Peplin Publicado 26 Outubro 2009 Se tiveres algum dinheiro, é uma aposta muito arriscada, mas tentadora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 Hoje de manhã estava a 1.7 ou 1.8 e o adversário tinha a mesma odd. Agora a do Gil já vai nos 2.15. Pois. Isso quer dizer que o Koubek está em condições. Normalmente o Koubek ganha sempre ao Gil em pisos duros. No entanto, ultimamente o Koubek não anda a ganhar a ninguém. Seria um jogo que poderia cair para qualquer lado. Como se vai disputar em Viena só se o Koubek tiver algum problema físico é que o Gil terá hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2009 Já vi por aí odds muito estranhas, como aquela do Starace. Tivesse arriscado mais e teria ganho uma pequena fortuna. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 Já vi por aí odds muito estranhas, como aquela do Starace. Tivesse arriscado mais e teria ganho uma pequena fortuna. Starace e apostas é uma combinação explosiva...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2009 Starace e apostas é uma combinação explosiva...:lol: Era este o seu adversário: http://www.atpworldtour.com/Tennis/Players...ny-Donskoy.aspx E as odds a favor do Starace estavam acima de 2... Naturalmente, ganhou por duplo 6-3. Também aconteceu o mesmo na WTA, mas a WTA é... a WTA. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 Era este o seu adversário: http://www.atpworldtour.com/Tennis/Players...ny-Donskoy.aspx E as odds a favor do Starace estavam acima de 2... Eu sei perfeitamente. Li o que se comentava no MTF. Na véspera as odds do Donskoy estavam normais. Em 3 e tal. No dia do jogo foram caindo, caindo, caindo até que ficaram a cerca de 1.6 com o Starace acima de 2... Ninguém acreditava que o Starace ganhasse aquele jogo com este movimento das apostas. Foi uma surpresa. Uma "chapada de luva branca" a quem afirma que ele anda metido no esquema das apostas...:lol: Acredito que houve muito boa gente "conhecedora" do fenómeno que ficou a arder com grandes apostas no Donskoy quando se começou a perceber que as suas odds estavam a cair a pique... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2009 Eu sei perfeitamente. Li o que se comentava no MTF. Na véspera as odds do Donskoy estavam normais. Em 3 e tal. No dia do jogo foram caindo, caindo, caindo até que ficaram a cerca de 1.6 com o Starace acima de 2... Ninguém acreditava que o Starace ganhasse aquele jogo com este movimento das apostas. Foi uma surpresa. Uma "chapada de luva branca" a quem afirma que ele anda metido no esquema das apostas...:lol: Acredito que houve muito boa gente "conhecedora" do fenómeno que ficou a arder com grandes apostas no Donskoy quando se começou a perceber que as suas odds estavam a cair a pique... Eu nem li nada, foi mesmo no momento. Vi as odds, vi quem era o Donskoy e fiz-me homem e apostei no Starace. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 Eu nem li nada, foi mesmo no momento. Vi as odds, vi quem era o Donskoy e fiz-me homem e apostei no Starace. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 Pois. Isso quer dizer que o Koubek está em condições. Normalmente o Koubek ganha sempre ao Gil em pisos duros. No entanto, ultimamente o Koubek não anda a ganhar a ninguém. Seria um jogo que poderia cair para qualquer lado. Como se vai disputar em Viena só se o Koubek tiver algum problema físico é que o Gil terá hipóteses. Falhei redondamente. Ainda bem... Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2009 Gineppri, Tsonga para dar 2-0. