TH3 K1LL3R Publicado 15 Março 2011 perdi ontem a noite o ultimo episodio agora so as 18h15 como tem dado Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2011 Só vou ver os últimos episódios daqui a dois fins de semana, que é quando vou a casa :'( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2011 beeeeeeeem qto a rebecca, ta uma bela barracas Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Março 2011 Ficou bem entregue, embora não tenha ganho o meu favorito desde o inicio. Esta recta final do Danny foi qualquer coisa de estrondosa fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 16 Março 2011 Ficou bem entregue, embora não tenha ganho o meu favorito desde o inicio. Esta recta final do Danny foi qualquer coisa de estrondosa fds :prayer: é o rudy que ganha certo? o rudy fez um jogo espectacular o gajo é uma máquina fazer a maratona sem parar uma única vez? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2011 Por acaso essa da maratona faz-me alguma confusão. Como é que aquela gente com peso a mais faz uma maratona quase inteira sem parar e eu que me considero estar minimamente em forma nem sequer me imagino a tentar uma maratona? Será mais "fácil" do que imagino e o factor principal será mental ou eles ganham mesmo grande pulmão durante aqueles meses? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Março 2011 Ganham grande pulmão, digo eu. Eles treinam horas e horas. Eu tive cerca de um ano sem fazer nada e a fumar que nem um animal, quando fui correr, corria 15 min a ritmo de resistência, chegava a casa todo rebentado e ficava meia hora no sofá deitado a suar que nem um porco. Nem um mês depois já corria hora e meia ao mesmo ritmo, e só ia correr uma vez a maior parte dos dias. Eles fazem horas e horas de treino todos os dias, é natural que ganhem grande condição. E para além do treino devem ter uma alimentação brutal. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 16 Março 2011 Por acaso essa da maratona faz-me alguma confusão. Como é que aquela gente com peso a mais faz uma maratona quase inteira sem parar e eu que me considero estar minimamente em forma nem sequer me imagino a tentar uma maratona? Será mais "fácil" do que imagino e o factor principal será mental ou eles ganham mesmo grande pulmão durante aqueles meses? eles ja vem a 6 meses a treinar todos os dias, varias horas por dia, sem falhar um unico dia de treinos e com treinadores Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2011 E mesmo assim, em média, só perdem 6,7 pounds por semana? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2011 E mesmo assim, em média, só perdem 6,7 pounds por semana? Perder quase meio quilo por dia é mau? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2011 Perder quase meio quilo por dia é mau? :lol: Sim. Eu, apenas com dieta, perdi 3kg numa semana. E estava "apenas" com 11kg do meu peso ideal. Agora aqueles bois que têm mais 150kg do que deviam, a treinar horas e horas por dia, acompanhamento médico e nutricional perdem aquela média. Sim, para mim é escasso, mesmo ganhando músculo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2011 Comparação muito descabida para não falar do facto dos números que muitos sacavam nas primeiras semanas (9 quilos). É natural que a média desça tendo em conta o peso que eles perdiam logo nos primeiros meses. Algo que me faz confusão é alguns dos concorrentes na season finale nem terem aspecto saudável. Ok, estão magros, bronzeados, mas a imagem que transparece não é saudável. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2011 fds o gajo mais pesado de sempre do concurso, acho q nunca tinha visto ng assim :| se bem q a Shay andava la perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Março 2011 Danny depois da cirurgia "às peles": http://www.youtube.com/watch?v=8ibF18798dM Não sei se estarei a ser precipitado mas a cirurgia roça a perfeição. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Março 2011 Andaram aí a falar da namorada do daniel, ou isso deu no inicio do ultimo episodio(nao apanhei essa parte) ou entao nao deu. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Março 2011 É a rebecca? Se for, aí está bem mais gira do que na final Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Março 2011 Infelizmente no Verão procurei o winner da season 9 pois não pensava que chegasse a PT. SPOILER DO WINNER DESTA SEASON SÓ ABREM SE QUISEREM! É o Michael. Perdeu aproximadamente 120 quilos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Março 2011 Agora que pode arranjar um gajo como deve ser vai agarrar-se aquilo :lol: Enfim, mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Março 2011 Já têm favoritos para esta season? Eu ainda tou à nora.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2011 ainda n vi com mta atençao, mas curto aqueles "indios" e o gajo italiano Compartilhar este post Link para o post