mike Publicado 24 Junho 2009 10, ja agora prognosticos para amanha. Assim á 1º vista parece uma jornada meio dificil não? Concordo com o 10 em relação ás raparigas, por isso é que só confio em 2, as Williams. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2009 10, ja agora prognosticos para amanha. Assim á 1º vista parece uma jornada meio dificil não? Concordo com o 10 em relação ás raparigas, por isso é que só confio em 2, as Williams. Não a acho mais difícil do que hoje. Penso até que tem mais resultados garantidos. Vitórias garantidas: Troicki, Wawrinka, Hanescu, Simon, Ferrer, Murray, Davydenko, Stepanek, Roddick. Outros favoritos: Becker, Zverev, Ferrero, Del Potro, Berdych, Gonzalez, Levine (posso falhar 2 ou 3 aqui). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2009 Para amanhã: Aposta mais segura: Aposta mais arriscada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2009 O Gonzalez não sei não... É que o Leonardo Mayer anda a fazer uns resultados excelentes ultimamente. Na 1ª ronda despachou o Oscar Hernandez por 6-0, 6-0 e 6-3. Não me admirava que o Gonzalez ficasse já por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2009 Eu confio na direita do González. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2009 Simon :medinho: Eu não gosto dele, mas porra, o adversário é fraquinho. Se ele perder, vou a França dar-lhe um calduço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2009 Eu não gosto dele, mas porra, o adversário é fraquinho. Se ele perder, vou a França dar-lhe um calduço. :mrgreen: In Simon i don´t trust Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Junho 2009 Odds: 2.70 Victor Hanescu (ROU) - Nicolas Devilder (FRA) (1 2) Victor Hanescu (ROU) ? Nikolay Davydenko (RUS) - Victor Crivoi (ROU) (1 2) Nikolay Davydenko (RUS) ? Fabio Fognini (ITA) - David Ferrer (ESP) (1 2) David Ferrer (ESP) ? Stanislas Wawrinka (SUI) - Martin Vassallo Arguello (ARG) (1 2) Stanislas Wawrinka (SUI) ? Andy Murray (GBR) - Ernests Gulbis (LAT) (1 2) Andy Murray (GBR) ? Radek Stepanek (CZE) - Potito Starace (ITA) (1 2) Radek Stepanek (CZE) ? Samantha Stosur (AUS) - Tatjana Malek (GER) (1 2) Samantha Stosur (AUS) ? Igor Kunitsyn (RUS) - Andy Roddick (USA) (1 2) Andy Roddick (USA) ? Daniel Gimeno-Traver (ESP) - Viktor Troicki (SRB) (1 2) Viktor Troicki (SRB) ? Paul-Henri Mathieu (FRA) - Tomas Berdych (CZE) (1 2) Tomas Berdych (CZE) ? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Junho 2009 Para amanha tenho 2 multiplas. Arriscada. 1 Melzer x Becker (Apostar a favor Benjamin Becker @ 1.68) 2 Mathieu x Berdych (Apostar a favor Tomas Berdych @ 1.42) 3 Errani x Ivanovic (Apostar a favor Ana Ivanovic @ 1.19) 4 Alves x Simon (Apostar a favor Gilles Simon @ 1.11) 5 Stepanek x Starace (Apostar a favor Radek Stepanek @ 1.11) 6 F Gonzalez x L Mayer (Apostar a favor Fernando Gonzalez @ 1.21) 7 Cuevas x Levine (Apostar a favor Jesse Levine @ 1.46) 8 Del Potro x Hewitt (Apostar a favor Juan Martin Del Potro @ 1.38) 8.83 de odd e mais segura Venus Williams, Nikolay Davydenko, Andy Murray, Stanislas Wawrinka, Gilles Simon, David Ferrer, Radek Stepanek, Victor Hanescu. 2.34 de odd. O unico elo de ligação é o Stepanek Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2009 O Gonzalez não sei não... É que o Leonardo Mayer anda a fazer uns resultados excelentes ultimamente. Na 1ª ronda despachou o Oscar Hernandez por 6-0, 6-0 e 6-3. Não me admirava que o Gonzalez ficasse já por aqui... Eu tb concordo com "sua entidade digital Descartes" (Machado :prayer:). O Mayer está muito bem neste momento. O Gonzalez é um jogador não muit consistente. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Junho 2009 Eu confio na direita do González. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2009 A múltipla mais arriscada já perdi. Vamos ver se o González não me estraga a múltipla mais segura. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Junho 2009 Humm pensei que tinha apostado menos de 31,5 jogos no jogo do Simon e afinal apostei mais. Ainda bem. :doubt: Juan Carlos Ferrero, Fernando Gonzalez, Stanislas Wawrinka, David Ferrer - odd 2.17 aposta 4.0 E a múltipla pode cair. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Junho 2009 Para amanha tenho 2 multiplas. Arriscada. 