Joao Pereira Publicado 25 Maio 2011 Com odds interessantes iria no Querrey, Anderson e Berlocq mas são todas arriscadas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2011 Melzer e Troicki.. Acham que têm muitas dificuldades para vencer?? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Melzer e Troicki.. Acham que têm muitas dificuldades para vencer?? Acho que não. Não sei é se despacharão a questão em 3 sets, como apostou o Tio no caso do Melzer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2011 Uau e são apostas relativamente plausíveis de serem bem sucedidas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2011 (editado) Ganhei a de ontem, tava a precisar que estourei tudo no Farsa pa ganhar 93e, inda tou à espera lol. Ramos-Vinolas - SODAS MURRAY- Bolelli 3-0 Veic - DAVYDENKO NADAL - Andujar 3-0 DOLGOPOLOV - Haider-Mauer VERDASCO - Malisse 5 euritos nesta, pa ganha 13 qualquer coisa. Agora tou tentado em fazer uma multipla com risco com 3 euros, Murray,Nadal, Sodas e Dolgopolov pa encher e depois: QUERREY - Ljubicic (os courts tao rapidos e penso que o Querrey tem mais jogo) FISH - Haase BERLOCQ - Kubot (Foi a 5 sets e ontem teve pares) CLEMENT - Berrer Dava-me 95e a brincadeira. Demasiado arriscado? Editado 25 Maio 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Maio 2011 Uau e são apostas relativamente plausíveis de serem bem sucedidas. Quais? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2011 Quais? Ljubicic, Mayer, Haase, Berloq, Anderson, Clement. Odd de 53. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 QUERREY - Ljubicic (os courts tao rapidos e penso que o Querrey tem mais jogo) FISH - Haase BERLOCQ - Kubot (Foi a 5 sets e ontem teve pares) CLEMENT - Berrer Dava-me 95e a brincadeira. Demasiado arriscado? Muitas dúvidas nos norte-americanos. O facto dos courts estarem rápidos, no caso do Querrey, também beneficia o Ljubicic, que se dá melhor em pisos mais rápidos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2011 O Ljubicic tem ténis mais do que suficiente para desmantelar o ténis sem miolos do Querrey. Já o Fish é mais arriscado, mas acho que o Haase toma conta do assunto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Experimentei fazer uma hipotética múltipla com as odd's mais elevadas de cada encontro e se apostasse 1€, ganharia mais de 100M€. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Bem, a múltipla teoricamente mais fácil que tinha para hoje, foi à vida por culpa da Clijsters. Tenho agora 2 múltiplas: - Troicki, Nadal 3-0, Simon, Soderling e Melzer. Odd de 2.07 - Clement, Sharapova, Azarenka e Nadal 3-0. Odd de 2.62 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2011 Hoje só fiz múltipla com Rafa e Soderling, depois com simples em Verdasco e Kvitova. Tenho andado a apostar nos serviços para ganhos pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Bem, a múltipla teoricamente mais fácil que tinha para hoje, foi à vida por culpa da Clijsters. Tenho agora 2 múltiplas: - Troicki, Nadal 3-0, Simon, Soderling e Melzer. Odd de 2.07 - Clement, Sharapova, Azarenka e Nadal 3-0. Odd de 2.62 Posso perder estas à vontade. O Clement já me fez recuperar o dinheiro. Agora, falta-me recuperar 0,70€ da múltipla que perdi. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Maio 2011 Obrigado Nadal :prayer: Fui fazer aquela "técnica" de fazer all in com odds baixas, pensando que o Andujar estava acabado e ia-me lixando... Vá lá que a Nadalite safou-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2011 Foram as irmãs Williams que te lixaram? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Posso perder estas à vontade. O Clement já me fez recuperar o dinheiro. Agora, falta-me recuperar 0,70€ da múltipla que perdi. Acabei de os recuperar e ainda terminei o dia com 0,05€ de lucro. :mrgreen: Obrigado Simon. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2011 Foram as irmãs Williams que te lixaram? :mrgreen: Lol, fds. Para amanhã? Estou bastante inclinado para ir no Tsonga. E se o Gasquet não fosse francês ia no Bellucci sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2011 Tsonga e Fognini serão os mais seguros. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Maio 2011 sim, assim mais de caras seria o Tsonga. depois há o Fognini, mas nunca fiando. também porque o Garcia-Lopez jogou até aos 13 do 5set. apostava contra o Youzhny, mas nao me parece tao mau como ha' uns tempos atrás. e o Darcis tambem tem boas hipoteses contra o Monfils. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Fognini nunca é seguro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2011 Tsonga, Monfils e Fognini. Mas o Fognini é meh, é daqueles gajos em que me recuso a apostar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2011 (editado) Que me dizem uma múltipla com Gasquet, Monfils, Montanes e Tsonga, odd de 6.41?! Já fui esclarecido... :mrgreen: Editado 27 Maio 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post