Lleyton Publicado 22 Maio 2011 Há também que ver se o Clement terá capacidade física para jogar eventualmente 4 ou mesmo 5 sets. Acho que isso será decisivo. Vou sentir saudades quando ele se retirar :( Clement :') Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Também eu. Uma das primeiras memórias que tenho de ténis, foi vê-lo a jogar em Roland Garros. Isto em 99 frente ao Agassi, se não me engano. Vibrava com aquelas esquerdas em suspensão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Maio 2011 Um tenista que não joga há 15 meses, ganhar num encontro jogado à maior de 5 sets, para mim, seria um feito enorme. Veremos. Vai uma aposta? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Nop. Não me meto em apostas que envolvam tenistas que aprecio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Um pouco, confesso. :mrgreen: Btw, para hoje: - Múltipla com Monfils, Berdych, Kvitova, Cuevas, Federer, Djokovic, Schiavone e Wozniacki (1€ com odd de 1.87) - Múltipla com Bartoli, Hantuchova, L. Mayer, Llodra a Granollers (0,50€ com odd de 3.67) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Maio 2011 (editado) Um pouco, confesso. :mrgreen: Btw, para hoje: - Múltipla com Monfils, Berdych, Kvitova, Cuevas, Federer, Djokovic, Schiavone e Wozniacki (1€ com odd de 1.87) - Múltipla com Bartoli, Hantuchova, L. Mayer, Llodra a Granollers (0,50€ com odd de 3.67) temo dizer que esta nunca na vida ganhas :mrgreen: Editado 23 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2011 temo dizer que esta nunca na vida ganhas :mrgreen: Porque não? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Maio 2011 (editado) a Bartoli saiu de jogo no sábado lesionada, o Mayer o Llodra e o Granollers para mim vão todos de vela. chega? :mrgreen: fiz uma multipla abocado à pressa antes de começarem os jogos, odd 23 acho eu, mas sem os ultimos jogos. agora vim cá outra vez e meti mais uns quantos, odd 47 (mas ja sem 2 da primeira, o Troicki e o Kukushkin que subia a odd para 70 e tal). :fingerscrossed: Editado 23 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2011 A Bartoli não sei, mas os 3 gajos acho que ganham. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Também acho que ganham. E a Bartoli desistiu por precaução. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Maio 2011 (editado) meh, o Starace ja' me lixou a multipla. o ironico e' que o Falla foi o que me passou sempre no TT :mrgreen: Editado 23 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Que raio se passa com a Betclic? Perdi 1,50€ hoje e queria recuperá-los... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Maio 2011 Culpa quem perde nas tuas apostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Eu culpo é a Betclic, que está down há umas boas 4 horas... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2011 Dia muito fraquinho hoje, valeu-me os jogos de serviço da Kanepi e agora da Wozniacki, sempre de 5€ para cima para ver se chego a lucro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Maio 2011 Eu culpo é a Betclic, que está down há umas boas 4 horas... Aqui tem dado o tempo todo :/ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Maio 2011 Eu tou com login feito e está tudo a funcionar, experimenta com outro browser... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Com o Explorer consigo. :| Enfim, estive uma tarde toda a pensar que era problema deles... acabei por não recuperar dinheiro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2011 Obrigado Cuevas por teres desistido antes de perderes o jogo :mrgreen: Com uma múltipla de 12 jogos, apostei 0,50€ e ganhei 6,12€.. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2011 Sugestões? E peplin, tinhas razão. Mas foi renhido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2011 (editado) Sem saber muito bem como, acabei por ter 4.93€ de lucro, nada mau. Editado 23 Maio 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 F. Mayer, Murray, Chela, Almagro, Nadal, Soderling e Simon são seguros, com quase toda a certeza. Depois tens Ljubicic, Dolgopolov, Volandri, Melzer, Malisse e Anderson, que com maior ou menor dificuldade, deverão, em princípio, ganhar. Mais arriscados, tens Kohlschreiber, Verdasco, Roger-Vasselin e Dimitrov. A odd do Haase está muito boa, mas não dou qualquer previsão sobre esse encontro. Ah, o Dimitrov é aposta pessoal. Compartilhar este post Link para o post