1 Melzer x Becker (Apostar a favor Benjamin Becker @ 1.68) 2 Mathieu x Berdych (Apostar a favor Tomas Berdych @ 1.42) 3 Errani x Ivanovic (Apostar a favor Ana Ivanovic @ 1.19) 4 Alves x Simon (Apostar a favor Gilles Simon @ 1.11) 5 Stepanek x Starace (Apostar a favor Radek Stepanek @ 1.11) 6 F Gonzalez x L Mayer (Apostar a favor Fernando Gonzalez @ 1.21) 7 Cuevas x Levine (Apostar a favor Jesse Levine @ 1.46) 8 Del Potro x Hewitt (Apostar a favor Juan Martin Del Potro @ 1.38) 8.83 de odd e mais segura Venus Williams, Nikolay Davydenko, Andy Murray, Stanislas Wawrinka, Gilles Simon, David Ferrer, Radek Stepanek, Victor Hanescu. 2.34 de odd. O unico elo de ligação é o Stepanek Só falta o Stepanek para acertar a multipla segura, em principio consigo vencer, dá para pagar a aposta na outra e ficar para mim com um odd de 0.34 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Junho 2009 25/6/2009 0:22 Aposta múltipla Victor Hanescu (ROU) - Nicolas Devilder (FRA) (1 2) Victor Hanescu (ROU) Victor Hanescu (ROU) 7.50 2.70 Nikolay Davydenko (RUS) - Victor Crivoi (ROU) (1 2) Nikolay Davydenko (RUS) Davydenko Fabio Fognini (ITA) - David Ferrer (ESP) (1 2) David Ferrer (ESP) Ferrer Stanislas Wawrinka (SUI) - Martin Vassallo Arguello (ARG) (1 2) Stanislas Wawrinka (SUI) Wawrinka Andy Murray (GBR) - Ernests Gulbis (LAT) (1 2) Andy Murray (GBR) Murray Radek Stepanek (CZE) - Potito Starace (ITA) (1 2) Radek Stepanek (CZE) ? Samantha Stosur (AUS) - Tatjana Malek (GER) (1 2) Samantha Stosur (AUS) Stosur Igor Kunitsyn (RUS) - Andy Roddick (USA) (1 2) Andy Roddick (USA) Roddick Daniel Gimeno-Traver (ESP) - Viktor Troicki (SRB) (1 2) Viktor Troicki (SRB) ? Paul-Henri Mathieu (FRA) - Tomas Berdych (CZE) (1 2) Tomas Berdych (CZE) Berdych 25/6/2009 13:00 Aposta múltipla Thiago Alves (BRA) - Gilles Simon (FRA) (1 2) Gilles Simon (FRA) Simon 4.22 2.61 Nikolay Davydenko (RUS) - Victor Crivoi (ROU) (1 2) Nikolay Davydenko (RUS) Davydenko Igor Kunitsyn (RUS) - Andy Roddick (USA) (1 2) Andy Roddick (USA) Roddick Fabio Fognini (ITA) - David Ferrer (ESP) (1 2) David Ferrer (ESP) Ferrer Caroline Wozniacki (DEN) - Maria Kirilenko (RUS) (1 2) Caroline Wozniacki (DEN) Wozniacki Juan Carlos Ferrero (ESP) - Fabrice Santoro (FRA) (1 2) Juan Carlos Ferrero (ESP) Ferrero Amélie Mauresmo (FRA) - Kristina Kucova (SVK) (1 2) Amélie Mauresmo (FRA) Amélie Mauresmo (FRA) Daniel Gimeno-Traver (ESP) - Viktor Troicki (SRB) (1 2) Viktor Troicki (SRB) ? Andy Murray (GBR) - Ernests Gulbis (LAT) (1 2) Andy Murray (GBR) Murray Stanislas Wawrinka (SUI) - Martin Vassallo Arguello (ARG) (1 2) Stanislas Wawrinka (SUI) Wawrinka Mas estes dois cromos não eram apostas certas? O Stepanek está 2-2 e vai começar o 5º set, o outro perdeu 7-6, ganhou 6-0 e está a mamar 5-1!!!! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Junho 2009 Red, ja tivemos sorte que o Stepanek levou o Break logo no 1º jogo do set, mas devolveu de seguida Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2009 Não a acho mais difícil do que hoje. Penso até que tem mais resultados garantidos. Vitórias garantidas: Troicki, Wawrinka, Hanescu, Simon, Ferrer, Murray, Davydenko, Stepanek, Roddick. Outros favoritos: Becker, Zverev, Ferrero, Del Potro, Berdych, Gonzalez, Levine (posso falhar 2 ou 3 aqui). Ui... Mas estes dois cromos não eram apostas certas? O Stepanek está 2-2 e vai começar o 5º set, o outro perdeu 7-6, ganhou 6-0 e está a mamar 5-1!!!! O facto de serem apostas garantidas não implica que eles tenham de ganhar por 3-0. E além disso, pode também haver aqueles GRANDES SURPRESAS! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Junho 2009 Vira para lá essa boca :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2009 O Levine também já ganhou. Teria mesmo de o fazer porque eu já tinha "gasto" os 3 falhanços previstos...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2009 Pronto. O Stepanek já fez o seu trabalho. E o Troicki está a preparar-se para disputar o 5º set. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Junho 2009 Espero bem que não lhe dê uma travadinha agora!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2009 O Troicki precisa urgentemente de um break. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Junho 2009 Ai a minha vida a andar para trás... 40-40 no serviço do outro... Breakou! Tou aflitinho para mijar mas não saio da frente do livescore. Nunca pensei sofrer tanto por um jogo de ténis :X Eu n aguento, o gajo deixou-se perder por 0-40... e já empatou. É doido só pode Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Junho 2009 Ganhou 7-5. Granda deus, daç :o Fez-me 20 euros mais rico... Compartilhar este post Link para o post