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 27 Outubro 2009 Darcis S. (2.25) - Petzschner P. (1.57) Stakhovsky S. (1.90) - Korolev E. (1.80) Isto não tá um bocado desajustado? Santoro F. (1.40) - Montanes A. (2.75) Zeballos H. (1.83) - Schukin Y. (1.83) Não me admirava que saísse surpresa daqui, mesmo sendo em casa: Melzer J. (1.40) - Chiudinelli M. (2.75) E aqui, ao contrário: Granollers M. (1.50) - Kuznetsov A. (2.50) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2009 Previsões para amanhã? SÃO PETERSBURGO Potito STARACE (ITA) vs Igor ANDREEV (RUS) Oleksandr DOLGOPOLOV JR. (UKR) vs Robby GINEPRI (USA) Marcel GRANOLLERS (ESP) vs Andrey KUZNETSOV (RUS) Fabio FOGNINI (ITA) vs Illya MARCHENKO (UKR) Horacio ZEBALLOS (ARG) vs Yuri SCHUKIN (KAZ) Petru-Alexandru LUNCANU (ROU) vs Jeremy CHARDY (FRA) Michail ELGIN (RUS) vs Mikhail KUKUSHKIN (KAZ) Sergiy STAKHOVSKY (UKR) vs Evgeny KOROLEV (RUS) VIENA Steve DARCIS (BEL) vs Philipp PETZSCHNER (GER) Andreas HAIDER-MAURER (AUT) vs Feliciano LOPEZ (ESP) Philipp KOHLSCHREIBER (GER) vs Dieter KINDLMANN (GER) Jurgen MELZER (AUT) vs Marco CHIUDINELLI (SUI) Lukasz KUBOT (POL) vs Radek STEPANEK (CZE) Marin CILIC (CRO) vs Alejandro FALLA (COL) Andreas SEPPI (ITA) vs Jan HAJEK (CZE) LYON Jerome HAEHNEL (FRA) vs Marc GICQUEL (FRA) Kevin ANDERSON (RSA) vs Simon GREUL (GER) Lamine OUAHAB (ALG) vs Michael LLODRA (FRA) David GUEZ (FRA) vs Rajeev RAM (USA) Fabrice SANTORO (FRA) vs Albert MONTANES (ESP) Ivan LJUBICIC (CRO) vs Martin VASSALLO ARGUELLO (ARG) Jo-Wilfried TSONGA (FRA) vs Kevin KIM (USA) Paolo LORENZI (ITA) vs Benjamin BECKER (GER) Oscar HERNANDEZ (ESP) vs Arnaud CLEMENT (FRA) A sublinhado aqueles que eu considero favoritos. A negrito aqueles que eu considero garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2009 Merci, Desc. Está feito. Múltipla com Tsonga, Chardy, Ljubicic e Kukushkin Andreev Gicquel Granollers Greul Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2009 Merci, Desc. Está feito. Múltipla com Tsonga, Chardy, Ljubicic e Kukushkin Andreev Gicquel Granollers Greul O Chardy já está. O Andreev e o Gicquel também. O Greul perdeu. O Granollers e o Kukushkin estão tremidos...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2009 O Granollers acabou por perder... Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 27 Outubro 2009 Darcis S. (2.25) - Petzschner P. (1.57) Devolvida. Stakhovsky S. (1.90) - Korolev E. (1.80) 6-4 6-3 Santoro F. (1.40) - Montanes A. (2.75) 4-6 4-6 Zeballos H. (1.83) - Schukin Y. (1.83) 7-6 6-3 Melzer J. (1.40) - Chiudinelli M. (2.75) 7-6 7-6 Granollers M. (1.50) - Kuznetsov A. (2.50) 7-6 6-7 4-6 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2009 Que tareia que levei hoje. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2009 Já agora, podem-se chibar para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2009 Que tareia que levei hoje. Arriscaste demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2009 Já agora, podem-se chibar para amanhã. Assim de repente... apostas certas, tens o Kohlschreiber, o Stepanek, o Simon e o Olivier Rochus. Depois, com baixo risco, tens o Mathieu, o Monfils, o Youzhny, o Chardy e o Kiefer. Se estiveres numa de arriscar muito, tens o Beck, o Dolgopolov Jr., o Koellerer, o Hrbaty e o Serra. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Outubro 2009 Não me lixes, Peplin, estou a confiar em ti! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2009 Eu só proponho. Vocês apostam se quiserem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2009 Nos jogos de ontem acertei 9 em 10 que considerei garantidos (Kukushkin :cadeirada: ) e 8 em 13 dos que considerei apenas favoritos. Não foi mau, mas podia ser melhor... Compartilhar este post Link para o post