Descartes Publicado 30 Junho 2009 Desc, não acreditas que o Hewitt possa vencer o Roddick? :C Não. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Junho 2009 O Hewitt vai te calar :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Junho 2009 Não ficava nada chateado. Gosto muito mais do Hewitt do que do Roddick. E como não tenho dinheiro empatado em apostas... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 1 Julho 2009 Cheira-me que amanhã o Ferrero vai surpreender. Está a fazer um grande torneio e o Murray balançou muito contra o Wawrinka. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Julho 2009 Isso é que era. Ferrero é deus! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Julho 2009 Também tou com um feeling que o Murray vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Julho 2009 Calem-se lá que apostei 10 euros numa múltipla na sabedoria do Descartes! A 2.10, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2009 Os velhotes ainda vão fazer uma surpresa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2009 Apostei 62 euros em como o Federer tinha tie breaks. Se ganhar são 8 euritos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Julho 2009 Estás-te a ver meio f*dido... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2009 Estás-te a ver meio f*dido... Tou memo aver a vida andar pa traz... :-| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2009 Tou memo aver a vida andar pa traz... :-| UFF que alivio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Julho 2009 O Hewitt vai te calar :sleep: O Haas é que me calou... Calem-se lá que apostei 10 euros numa múltipla na sabedoria do Descartes! A 2.10, salvo erro. Não te queixes de mim. Queixa-te do Djokovic. Cá para mim ele hoje jogou com aquela camisola do Benfica que arranjou quando cá esteve no Estoril Open. :mad: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Julho 2009 Sinceramente estava à espera que passassem os 3 veteranos. O Haas passou, o Hewitt quase passava, o Ferrero é que me desiludiu :( Não te queixes de mim. Queixa-te do Djokovic. Cá para mim ele hoje jogou com aquela camisola do Benfica que arranjou quando cá esteve no Estoril Open. :mad: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2009 Não te queixes de mim. Queixa-te do Djokovic. Cá para mim ele hoje jogou com aquela camisola do Benfica que arranjou quando cá esteve no Estoril Open. :mad: Foste algo inocente com a aposta do Djokovic. Ainda por cima quando ele perdeu em Halle frente ao Haas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Julho 2009 E em Halle eu apostei no Haas e ganhei. Btw, o Haas devia trocar de nome com o Karlovic. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Julho 2009 E em Halle eu apostei no Haas e ganhei. Btw, o Haas devia trocar de nome com o Karlovic. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Julho 2009 Foste algo inocente com a aposta do Djokovic. Ainda por cima quando ele perdeu em Halle frente ao Haas. Fui. Ainda pensei em colocar os 4 apenas como favoritos. Era mais confortável para mim, mas como estava plenamente convencido das suas vitórias... Para amanhã: Garantido: Federer Favorito: Murray Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Julho 2009 Eu aí trocava o garantido com o favorito. Não estou nada confiante com o Federer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2009 Eu coloco os 2 como garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2009 Eu aí trocava o garantido com o favorito. Não estou nada confiante com o Federer :medinho: Porquê? Ele tem-se mostrado num bom nível exibicional, relaxado e acima de tudo confiante. O Federer de Roland Garros não tem nada a ver com este Federer de Wimbledon, muita coisa mudou. O Haas tem estado numa forma ascendente mas não tem sido dominante nos seus encontros. Em relação ao encontro do Murray-Roddick, não dou como garantida a vitória do escocês. Ninguém esperava um Murray tão apático frente ao Wawrinka, talvez não se tenha ambientado às condições proporcionadas pela nova cobertura, talvez sim talvez não. Dito isto, o Roddick está a jogar talvez o melhor ténis da sua vida mas terá pela frente o ténis completo do escocês, que lhe criará imensos problemas. Não sei, se a cobertura estiver posta, tudo poderá acontecer, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Julho 2009 Eu concordo contigo, mas é um feeling :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2009 Em relação ao encontro do Murray-Roddick, não dou como garantida a vitória do escocês. Ninguém esperava um Murray tão apático frente ao Wawrinka, talvez não se tenha ambientado às condições proporcionadas pela nova cobertura, talvez sim talvez não. É o que dá ouvires a comentadora da Sporttv :facepalm: Uma coisa é passar dum jogo de terra batida para um jogo de hard-court (que é o que faço nos treinos) outra coisa é meter uma cobertura e continuar a jogar na mesma superfície. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Julho 2009 É o que dá ouvires a comentadora da Sporttv :facepalm: Uma coisa é passar dum jogo de terra batida para um jogo de hard-court (que é o que faço nos treinos) outra coisa é meter uma cobertura e continuar a jogar na mesma superfície. Certamente que mudarde superficie é uma maior alteração. Mas a cobertura é também um factor a ter em conta por motivos de temperatura, visibilidade... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2009 Certamente que mudarde superficie é uma maior alteração. Mas a cobertura é também um factor a ter em conta por motivos de temperatura, visibilidade... Visibilidade ainda compreendo mas pelo que vi nesse jogo o Murray começou muito mal, muito mal mesmo e a comentadora foi logo mandar bitaites po ar..... mas a visibilidade pode afectar sim mas de tal maneira que o Murray que coleccionou muito erro não-forçado ao longo do 1º set não acredito. Mas percebo o ponto de vista :wink: Compartilhar este post Link para o post