Peplin Publicado 25 Outubro 2009 O Hanescu não anda a jogar muito bem, mas penso que é favorito a ganhar esse encontro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2009 Pimba! Mais duas apostas ganhas. Thank you Hanescu, Baghdatis, Peplin e andresilva. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Outubro 2009 Costumas apostar quanto Hans? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2009 1€ :mrgreen: Também só me ofereceram 5 e como aposto para me divertir, quero que o guito dure. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Outubro 2009 Eu também raramente aposto mais que isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2009 A minha maior aposta foi 1,2€ na vitória do Freixieiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2009 Se alguém quiser dar umas dicas para amanhã. Eu até punha os jogos, mas a malta da Sportingbet ainda está de fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Outubro 2009 CITAÇÃO(Tio Hans @ Oct 25 2009, 23:54) [snapback]5401936[/snapback]Se alguém quiser dar umas dicas para amanhã. Eu até punha os jogos, mas a malta da Sportingbet ainda está de fim-de-semana.Assim de repente:São Petersburgo:V. Troicki - K. Beck: aposta na vitória do TroickiS. Vovk - B. Phau: aposta na vitória do PhauS. Stakhovsky - S. Bubka: aposta na vitória do StakhovskyViena:S. Koubek - F. Gil: aposta na vitória do Gil, se bem que um pouco arriscadaLyon:C. Rochus - F. Serra: aposta na vitória do Serra, se bem que um pouco arriscada Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2009 Hernych, J v Crivoi, V Kendrick, R v Brands, D Odesnik, W v Rosol, L Almagro, N v Luczak, P Istomin, D v Schüttler, R Monaco, J v Ouanna, J Benneteau, J v Martin, A Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Outubro 2009 Já devo ir tarde em relação a alguns jogos, mas... Hernych (arriscada) Kendrick Odesnik Almagro (arriscada) Istomin (arriscada) Monaco (arriscada) Benneteau Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2009 Troicki + Phau Kendryck Odesnik Benneteau Dps dou-te comissão, peplin, mt obg. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2009 Peplin, depois pedirei uns conselhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2009 Que dizem dos encontros dos tenistas mais fortes em Lyon, Austria e Petersburgo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Outubro 2009 O Ténis é bom para fazer trading nos jogos mais equilibrados. E vocês que dominam a cena do ténis deviam safar-se. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Outubro 2009 Que dizem dos encontros dos tenistas mais fortes em Lyon, Austria e Petersburgo? Pegando nos CS, diria que: Lyon: tirando o Monaco e o Montanes, todos terão, em princípio, adversários acessíveis. Viena: tirando o Melzer e talvez o Monfils, todos terão, em princípio, adversários acessíveis. S. Petersburgo: tirando o Cuevas, todos terão, em princípio, adversários acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 O Ténis é bom para fazer trading nos jogos mais equilibrados. E vocês que dominam a cena do ténis deviam safar-se. Nas outras casas não sei, mas na Bwin eles são manhosos. Quando os jogos começam a virar de sentido eles encerram as apostas. Eu já consegui alguns trocos em certos jogos mas o risco é demasiado. Não fiz as contas mas penso que perdi mais do que ganhei a fazer trading. Costumo fazer mais dinheiro a apostar nos breaks nos jogos desequilibrados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2009 Pegando nos CS, diria que: Lyon: tirando o Monaco e o Montanes, todos terão, em princípio, adversários acessíveis. Viena: tirando o Melzer e talvez o Monfils, todos terão, em princípio, adversários acessíveis. S. Petersburgo: tirando o Cuevas, todos terão, em princípio, adversários acessíveis. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Outubro 2009 O Garcia-López está em boa forma e apesar de ter perdido o jogo com o Soderling, na semana passada, deu bastante luta. Se o Monfils tiver uma falha, o Garcia-López aproveitará logo. No entanto, coloquei o talvez, porque não acredito muito que o Monfils tenha problemas, mas às vezes... EDIT: Esqueci-me de referir o Isner em Viena... também não é uma aposta muito segura. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 Porquê? Porque o Garcia-Lopez é um jogador de qualidade em pisos rápidos. E num dia bom pode incomodar o Monfils. Além do Monfils e do Melzer que o Peplin identificou, eu também não estaria muito seguro com o Isner e o Almagro. Com algumas garantias, escolheria apenas o Cilic, o Stepanek, o Lopez e o Kohlschreiber. Se bem que nesta altura da época já não há grandes motivos para ter segurança nas apostas... Já agora, em Lyon também não confiaria muito no Becker nem no Mathieu. Tsonga, Ljubicic, Benneteau e Simon parecem-me os únicos mais fiáveis. E em S. Petersburgo, descontando já a eliminação do Troicki, não punha dinheiro no Korolev nem no Zeballos. Já para não falar da nódoa que está o Andreev. Mesmo jogando contra o Starace, nunca se sabe... Aqui ficava-me só pelo Youzhny e pelo Chardy. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Outubro 2009 Nas outras casas não sei, mas na Bwin eles são manhosos. Quando os jogos começam a virar de sentido eles encerram as apostas. Eu já consegui alguns trocos em certos jogos mas o risco é demasiado. Não fiz as contas mas penso que perdi mais do que ganhei a fazer trading. Costumo fazer mais dinheiro a apostar nos breaks nos jogos desequilibrados. Na Betfair isso não acontece até porque os principais interessados nisso são eles. Eles não pagam a ninguém, usam o dinheiro dos apostadores. Só recebem comissão. Sei que há finais em que o dinheiro correspondido chega a rondar os 100 milhões de €. Portanto compensa. Há sempre risco, claro. Mas também cada um mede os seus. Eu quando tenho tempo chego a ganhar uns trocos nisso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Outubro 2009 Trading, basicamente, é o quê? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 Na Betfair isso não acontece até porque os principais interessados nisso são eles. Eles não pagam a ninguém, usam o dinheiro dos apostadores. Só recebem comissão. Sei que há finais em que o dinheiro correspondido chega a rondar os 100 milhões de €. Portanto compensa. Há sempre risco, claro. Mas também cada um mede os seus. Eu quando tenho tempo chego a ganhar uns trocos nisso. Pois. Dada a lógica da Betfair faz sentido que isso não aconteça. Eu ainda não me registei lá. Só me deu para reactivar a conta que tinha na Bwin para me entreter um bocadinho. E claro que a questão do tempo é fundamental. Sem tempo disponível não há trading. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Outubro 2009 Trading, basicamente, é o quê? Imagina que apostas a 1.40 no Federer. Ele faz o 1-0 e a odd baixa para 1.30. Apostas contra o mesmo valor que apostaste a favor e já tens lucro sem arriscar nada. Por exemplo... Compartilhar este post Link para o post