Castor Publicado 30 Dezembro 2010 Ela só tem hipótese se for a que perder mais peso na semana em que a equipa azul for a que perder menos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Dezembro 2010 Esta é a primeira temporada que estou a acompanhar e já vi que eles perdem muito peso mesmo, mas tenho uma duvida. Os finalistas e mesmo alguns que ficam pelo caminho vao sair de lá praticamente com um peso normal, mas e aquelas peles todas penduradas, o que acontece? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) Sobre a pesagem Ron :prayer:, afinal até faz melhor em casa do que no campus. A blue team tal como previa está a levar coça aqui Editado 31 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Dezembro 2010 Sobre a expulsão Grande atitude da cathy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 31 Dezembro 2010 Esta é a primeira temporada que estou a acompanhar e já vi que eles perdem muito peso mesmo, mas tenho uma duvida. Os finalistas e mesmo alguns que ficam pelo caminho vao sair de lá praticamente com um peso normal, mas e aquelas peles todas penduradas, o que acontece? Gostaria de saber também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2011 Isto vai ou nao começar em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Janeiro 2011 Gostaria de saber também :mrgreen: penso que se o treino for bem feito não vai haver peles mas............... não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Janeiro 2011 As peles vão lá ficar penduradas até fazerem operação. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Isto vai ou nao começar em Janeiro? Ouvi dizer que sim, que começa. Editado 2 Janeiro 2011 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Janeiro 2011 Ouvi dizer que sim, que começa. É que não há sinais de nada... Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) E vai ser a Júlia Pinheiro a apresentar... :mrgreen: Editado 2 Janeiro 2011 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Pelo que estive a ver, grande parte dos concorrentes perde muito peso até o programa acabar, mas mais tarde ou mais cedo começam a ganhar o peso de novo. :( Onde viste isso? Btw, deu episódio na Sexta? Editado 3 Janeiro 2011 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2011 Btw, deu episódio na Sexta? Também gostava de saber :\ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Janeiro 2011 Lembro-me de ter passado uma vista de olhos pela programação da sic mulher na sexta e não ter visto lá nada do Biggest Loser. Portanto assumo que não deu nada, pelo menos dizia lá que não.. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Janeiro 2011 Na sexta não há episódios novos acho eu. Só dá de 2ª a 5ª, pelo menos foi assim na temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2011 Na sexta não há episódios novos acho eu. Só dá de 2ª a 5ª, pelo menos foi assim na temporada passada. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2011 já tão a dar os anúncios do programa, inscrições por sms :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2011 vai barroso manda sms :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2011 fds, o episódio acabou na parte mais interessante :c Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 4 Janeiro 2011 fdç. Se a Tara ganha o desafio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Janeiro 2011 Espero que esse spoiler não seja o vencedor deste challenge... De qualquer maneira, não vou ver. Tara :prayer: infinito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 4 Janeiro 2011 Não é. ;) É sobre o desafio de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) Que grandas (censurado) na 1ª parte do desafio. :lol: Até tive pena da Tara. Mas agora o fim.. :medinho: Editado 4 Janeiro 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post