Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

Episódio de hoje:

Se ela ganha o desafio é histórico :p Espero que sim, que o que eles fizeram não se faz. Estão para ali com coisas mas o que eles fizeram foi gozar com ela enquanto lhe punham o peso extra

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse spoiler não seja o vencedor deste challenge... De qualquer maneira, não vou ver.

Tara :prayer: infinito :heart:

Não é sobre o vencedor, mas convém pôr sobre o que trata.

Quanto à 2ª parte, completamente de acordo :prayer: :heart:

Que ganhe ela ou o Mike.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é sobre o vencedor, mas convém pôr sobre o que trata.

Quanto à 2ª parte, completamente de acordo :prayer: :heart:

Que ganhe ela ou o Mike.

Por acaso achei que desvalorizaram o Mike em lhe por pouco peso. E não gostei de ele ter entrado naquela brincadeira depois de a Tara ter sido colega dele durante não sei quantas semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei que desvalorizaram o Mike em lhe por pouco peso. E não gostei de ele ter entrado naquela brincadeira depois de a Tara ter sido colega dele durante não sei quantas semanas

Achei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho terem colocado mais peso nas mulheres do que nos homens. E se a Tara ganha LOL

Compartilhar este post

Link para o post

antigos vencedores (apareceu neste ultimo episódio)

Btw não sei quem ganha esta season, mas não sabia que a Jillian tinha ganho aquilo tudo até agora. Exigência compensa. :o

Compartilhar este post

Link para o post

antigos vencedores (apareceu neste ultimo episódio)

Btw não sei quem ganha esta season, mas não sabia que a Jillian tinha ganho aquilo tudo até agora. Exigência compensa. :o

A Jilian ganhou aqueles em que participou. Só com a Ali é que foi diferente porque ela saiu do programa e depois voltou para a Jilian

Compartilhar este post

Link para o post

A Jilian ganhou aqueles em que participou. Só com a Ali é que foi diferente porque ela saiu do programa e depois voltou para a Jilian

Então antes havia outra treinadora ou a Jillian saiu a meio mas depois voltou nessa season?

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Então antes havia outra treinadora ou a Jillian saiu a meio mas depois voltou nessa season?

Quem saiu a meio foi a Ali, que foi expulsa. Mas depois eles fizeram lá um especial em que voltaram 2 pessoas (1 homem e uma mulher) e a Ali acabou por ser a mulher a regressar e acabou por ganhar aquilo com uma perna às costas.

E antes havia outra treinadora sim. Na 4ª temporada, a 1ª da Jilian eram 3 equipas (azul, vermelha e preta). A vermelha 'desapareceu' antes da final por isso eles devem ter mandado a outra treinadora embora...

Estive a ver e a Jilian também deve ter feito as 1ª e/ou a 2ª season

Compartilhar este post

Link para o post

Só os 1ºs 20 segundos do video é q são spoiler, pois dizem quem foi o/a vencedor/a desta season. De resto, aconselho a ver esta noticia pois mostra porque é q a Jillian nao curtia o Sione e o Filipe. Fiquei chocado.

(nao sei meter aqui o video, se me ajudarem... :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor porem a partir dos 50segundos mais ou menos e parar depois dela explicar, não há spoiler mas há algumas 'dicas' e por isso ou as fazem desaparecer da vossa cabeça ou então começam a ficar logo com ideias lol

O melhor será esperar pelo fim da season :p

Compartilhar este post

Link para o post

FDX :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Tara está TÃO gira com aquele penteado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç épico! :prayer:

Estáva-se mesmo a ver. Mais dia menos dia ia borda fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a pensar que o peso seria retirado e não adicionado dado o baile da Tara.

E a Aubrey foi de vez, não gostava muito dela

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não posso nem com a voz da Helen e da outra de rosa/roxo?

O Ben já pesa de shirt. Vai precisar de uma cirurgia depois do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje no CM que a versão portuguesa disto começa em Abril. Até lá, vai dar o Portugal tem Talento, que começa dia 30 deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não posso nem com a voz da Helen e da outra de rosa/roxo?

O Ben já pesa de shirt. Vai precisar de uma cirurgia depois do programa.

Não. Também não suporto a Helen :\ A de rosa é a kristin, certo? Também não gosto, mas parece-me mais humilde que a Helen.

O Ben que falas é o Ron?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...