semana em que fizeram uma meia maratona. Se não foi essa semana, então sim, nunca foi para casa em nenhuma das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

André, estás enganado. Nessa fase em que metade de cada equipa foi para casa houve duas excepções. A equipa preta que ganhou imunidade no challenge em que andaram a correr numa ponte por cima de montes de areia, e a equipa castanha que foi quem perdeu maior % na primeira pesagem. Portanto, como o Ed disse, o Ron nunca foi para casa. ;)

Foi, na semana em que foram todos os concorrentes para casa. Ele foi dos que perdeu mais peso aí.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

5 pounds =/= 5 kg

Confundi :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do velho.

Tem a mania que é o maior só porque é o mais velho. Menos pretensão, please.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...